Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Kayake

Grande exibição, traz à equipa a verticalidade, velocidade e confiança que nenhum outro jogador no plantel oferece.

mi mi miccoli

td_por_ti_SLB

Do que vi, gostei muito. Está a ter a grande oportunidade da carreira dele e, parece, tem muita vontade de mostrar que é craque porque... o é!

iKatz

Fez um jogão!

Que quarta feira marque contra o Braguilha.

Oxala que seja o rei no marques em Maio. seria bom sinal

Goldenangel

Mais um bom jogo.

Ainda vai calar muita gente, eu incluido.

Dimmus

Bruma ou Scheldrup contra o Braga??

Grande dúvida, a direita vai ficar para o Aktur

Woland

Esta-me a calar, e bem.

ajnogueira

Citação de: Dimmus em 22 de Fevereiro de 2025, 23:20Bruma ou Scheldrup contra o Braga??

Grande dúvida, a direita vai ficar para o Aktur

Neste momento o Bruma é superior, por isso que jogue.

O Akturkoglu é que, para mim, não deveria estar no onze.

Billy the Kid

Citação de: ala esquerda em 22 de Fevereiro de 2025, 21:04Melhor contratação dos ultimos anos do benfica

Esse é o Aursnes.

ForçadoBloqueio

A ver se acabam de uma vez com a merda do mito que eu só digo mal dos jogadores e o caralho a quatro. No dia que assinou, contei pelos dedos da mão os que neste fórum  concordavam com esta contratação. Eu fui um deles e fico muito contente de estar do lado certo da história, novamente. Contente pelo Benfica, como é óbvio.

João_Oliveira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ajnogueira

Citação de: João_Oliveira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:33Só um retardado mental desatento a nossa liga e aos últimos anos do jogador no Braga, podia dizer que foi uma má contratação. E fico-me por aqui.

"Retardado mental".

🤣

A forma como o pessoal escala a discussão para termos absurdos só por divergências de opinião futebolística, é de rir. Ou de chorar.

ptmam

Melhor mercado de inverno que me lembro do Benfica! Sai um jogador que não estava enquadrado, e entram 4 que acertaram que nem uma luva, e que trouxeram qualidade 

pedrompcosta

está a ter a grande oportunidade de carreira aos 30 anos e quer agarra la a todo o custo! que nos ajude a levar ao marques...

qualidade nao lhe falta e nao tem medo de nada!

ricardoslb1988

Craque, sempre o foi. Tivesse tido a cabeça no lugar e teria uma carreira ainda melhor.