Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Cob92

Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:34
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Expandir...
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Que bom que foi vê-lo no Glorioso !
:smitten:

Mesmo !

Gaitan, Lima, Jonas...Chocolate puro !

Bruma
Pavlidis
Di Maria

KarelPoborsky7

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Fevereiro de 2025, 15:18-Di Maria
-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Tinhamos 6 extremos no plantel... isto faz alguma lógica ir buscar um extremo de 31 anos por 6,5 milhões de euros?

O treinador é um anormal e a direcção é composta por atrasados mentais!

Aprovar os estatutos e batermo-nos por eleições antecipadas! Em Junho temos de limpar o vieirismo de uma vez por todas!

Aposto q vais festejar golos do bruma e dizer q afinal até veio acrescentar alguma coisa. Velocidade e aceleração nas alas, algum desses médios que mencionaste nos dá isso?

_fv_

Citação de: Cob92 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:52
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:34
Expandir...
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Que bom que foi vê-lo no Glorioso !
:smitten:

Mesmo !

Gaitan, Lima, Jonas...Chocolate puro !

Bruma
Pavlidis
Di Maria

lol

Fearless

-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Tinhamos 6 extremos no plantel... isto faz alguma lógica ir buscar um extremo de 31 anos por 6,5 milhões de euros?

Aprovar os estatutos e batermo-nos por eleições antecipadas! Em Junho temos de limpar o vieirismo de uma vez por todas!

Tem 30 anos (no papel).

cwally

Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 15:00
Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 12:19
Expandir...
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses
Mas precisamos dele para que? Isso é que não entendo.

Temos o Akturkoglu, o Scheldrup que mal joga e ainda o Tiago Gouveia (lesionado). Ainda é preciso mais um?

O Di Maria é que está "sozinho" do outro lado, mas o Bruma não joga ali. E mesmo ali pode jogar o Prestianni (não joga sabe-se lá porque), o Rollheiser (idem) e o João Rego.

No meio disto o Bruma vem acrescentar o que?
Até aceitando que o Bruma realmente não faz muito sentido, colocares como hipótese o Tiago Gouveia que esta época não vai contar para nada, não bate a bota com a perdigota!

Mas vamos lá a contabilidade dos extremos do Benfica

- Di Maria
-  Schjelderup
- Prestianni
- Bruma
- Aktürkoğlu

Ou seja temos 5 para 2 posições. Atenção que me estou a marimbar se jogam à esquerda ou a direita! Essa é outra inovação dos novos tempos, que é o extremo jogar do lado contrário ao pé dominante! O Neres que muitos diziam que não sabia jogar à esquerda, tem amochado a EE com o Conte e tem feito bons jogos ali!

Mas voltando a conversa dos extremos, dos 5 que enumerei, Prestianni não conta, e não vale a pena andarmos com histórias, porque o que o miúdo precisava era de um empréstimo para crescer e voltar diferente e rodado. O Rego é um miudo, devia jogar na equipa B, para crescer, e vistas as coisas nem sequer é extremo, mas sim muito mais um 2º avançado, mas sejamos realistas, não estamos a contar como Rego como uma verdadeira opção ou estamos?

Deixo a situação mais complicado para o fim que é o Rollheiser. Este até pode ter vindo como extremo, o Aursnes também veio com médio defensivo e vê-se bem que ele tem uma capacidade para jogar nesse posição que é uma coisa parva! Mas nunca na vida o Roll pode ser extremo, muito menos no actual esquema. Admito que pudesse jogar com interior no meio campo, ou até como um médio direito, mas sempre mais posicional do que outra coisa. Não tem velocidade, nem capacidade de ganhar a linha.
Discordo de quase tudo o que escreves.
  • Refiro o Tiago Gouveia porque mesmo que não conte esta época, na próxima época o Bruma também ainda cá estará (ou foram 6,5M por 6 meses)?
  • Um extremo pode jogar nas duas faixas mas raramente com o mesmo rendimento, acho um argumento sem nexo. 
  • Prestianni não conta mas devia contar. Aliás, a forma como descartas todos os jovens é assustadora. Para jogadores feitos temos o Aktur e o Di Maria, de resto coloque-se jovens e não o... Bruma, que nem jogará na champions.
  • Falas no Rego para segundo avançado, até agora sempre que entrou na A, entrou para extremo.
  • Nem falas do Scheldrup, que basicamente deixará de jogar com a vinda do Bruma.. o que é um aberração.

DastanPT

Não duvido que o Bruno Nascimento vai extrair o melhor deste jovem jogador!!

Marcellus

estávamos mesmo a  precisar dum lateral esquerdo!
força Bruma
GALAZATARAY CHAMPION

bad-wave

Discordo em absoluto da necessidade da contratação do Bruma. Não era de todo uma posição carenciada (nem sequer com a lesão do Di Maria). A direção demonstra mais uma vez estar à deriva.
Dito isto, acho que o Bruma é um bom jogador e aumenta a qualidade do plantel (que para isso vai deixar de dar oportunidades a outros e desvalorizar ativos; este é o verdadeiro ponto de crítica da contratação).

schmusli

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 14:42
Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2025, 14:02
Expandir...
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses

Temos o Akturkoglu, o Scheldrup que mal joga e ainda o Tiago Gouveia (lesionado). Ainda é preciso mais um?

O Di Maria é que está "sozinho" do outro lado, mas o Bruma não joga ali. E mesmo ali pode jogar o Prestianni (não joga sabe-se lá porque), o Rollheiser (idem) e o João Rego.

Exacto.

É mais isto:

GGG

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 15:55
Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 15:00
Expandir...

Até aceitando que o Bruma realmente não faz muito sentido, colocares como hipótese o Tiago Gouveia que esta época não vai contar para nada, não bate a bota com a perdigota!

