Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

jogadores que eram soluções como Florentino, Samaris, etc agora não servem para nada pois este nem rodar a equipa soube!

se me contassem que com as estatísticas que tem é afinal um treinador tão banal não acreditava

insiste nos mesmos erros jogo após jogo

quem mete Ferros e Seferovics só merece esta sorte!

não aprende logo só posso achar que é burro!

_Xebola_

Verdade seja dita desde que o outro calhau que tem mais colhões num dedo que tu no corpo todo abriu a boca depois da taça da liga e tem sido sempre a carburar.

Tu o pauzinho mandado, sem sangue nenhum na guelra vais perdendo os pontos todos e nem ai nem ui...

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Fevereiro de 2020, 20:54
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: O'Brien em 15 de Fevereiro de 2020, 20:39
Um treinador que se preze não faz o que este anda a fazer.

Colocar o seferovic. Se tivesse 5 substituições punha 5 PL.

Todos já apanharam o esquema do Benfica, todos sabem como.joga e todos sabem onde é a fraqueza, e só este gajo não vê o.óbvio.

Falta liderança no plantel.

Samaris faria muito mais que o Seferovic e Chiquinho juntos.

O Benfica morre quando o treinador vem dizer que está há um ano a esconder fragilidades...a partir daí é bar aberto. Assumiu que não corrige fragilidades.

Tal e qual! E ainda diz que, como não há tempo para treinar, tenta corrigir as fragilidades com sessões de vídeo. Fds! É no campo que se corrige os erros. Corrigir, insistir, corrigir, insistir...o tempo que for preciso, até deixar de ser preciso "mascarar" essas fragilidades.

A partir do momento em que teve tempo para treinar e preparar a equipa de raiz começamos a jogar pior. Só melhoramos radicalmente durante uns meses quando chegou e no fim da época já não jogávamos um crl.

Acho que isso é sintomático.

Isto.

O Benfica de Lage jogou 2 meses. Já acabamos a época em sofrimento e agora é está pobreza.

Estou a ver Atlanta e sinto inveja do Treinador que tem é do futebol que jogam

WesleyGangadin

Montano89

Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:55
"Carregar nos últimos 5 minutos" - Que estratégia de jogo fascinante, fds. Vai gozar com o caralho.
Este pićas vai sair aqui de Barcelos com um tamanho vergalho no cú que nem se vai conseguir sentar umas semanas

E vai sair com as orelhas quentes, vou fazer questão de lhe dar as "boas vindas"!

cernache1

Rikurveojmal

Citação de: dellacosta em 15 de Fevereiro de 2020, 21:01
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:57
Enganaste me bem fdx . Continua a insistir naquele cepo suíço  :estrelas:

O melhor é pores te no crl . Já perdeste o balneário .
sim boa merda de balneário que direcção lhe deu.. Sabotadores da merda. Se grimaudo e o Rúben se lesiona temos um plantel ao nivel do Sporting
Só falta dizer que os porcos e o Braga têm melhor plantel que nós lol
sim a culpa é toda dele. Continuem a arranjar bodes expiatórios que o lfv agradece

Red Bullet

Citação de: 4x4x2 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:04
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
A verdade verdadinha é que o aproveitamento quase a 100% que tinha até há 2 semanas no campeonato não correspondia, nem de perto nem de longe, à qualidade colectiva e ao futebol jogado semana a semana.

Fartei-me de dizê-lo (até na época passada!) e era por demais evidente que uma catástrofe poderia acontecer a qq momento e era sempre massacrado com a puta das estatísticas.

é verdade, e vários tb já tinham respondido q estatísticas tb o bombo as tinha, e tal como o lage, tb eram sublimes...

spinolasatri

O Jota desde a saída do SuperCaio tem uns incríveis zero minutos. O Jota que era melhor que o trincão de longe das formações. Foi o melhor do Euro e o Trincão ficou atrás. O trincão foi aposta, começou mal também, mas já está no Barça. O Jota já deve ter furado o banco de tanto tempo lá sentado. Isto tudo quando a primeira subs do Lage Estatísticas é Cervi pelo Sobreiro Suiço. Sò aqui resumo a banalidade deste boneco. Tenho mais 30 e tal tópicos para rasgar esta amostra de treinador, mas já me custa demais perder tempo com isto porque sei que nada vai mudar. Tenho amor ao meu bom senso e bem estar

imightbewrong

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 21:01
Este campeonato perdido mete 2011/12 e 2012/13 num bolso...

Até o treinador do Porto já tinha pedido demissão e o caralho.
É desesperante isto.

Esta direcção patética tem de cair.
Putedo 11-12

putedo 12-13

putedo atual
lol

dfernandes

Citação de: 4x4x2 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:04
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
A verdade verdadinha é que o aproveitamento quase a 100% que tinha até há 2 semanas no campeonato não correspondia, nem de perto nem de longe, à qualidade colectiva e ao futebol jogado semana a semana.

Fartei-me de dizê-lo (até na época passada!) e era por demais evidente que uma catástrofe poderia acontecer a qq momento e era sempre massacrado com a puta das estatísticas.

Quase 100 por cento de aproveitamento para uma equipa em que cada vez que apanhava um adversário ligeiramente acima da média se borrava toda. Faz sentido.

Agora dói mais para quem não estava preparado.

vermelhao_33

Mediocre a gerir o 11, mediocre a fazer substituicoes e nao consigo classificar a decisao de colocar 3 pontas de lanca em campo em cima uns dos outros.

Nao tem qualidade para treinar uma equipa como o Benfica e nao soube impor se na escolha do plantel.

Pokrl

Próximo jogo não tem nada que saber.

Vlacho
TT
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Cervi/Rafa
Rafa/Chiquinho
Vinicius

Se insistirmos muito acabará por funcionar!

kingvata

é que nem garra se vê na nossa equipa (excepção feita para o Ruben Dias e o Taarbat)

é tudo muito mau!

Como não saca o Ferro e coloca Samari em campo, descendo o Weigel para central?

como não tira o Grimaldo e coloca o Jota descendo o Cervi para falso lateral?

Não, coloca 3 PL, com dois deles a fazer de extremos!
que imbecilidade inacreditável!

Não tem um mínimo rasgo.

Ghost.Of.Red

Citação de: luca22 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:03
O Weigl é o nosso pepe da época passada..
Chega, é titular e fode o balneário todo

Que lol