Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 6 jogos (432 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (432 minutos), 1 golo

eduq

vamos ver so o Laje o consegue organizar mais

apedro.stb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Março de 2025, 16:23
Citação de: apedro.stb em 11 de Março de 2025, 23:52Os seus últimos dois jogos não foram bons (o último foi mesmo uma das piores exibições individuais que vi de um jogador do Benfica nos últimos largos tempos), mas conhecendo o Bruma esta intermitência faz parte. Se não estiver inspirado, é menos um.

Parece-me então que até ao regresso do Di Maria vamos andar em castings para ver quem fica com a ala esquerda: ele, o Aktur ou o Andreas.

Fez um mau jogo mas isto é um exagero.

Tendo estado mal, tem uma bola no poste e uma "assistência" para o lance do penalti.

Não foi minimamente sério no último jogo. Lembro-me que teve N lances de fácil decisão em que só complicou ou foi demasiado egoísta, prejudicando também os colegas (já tinha sido assim contra o Braga). Tendo em conta o fraco nível do adversário, foi uma exibição horrível, para mim das piores dos últimos meses.

O Bruma dos primeiros jogos faz falta, este último não.

Tellmo

Entrou bem na equipa à excepção do último jogo em que tudo lhe saiu horrível.

Vejamos se volta á sua boa forma pois as suas características são preciosas neste esquema.

20Nico Gaitan20

Ultimo jogo foi só horrivel.

Nao fez nada bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2025, 07:37Ultimo jogo foi só horrivel.

Nao fez nada bem.
Tem sorte de não se chamar Schel....domingo estará novamente a espalhar magia....

zefo

Cada vez que joga tenho saudades do Carlitos e do Bebe

-GanT-

Citação de: zefo em Hoje às 14:02Cada vez que joga tenho saudades do Carlitos e do Bebe

Fogo... Sacode!

Roy Kent

Citação de: zefo em Hoje às 14:02Cada vez que joga tenho saudades do Carlitos e do Bebe
parvoíce.

elpablitoaimar

Por favor , hoje tem vontade de jogar

mar_vivo

Se for para imitar o seu último jogo, é melhor ficar a aquecer banco.

Red skin

A exigência está em alta aqui... o méne faz um mau jogo em 4 que fez no Benfica e a malta já prepara as tochas e as forquilhas

Thorondor

Mais um jogo a entrarmos com 10. Tomada de decisão de uma criança de dez anos. Passar de Gaitan para este QI 80. Foda-se.

Jelita

1 jogo mau, é o pior. Se fosse nórdico era o amor do fórum.

Thorondor

Citação de: Jelita em Hoje às 17:461 jogo mau, é o pior. Se fosse nórdico era o amor do fórum.

Um jogo mau? Nunca fez um bom jogo em toda a carreira. Não era agora aos 36 anos que ia fazer. Contratação criminosa. Caso de polícia