Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

samarras

tulio_slb

È um momento importante da época para aparecer e este é um bom jogo para molhar a sopa.

Veremos o que pode dar.

Yahiko

Citação de: nikas em 20 de Fevereiro de 2025, 12:26
Citação de: Yahiko em 20 de Fevereiro de 2025, 11:54
Expandir...
Citação de: nikas em 16 de Fevereiro de 2025, 10:24
Citação de: Cosme2001 em 16 de Fevereiro de 2025, 09:42
Citação de: nikas em 15 de Fevereiro de 2025, 20:50Espero que o Andreas não perca mesmo o lugar para isto.
Medo, muito medo.
A paixão assolapada deste fórum pelo Schjelderup é qualquer coisa
É um projeto de jogador com algumas coisas interessantes, mas quem vos lê pensa que temos o Yamal em risco de ser tapado pelo Bruma

Não é paixão. Ou voces não vêm os jogos?
O Schjelderup não estava a ser o nosso melhor jogador de uns 5 ou 6 jogos para cá?

É a par do Carreras do Tomás e do Trubin dos poucos jogadores deste plantel com capacidade extra.
Não me venham com Brumas e Aktrurkoglus.

Epah vez um golo? Parabéns que meta lá mais 7 ou 8 ate final.
Se o Andreas perder o lugar para o Bruma vou achar sempre uma opção de merda.

Quando metes aí o Turbin na capacidade extra está tudo explicado

Queres que te diga o quê?  Se não vês potencial num GR de 23 anos que já nos safou inúmeras vezes não sou eu que te vou ensinar.
Depois do jogo no Monaco ou em Turim, não mandaste tu papaias dessas.

A conversa nem era contigo. Siga.

Se não vês potencial num gajo que era o melhor jogador do Braga e que os safou inumeras vezes... já o Turbin só enterra em jogo sim, jogo não

TojuFernandes

Juro que nunca pensei escrever isto:

O Benfica neste momento precisa imenso de Bruma, não so para colmatar lesões como também precisa de um agitador, a equipa está cansada, vamos BRUMA

pjmatos

LuisPortugal

Pena que não esteja na equipa para a champions bem precisamos. Isto porque o prestianni não conta.

ala esquerda

Contamos cnt no proximo jogo

Redady2

Fresquinho, este fim-de-semana vai ser preponderante e ajudar a vencer o jogo. Será fundamental no campeonato e taça.

Nanas

De dois jogos de castigo vai passar pelo menos 6 na bancada na Europa, gestão premium

Redady2

Citação de: Nanas em 20 de Fevereiro de 2025, 22:40De dois jogos de castigo vai passar pelo menos 6 na bancada na Europa, gestão premium
Isso é que era!

menta

imightbewrong

ENTRE AS BRUMAS
DA MEMÓRIA

Funki38

Um gajo as vezes diz o que não deve, analisando bem as coisas...a contratação faz algum sentido.

devermelhosempre

Com o estado físico da equipa, é ele e mais 10, nestas semanas com jogos europeus pelo meio. Esperar que produza ao nível do que vinha produzindo em Braga.

aguia1

Citação de: Funki38 em 20 de Fevereiro de 2025, 23:37Um gajo as vezes diz o que não deve, analisando bem as coisas...a contratação faz algum sentido.
Eu sempre fui a favor da sua contratacao. Obviamente que ha sempre a possibolidade de correr mal, mas foi uma contratacao necessaria e estou convencido que sera uma mais valia para o clube.