Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

zizou

Que acabe com o festejo do balão,  que coisa maus chunga.

Aka

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2025, 23:02Que acabe com o festejo do balão,  que coisa maus chunga.

Por mim, podia fazê-lo mais umas 20 vezes este semestre.

keivy

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Fevereiro de 2025, 19:20Acho que falhou o "encosto" com o direito e a bola bateu no pé esquerdo e entrou.
Confere. Mas a culpa ali é mais do relvado do que dele..

Golo parecido com o do Tengsted ao Sporting. Acerta mal na bola com o pé direito e ela ressalta no esquerdo para o fundo da baliza.

L1968

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2025, 23:02Que acabe com o festejo do balão,  que coisa maus chunga.

Se continuar a marcar ofereço-lhe uma caixa de balões:

Festivus

~
Vocês também implicam com tudo, porra  ;D

cristiano_1904

Citação de: Festivus em 18 de Fevereiro de 2025, 14:03
~
Vocês também implicam com tudo, porra  ;D
Tomará nós que por exemplo o Renato conseguisse encher um balão sem se lesionar.

OclassicoNº10

Gosto de o ver feliz.

30min à Benfica

Mas qual é o problema?

Eu estou-me a cagar para o festejo dele.

Pode marcar 100 golos/época com este festejo ou a fazer o pino.

É me indiferente e devia ser indiferente para os restantes adeptos do clube.

bellamy

Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: aguia1 em 17 de Fevereiro de 2025, 20:07
Expandir...
Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2025, 19:27Francamente não me surpreende. Se já havia cromos que achavam o Rafa bom jogador é natural que achem o mesmo do Armindo Tué. Não gosto, nunca gostei, acho-o dolorosamente mediocre e a carreira que fez é prova disso mesmo ou não estaria a jogar no estendal aos 32 anos.

Infelizmente veio cá parar portanto só tenho de apoiar. Que seja util enquanto cá estiver.
A carreira dele é má? Pensei que tivesse 30 anos e não 32.
Eu acho que é uma carreira fraquinha. Nunca vingou quando teve oportunidade de dar o salto e acabou por dar passos atrás como consequência. A questão da idade não tenho a certeza. Sei que há uns anos atrás houve pessoas que o conheciam que afirmaram que ele tinha mais 2 anos do que estava registado oficialmente.
Depende sempre do termo de comparação. Um gajo que vive do futebol, que consegue jogar no Sporting, Galatasaray, PSV, Leipzig e Benfica e que é internacional português penso que não se pode dizer que teve uma carreira fraca.

Se estivermos numa perspetiva de jogadores como Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Pepe e Cancelo, o Bruma teve uma carreira fraca. Se o avaliarmos em comparação com o Nelson Oliveira, o Yannick Djalo, o Ferro ou o Salvador Agra já podemos dizer que está a fazer uma grande carreira.

Da mesma forma que estes que falei tipo Ferro e Salvador Agra também poderemos dizer que fizeram boas carreiras se os compararmos com jogadores que só conseguiram jogar no Benfica B, no Covilhã e no Tourizense.

Até eu que jogo no distrital, acho que estou a fazer um bom percurso, comparando com malta que joga na Inatel mas em comparação com o Bruma sou um zero.

Cosme2001

Incrível o nível do fórum
Até com jogadores do Benfica há barbaridades destas para ler
É o festejo, é a idade, é o país...pah, assumam-se pelo menos e digam o que querem dizer

Mika21PA

Citação de: Cosme2001 em 18 de Fevereiro de 2025, 14:38Incrível o nível do fórum
Até com jogadores do Benfica há barbaridades destas para ler
É o festejo, é a idade, é o país...pah, assumam-se pelo menos e digam o que querem dizer

A moral deste user  ;D

Iron Mask

Não estando inscrito, cumpre os castigos à mesma?

Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 18 de Fevereiro de 2025, 23:09Não estando inscrito, limpa os castigos à mesma?
sim, claro!

LuisPortugal

Podemos voltar a inscrever alguém na fase seguinte ou não?

Ramiro Lopes

Não era preferível ter sido inscrito, cumpria o castigo nestes 2 jogos e agora estaria indisponível?

Inscreveu-se um ponta-de-lança que fez o que o Arthur Cabral podia fazer e na próxima época vai falhar 2 jogos na Champions.

Não se percebe.