Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Não será demitido hoje, como é óbvio. Até o RV só o foi depois de ultrapassar largamente o limite do razoável, depois de dois anos de futebol de merda e quando já estávamos atrás do Porto.

"Enquanto há vida há esperança." É assim que se pensa no Benfica.

crodrigues

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
O Lage tem tantas e tão boas ideias de jogo que abdica delas ao mínimo contratempo. O seu jogo é jogado com um PL e o 2A. O que faz ele mal sofre um golo? Tira o 2A e mete um PL. Isto é de um gajo que tem um modelo sólido? É de um gajo que acredita no seu modelo e nas suas ideias? Ou é de um gajo que não faz puto de ideia do que anda ali a fazer e que acha que "se um PL incomoda muita gente, três PL incomodam muito mais"?

O Lage só sabe jogar de uma forma, quando essa forma não resulta não tem plano alternativo, mas verdade seja dita também não tem jogadores para isso.

lonstrup

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.
Comparar o futebol do JJ com o do Lage 'e como comparar as mamas da Bar Rafaelli com os tomates de um carneiro.
Amigo, ninguém está a comparar nada. Apenas não quero o regresso de um gajo que nos traiu e tratou como merda quando foi para o Sporting.
Há mais treinadores no mundo, temo é que para o presimente não seja assim.
Essa conversa do "trair" é um bocado infantil e imatura.
Já a mim custa-me mais, tipo, perder 3 campeonatos seguidos.

Shoky

Citação de: O'Brien em 15 de Fevereiro de 2020, 20:39
Um treinador que se preze não faz o que este anda a fazer.

Colocar o seferovic. Se tivesse 5 substituições punha 5 PL.

Todos já apanharam o esquema do Benfica, todos sabem como.joga e todos sabem onde é a fraqueza, e só este gajo não vê o.óbvio.

Falta liderança no plantel.

Samaris faria muito mais que o Seferovic e Chiquinho juntos.

O Benfica morre quando o treinador vem dizer que está há um ano a esconder fragilidades...a partir daí é bar aberto. Assumiu que não corrige fragilidades.

Karel Alinho

Este discurso de vitórias morais.

Fodeu esta merda toda.

Vou-me embora porque senão digo o que não quero.

imightbewrong

"O Braga fez um golo de canto, tambem vale."

Eventualmente nao sabia.

Kinkolas

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:42
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Aquele momento em que sabemos que já nos fodemos e nos vamos foder.

O que eu pensei quando foi golo do Braga.

Fun fact: A tragédia começa pelo nabo de bigode.

78Alexandre

Ainda bem que o Benfica só tem três pontas de lança (apesar de existir um que só atrapalha). Se tivesse 4 ou 5, tinha colocado todos eles em campo à espera que caísse golo do céu para andarem a fazer cruzamentos para o Rafa ganhar nas alturas aos centrais.

Digno de um Zé Mota, mas esse ao menos colocava os pontas de lança dentro da área em vez de andarem junto à linha a fazer cruzamentos.

SMOL25

Surreal a conferência de imprensa. Continua a ver o que ninguém vê.

aguia de prata

Nunca tinha visto um clube que no mercado de inverno investe 20 milhões num só jogador para jogar menos, sofrer mais golos e ainda ter um treinador que vem a flash dizer que fez um grande jogo!!
Caramba é triste

Soundwave

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Ah... E conseguiu "matar" o Rafa ao colocá-lo a segundo avançado, como já se sabia.

E deu um jeitaço não ir buscar o Gaitan para ir buscar o Dyego Sousa não é?

Agora deita-te na cama que fizeste.

Infelizmente ainda há pouca gente a ver isto. O Rafa ali não é metade do jogador que pode ser, mas isto é uma aberração que anda a passar por entre os pingos da chuva.

Tudo porque este incompetente não quer dar o braço a torcer em como, primeiro, não consegue fazer de mais ninguém um SA e, segundo, montou mal o plantel para 442. Prefere perder tudo a admitir que cometeu um erro de julgamento.

kingvata

Ver gajos burros, que nem um curso de jeito fariam em 7 ou 8 anos, ganhar 2 milhões para treinarem o Benfica, irrita-me!

todos nós quando ele tira o Cervi percebemos a merda que ia fazer, e não somos treinadores profissionais!

É uma abécula!

dfernandes

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
O Lage tem tantas e tão boas ideias de jogo que abdica delas ao mínimo contratempo. O seu jogo é jogado com um PL e o 2A. O que faz ele mal sofre um golo? Tira o 2A e mete um PL. Isto é de um gajo que tem um modelo sólido? É de um gajo que acredita no seu modelo e nas suas ideias? Ou é de um gajo que não faz puto de ideia do que anda ali a fazer e que acha que "se um PL incomoda muita gente, três PL incomodam muito mais"?

E o mais curioso é que mesmo com esses 3 pontas ninguém joga sequer para o chuveirinho, bombo.

É tudo lento, a bola tem que passar sempre pelos centrais. Nem jogar em desespero sabem.