Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 5 jogos (344 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (344 minutos), 1 golo

Baron_Davis

qual é o celeuma em dizer que ontem andou ali como maralhal numa futebolada de fim de semana?

é preciso muito mais seriedade e objectividade

Partouze

Péssima exibição
Mas excelente contratação.

Há dias assim....

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 09 de Março de 2025, 11:11Isto é o Bruma. Sempre foi. catanado, burro e cepo. Tomada de decisão ao nível de um iniciado. Contratação ruinosa e escabrosa. O Gerson da B que emprestamos e do qual eu não gosto é bem melhor.

🤣🤣

ricardoslb1988

Citação de: zefo em 09 de Março de 2025, 11:31Nada que não se esperava. Um Candeias. Fez zero sentido.
Lê-se com cada uma... Comparar o Bruma ao Candeias..

Tiago_I_

Jogo horrendo mas estou descansado porque sei que é bem melhor do que o nível que apresentou...

Deveria ter saído ao intervalo numa situação normal..

Ontem estava muito desinspirado mas já vimos a sua melhor versão...

Ainda vai ser muito útil esta temporada!

Golo de Weldon

Tenho certeza que teria feito mais que o turco e o noruego juntos no jogo contra o Barecelona, a jogarmos com um a mais a partida inteira.

Foi mal em um jogo que a equipa resolveu em 20 minutos.

Lellominsk

Bruma 30 anos ... fomos buscar um gajo para navegar a vista ... 6M e um salariozorro certamente ...

apedro.stb

Os seus últimos dois jogos não foram bons (o último foi mesmo uma das piores exibições individuais que vi de um jogador do Benfica nos últimos largos tempos), mas conhecendo o Bruma esta intermitência faz parte. Se não estiver inspirado, é menos um.

Parece-me então que até ao regresso do Di Maria vamos andar em castings para ver quem fica com a ala esquerda: ele, o Aktur ou o Andreas.

Ghost.Of.Red

Não é jogador para um Benfica a sério

Billy the Kid

20Nico Gaitan20

Que passe mas é a puta da bola...e proteste menos com os colegas de equipa...

Se ele era vedeta no Braga nao o é certamente no Benfica

Golo de Weldon

Os últimos comentários deste tópico são mel puro.

Uma pena que a exigência não seja assim com todos.

Bullseye_SLB

A segunda vida de Armindo de água ao peito 🦅

Red skin

Bruma e Bakary... a dupla de torneios da Páscoa.

GloriosoSLB1904

Citação de: apedro.stb em 11 de Março de 2025, 23:52Os seus últimos dois jogos não foram bons (o último foi mesmo uma das piores exibições individuais que vi de um jogador do Benfica nos últimos largos tempos), mas conhecendo o Bruma esta intermitência faz parte. Se não estiver inspirado, é menos um.

Parece-me então que até ao regresso do Di Maria vamos andar em castings para ver quem fica com a ala esquerda: ele, o Aktur ou o Andreas.

Fez um mau jogo mas isto é um exagero.

Tendo estado mal, tem uma bola no poste e uma "assistência" para o lance do penalti.