Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

pevmac

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 14:38
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:34
Expandir...
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Que bom que foi vê-lo no Glorioso !
:smitten:

Mesmo !

Gaitan, Lima, Jonas...Chocolate puro !

boa foto, Filé mignon, agora é só bifes de porco

Rojões...

Cosme2001

Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2025, 14:44
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses

chega e sobra?
e depois ainda querem sonhar com um Benfica de grande nivel quanto tens benfiquistas satisfeitos por ter um jogador de 31 anos contratado ao podoroso Braga!

Essa do poderoso Braga não percebo
Então o Benfica tem de contratar jogadores a quem? Não me digas que vamos buscar o Rodrygo ao Real Madrid?

Reaseru_SLB

Citação de: pevmac em 04 de Fevereiro de 2025, 15:02
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 14:38
Expandir...
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Mesmo !

boa foto, Filé mignon, agora é só bifes de porco

Rojões...

Carne de cavalo.

Camisola_20

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses

Neres rende na direita, Bruma na esquerda. Como Akturkoglu e Schelderjup.

O problema aqui foi e será sempre, não se contrata quem possa sentar o Di Maria.

Por isso saiu o Neres, e por isso vem agora o Bruma.

Um dia vamos perceber de forma clara o porquê desta proteção ao lugar do Di Maria. Depois vai haver malta surpreendida.

iloy

Citação de: Cosme2001 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:07
Expandir...

chega e sobra?
e depois ainda querem sonhar com um Benfica de grande nivel quanto tens benfiquistas satisfeitos por ter um jogador de 31 anos contratado ao podoroso Braga!

Essa do poderoso Braga não percebo
Então o Benfica tem de contratar jogadores a quem? Não me digas que vamos buscar o Rodrygo ao Real Madrid?

se nap percebes o melhor è nao reponder me para eu nao perder tempo

axiomas

chega e sobra?

O teu comentário é muito popularucho. É a puxar o likezinho.

HÁ QUE ter consciência de que num plantel como o Benfica no campeonato e geografia onde está inserido terás de ter (na verdade como em qualquer clube só que com contornos ligeiramente diferentes) jogadores para titular. Jogadores para plantel. É lógico que não haverá capacidade de ter 25 jogadores de topo de linha. Há jogadores de qualidade superior e há jogadores de plantel. A diferença para outros clubes com mais papel é que os suplentes deles seriam cá titulares e jogadores de topo.

6.5M pelo Bruma que tem capacidade de sobra para jogar cá. Para ser influente na equipa em certos contextos. Forte na velocidade. Não é um mau negócio per se. O problema é toda a envolvente e a falta de rumo que se tem.

iloy

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 15:12
Expandir...

chega e sobra?

Tens de ter consciência de que num plantel como o Benfica no campeonato é geografia onde está inserido terás de ter (na verdade como em qualquer clube só que com contornos ligeiramente diferentes) não haverá capacidade de ter 25 jogadores de topo de linha. Há jogadores de qualidade superior e há jogadores de plantel. A diferença para outros clubes com mais papel é que os suplentes deles seriam cá titulares e jogadores de topo.

6.5M pelo Bruma que tem capacidade de sobra para jogar cá. Para ser influente na equipa em certos contextos. Forte na velocidade. Não é um mau negócio per se. O problema é toda a envolvente e a falta de rumo que se tem.

um jogador de 30 anos que assina atè 2028 sera sempre um pessimo negocio, param de inventar historias como se tinhamos contratado o novo Jonas.
a verdade è que o clube contrata tao mal que o pessoal esta contente por o minimo!!
gastamos 6.5 milhoes para um jogador de esta idade quando ja tinhamos o Neres que foi despachado e que certamente a prioridade devia ser um lateral ja que so para lembrar aos menos atentos, o Bruma nao vai poder jogar contra o Monaco no lugar do Di maria!!

Tiago_I_

-Di Maria
-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Tinhamos 6 extremos no plantel... isto faz alguma lógica ir buscar um extremo de 31 anos por 6,5 milhões de euros?