Mas vamos lá a contabilidade dos extremos do Benfica

- Di Maria
-  Schjelderup
- Prestianni
- Bruma
- Aktürkoğlu

Ou seja temos 5 para 2 posições. Atenção que me estou a marimbar se jogam à esquerda ou a direita! Essa é outra inovação dos novos tempos, que é o extremo jogar do lado contrário ao pé dominante! O Neres que muitos diziam que não sabia jogar à esquerda, tem amochado a EE com o Conte e tem feito bons jogos ali!

Mas voltando a conversa dos extremos, dos 5 que enumerei, Prestianni não conta, e não vale a pena andarmos com histórias, porque o que o miúdo precisava era de um empréstimo para crescer e voltar diferente e rodado. O Rego é um miudo, devia jogar na equipa B, para crescer, e vistas as coisas nem sequer é extremo, mas sim muito mais um 2º avançado, mas sejamos realistas, não estamos a contar como Rego como uma verdadeira opção ou estamos?

Deixo a situação mais complicado para o fim que é o Rollheiser. Este até pode ter vindo como extremo, o Aursnes também veio com médio defensivo e vê-se bem que ele tem uma capacidade para jogar nesse posição que é uma coisa parva! Mas nunca na vida o Roll pode ser extremo, muito menos no actual esquema. Admito que pudesse jogar com interior no meio campo, ou até como um médio direito, mas sempre mais posicional do que outra coisa. Não tem velocidade, nem capacidade de ganhar a linha.
Discordo de quase tudo o que escreves.
  • Refiro o Tiago Gouveia porque mesmo que não conte esta época, na próxima época o Bruma também ainda cá estará (ou foram 6,5M por 6 meses)?
  • Um extremo pode jogar nas duas faixas mas raramente com o mesmo rendimento, acho um argumento sem nexo.
  • Prestianni não conta mas devia contar. Aliás, a forma como descartas todos os jovens é assustadora. Para jogadores feitos temos o Aktur e o Di Maria, de resto coloque-se jovens e não o... Bruma, que nem jogará na champions.
  • Falas no Rego para segundo avançado, até agora sempre que entrou na A, entrou para extremo.
  • Nem falas do Scheldrup, que basicamente deixará de jogar com a vinda do Bruma.. o que é um aberração.

Tens o direito à tua opinião, mas eu estou a falar do que falta da temporada, não estou a falar da próxima época, nem das seguintes! Não vale a pena andarmos a pensar no futuro ou nas próximas quando esta nem sequer está perto do fim.

E o que temos para esta época é um quadro de 4 extremos mais o Prestianni. Podem dar as voltas que quiserem, mas é o que temos actualmente.

- concordo que o Prestianni devia ser mais utilizado, até para ver se tem ou não nível para o Benfica, mas para este ano não conta e isso é a realidade
-  Falas do Tiago Gouveia, mas esteve perto de sair, acabou por ficar pela irregularidade no principio da época e lesionou-se com gravidade. Só conta para a próxima época e agora ficará, não ficará? Ninguém ainda sabe, mas não faço do miúdo um salvador!
- O Di Maria vai continuar para o ano? Saindo como se calhar é o esperado, com quantos extremos ficamos?
- Eu não estou a descartar jovem nenhum, apenas me cinjo à realidade, quer da estrutura, como do treinador, que à muito abandonou a ideia de promover jovens jogadores (sim o lage está-se cagando para isso). Quem anda no mundo da ilusão à espera para ver jovens a ver lançados só porque sim, volto a dizer que tem que abrir os olhos
- Relativamente à questão do Scheldrup, veremos o que irá acontecer, mas aí concordo ctg, pois o miúdo tem que jogar sempre! É dos únicos que desiquilibra na equipa e é um talento
- A questão do Rego ter entrado para extremo, é mais um capricho do treinador e para inglês ver! O Félix com Rui Vitória também entrava para extremo, mas daí até ser o seu lugar vai uma grande diferença

Volto a dizer o que disse antes, para mim Bruma não teria vindo, até porque temos outras posições bem mais necessárias para reforçar, como DD por exemplo. Mas o plano neste mercado foi simples, pelo menos em algumas posições, trazer jogadores para o momento, apenas isso! Foi mais uma fuga para a frente e zero de planeamento. E isso prova que mais uma vez, não contam com certos jogadores do actual plantel e não vale a pena andarmos com ilusão sobre algo que não vai acontecer.

Stigmat

O Sousa acha que foi uma boa contratação. Logo a verdade é o contrário.

ajnogueira

Citação de: KarelPoborsky7 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:53
-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Aposto q vais festejar golos do bruma e dizer q afinal até veio acrescentar alguma coisa. Velocidade e aceleração nas alas, algum desses médios que mencionaste nos dá isso?

Eu até concordo.

Di María não devia passar deste verão na nossa equipa.
Rollheiser não conta e não mostrou qualidade para tal.
Gouveia não conta, por lesão.

Prestianni pode ser que conte em breve, mas ao dia de hoje não conta.

Sobra Schjelderup e Akturkoglu, este último um bocado um soneca.

Por isso, acho que há espaço para um Bruma a fazer uma excelente época.

Pessoalmente não o contratava, mas estando cá, é inegável que tem qualidade.

aquaris

o atual Rego é melhor que este Bruma!

Rodrigo Ferreira

Citação de: aquaris em 04 de Fevereiro de 2025, 16:24o atual Rego é melhor que este Bruma!

Epa calma, o Rego é um bom projeto de jogador mas o Bruma este ano leva 13 Golos e 8 Assistências, não estamos propriamente a falar de um tronco...

RAFL

Mas ainda nao é claro para todos que so veio para sermos nós a pagar o horta ao malaga?
É preciso fazer um desenho a cores?