Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

baar99

Dos melhores da equipa. Em atitude mete muitos a um canto e passa o jogo a tentar criar perigo

Lorne Malvo

Uma estupidez ter ficado fora da lista da Champions, mesmo com o castigo inicial.

Até demonstra falta de ambição, parece que não estavam a contar seguir em frente na competição.

Bem falta vai fazer. Bruma a rasgar aquelas avenidas que a defesa do Barcelona gosta de abrir ia ser bonito.

Mika21PA

Citação de: manuelbentismo em 22 de Fevereiro de 2025, 21:11É uma coisa este Bruma... A sua cabeça não reconhece a pressão. Já está a querer mandar na equipa e a ficar incrédulo com os passes errados e más decisões dos colegas. Na sua cabeça está sempre acima de todos os outros.
Jogar contra o boavista ou contra a juventus é igual para este tolo.

Com outra gestão de carreira, talvez gestifute em vez de cátio baldé... enfim.
Agora no maior, bem aproveitado, vai marcar a diferença durante uns anos, contra blocos baixos, médios e altos :D

Joga muito.

É mais ou menos "passem aqui para o Armindo que eu resolvo".

De resto a gestão da carreira não pode cair só nos empresários. Foi criticado e considerado um falhanço no PSV, onde não rendeu, logo numa liga em que tinha tudo para explodir. Daí até cair num Braga foi num instante.

A sua irregularidade não permitiu algo melhor mas chega cá na melhor fase da sua carreira depois de época e meia em grande plano no Braga.

Vai dar jeito por umas 2 épocas.

bruno cardoso

Esteve bem no jogo, um jogador imprevisível como faltava ao Benfica.

Vai ajudar e muito assim espero.

Por 6 milhões este tipo de jogador foi um bom investimento.

manuelbentismo

Citação de: Mika21PA em 22 de Fevereiro de 2025, 21:52
Citação de: manuelbentismo em 22 de Fevereiro de 2025, 21:11É uma coisa este Bruma... A sua cabeça não reconhece a pressão. Já está a querer mandar na equipa e a ficar incrédulo com os passes errados e más decisões dos colegas. Na sua cabeça está sempre acima de todos os outros.
Jogar contra o boavista ou contra a juventus é igual para este tolo.

Com outra gestão de carreira, talvez gestifute em vez de cátio baldé... enfim.
Agora no maior, bem aproveitado, vai marcar a diferença durante uns anos, contra blocos baixos, médios e altos :D

Joga muito.

É mais ou menos "passem aqui para o Armindo que eu resolvo".

De resto a gestão da carreira não pode cair só nos empresários. Foi criticado e considerado um falhanço no PSV, onde não rendeu, logo numa liga em que tinha tudo para explodir. Daí até cair num Braga foi num instante.

A sua irregularidade não permitiu algo melhor mas chega cá na melhor fase da sua carreira depois de época e meia em grande plano no Braga.

Vai dar jeito por umas 2 épocas.

Verdade. E tinha má fama, não se sabia bem com o que contar. Desde que chegou ao Braga ganhou consistência e parece quase sempre bem fisicamente.

É uma ave rara. Um caos de carreira que podia ter dado para tudo.
Tem mais futebol e talento que, por exemplo, um Pedro Neto que é muitas vezes titular do Chelsea.

Independentemente da sua contratação ser caricata tendo em conta a quantidade de gajos para aquele lugar e de esta direcção nos levar a olhar para cada mercado com descrença e pessimismo.
Este em dois jogos tirou todas as dúvidas. Agradece a direcção que assim vai poder vender Schelderup no final da época.

Billy the Kid

O Bruma é gajo para dar muito rendimento desportivo em 3 anos e ainda ser vendido aos 33' – futebol árabe, a tempo de brilhar muito lá – por um valor superior ao da aquisição.
Só tem 30 anos.
Di Maria tem 37.

TFFS

Pá... Vi um amarelo por criticar a contratação. Mas até agora tem-me calado

Tiago_I_

Fui contra a sua vinda mas faço já mea culpa é um craque e joga numa velocidade acima dos outros jogadores! Qualidade técnica, velocidade, o Bruma é um tratado!

Vai ser muito útil ao Benfica!

Uma pena não ter sido inscrito na Champions porque neste momento é titularissimo!

SonecaSLB

É suplente de luxo. A jogar fresquinho só para o campeonato vai fazer muita mossa.

Moikano

Fui contra vir, hoje so tenho a dizer que foi bem sacado, ainda pir cima pelo preço que foi.

É um craque, so tenho pena que nao esteja disponível pra champions.

eusebiodiamantino

Bom jogo do tue na bagna, mas quero que vás ao balão na próxima 4a

PontapeDoIsaias

Citação de: Fearless em 22 de Fevereiro de 2025, 20:25
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Fevereiro de 2025, 20:20
Expandir...
Citação de: Lorne Malvo em 22 de Fevereiro de 2025, 20:09Era exactamente aquilo que precisávamos. Um jogador vertical que vai para cima do defesa sem pensar duas vezes, e que vence esse duelo várias vezes para cruzar ou chutar.
Um neres

Só que mais barato.
É mais caro? Provavelmente..mas um ja era nosso lol

TuBaS

Se no inicio da temporada o Benfica a preparou mal, neste mercado de inverno o Benfica acertou em cheio, uma pena o Manu ter-se magoado. Vamos ser campeões com a ajuda destes reforços. O Bruma tem sido fantástico.

Kinkolas

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2025, 22:04Pá... Vi um amarelo por criticar a contratação. Mas até agora tem-me calado
Ele está a violar os indefesos ânuses de quem criticou.

Mika21PA

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Fevereiro de 2025, 22:21
Citação de: Fearless em 22 de Fevereiro de 2025, 20:25
Expandir...
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Fevereiro de 2025, 20:20
Citação de: Lorne Malvo em 22 de Fevereiro de 2025, 20:09Era exactamente aquilo que precisávamos. Um jogador vertical que vai para cima do defesa sem pensar duas vezes, e que vence esse duelo várias vezes para cruzar ou chutar.
Um neres

Só que mais barato.
É mais caro? Provavelmente..mas um ja era nosso lol

Claro que o Neres era mais caro mas também melhor.