O treinador é um anormal e a direcção é composta por atrasados mentais!

Aprovar os estatutos e batermo-nos por eleições antecipadas! Em Junho temos de limpar o vieirismo de uma vez por todas!

Red Bullet

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Fevereiro de 2025, 15:18-Di Maria
-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Tinhamos 6 extremos no plantel... isto faz alguma lógica ir buscar um extremo de 31 anos por 6,5 milhões de euros?

Aprovar os estatutos e batermo-nos por eleições antecipadas! Em Junho temos de limpar o vieirismo de uma vez por todas!

Concordo inteiramente: Estatutos, Eleições e correr com esta escumalha, estas sanguessugas todas de lá para fora! Depois sim, arruma-se o futebol.

Camisola_20

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Fevereiro de 2025, 14:52
Expandir...

Mesmo !

Lima praticamente já não jogou com eles. Saiu no início da temporada. Essa foto é da pré-época nos EUA, salvo erro.
Mas continuámos com chocolate de qualidade com Gaitán, Jonas e Mitroglou.

O que?

Então o Lima não teve naquela época que praticamente marcou os mesmos golos na liga que o Jonas? Que na última jornada até podia ainda ter sido melhor marcador, e foi o Jonas?

arodrigues84

Obviamente é uma contratação completamente desnecessária, diga-se o que se disser.

6.5M€ por um jogador já na fase descendente da carreira e que se podia ter utilizado num jogador muito mais necessário como um lateral direito que não temos a não ser o Bah.

Não me venham com esta nova treta de por o nosso melhor central a lateral direito que isso é uma aberração de todo o tamanho.

_fv_

Citação de: arodrigues84 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:26Obviamente é uma contratação completamente desnecessária, diga-se o que se disser.

6.5M€ por um jogador já na fase descendente da carreira e que se podia ter utilizado num jogador muito mais necessário como um lateral direito que não temos a não ser o Bah.

Não me venham com esta nova treta de por o nosso melhor central a lateral direito que isso é uma aberração de todo o tamanho.
No novo benfica tudo isso se tornou normal.

axiomas

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Fevereiro de 2025, 15:18-Di Maria
-Prestianni
-Rollheiser
-Schjelderup
-Arturkoglu
-Tiago Gouveia

Pede-se para abancar e bem Di Maria porque não tem pedal para o tempo de jogo que se lhe dá.

Pede se e bem para abancar o Turco que anda completamente fora dela.

O Gouveia não joga há um caralhão de tempo e quando entrar vai ser trucidado nos tópicos dos jogos.

Mas coloca se tudo na lista de 6 como se fossem ao dia de hoje opções válidas e disponíveis.  A verdade é que há 3.

.... Enquanto isso faz se de 6.5M um balúrdio (quando no mercado atual é claramente petinga, nem raia miúda chega a ser veja-se o que se pagou no Jurasek por exemplo) e faz se barulho porque se foi buscar mais uma opção, formada localmente, que já joga no campeonato e que pode de facto contribuir.

rkc

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:14
Expandir...
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.
Até podias ter ido 50, que isso não prova nada. Até ao momento não há um facto que demonstre que o Bruma não tem 30 anos. Só suspeições alimentadas com base na sua nacionalidade e no empresário. Agora, é a aparência.... Se fosse por aí, o Jonas tinha mais de 40 anos quando jogava pelo Benfica.

A prova é isso acontecer em toda a guiné. Basta falares seja com quem for, que parece ter 40 anos e te dizer ter 20. Ou que te dizem que quem nasce em casa é registado quando calha. Que os hospitais não ligam a registos nem tão pouco a autoridade liga a isso.

É algo comum a 90% de paises africanos (e já fui a alguns). Ninguém liga.

E no caso do bruma eu também não ligo.

O que me incomoda é o Benfica ter pago por ele!

rkc

Citação de: cookiemum em 04 de Fevereiro de 2025, 11:58
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:14
Expandir...
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.

Deixa-me adivinhar... tambem tens um amigo de cor.

Não. Trabalho. Devias experimentar em vez de te colares ao BE.