Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 17:45
O Porto já ganha. Deves estar contente porque está cada vez mais próxima a oportunidade de dares os parabéns ao Porto pelo título, demonstrares que és um grande desportista e assim contribuires para um melhor ambiente no futebol português.
Uma verdadeira fada do lar

raymanzarek

Não te esqueças de endereçar os teus parabéns ao cão raivoso, seguido de um convite para jantar em amena cavaqueira.

Parabéns meu caro amigo.

O líder dos enconados

SMOL25

Citação de: miniMilk em 16 de Fevereiro de 2020, 17:51
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:25
Só para avisar que está a dar o super wings  temporada 6 episódio 3...mas claro que já deves estar a ver e repetidamente
Uma sessão na casa do suíço
Mas é de swing....

Marcellus

Citação de: raymanzarek em 16 de Fevereiro de 2020, 18:02
Não te esqueças de endereçar os teus parabéns ao cão raivoso, seguido de um convite para jantar em amena cavaqueira.

Parabéns meu caro amigo.

O líder dos enconados

E convida também o filho do porco que joga com a nossa camisola

raymanzarek

Desisti de tudo o que tem a ver com futebol, porque está mais que visto que esta merda é toda orquestrada, com o alto patrocínio de gajos com bigode, com hérnias e afins

_JonasThern_

Que grande treinador. Ontem adivinhou que o Porto ia ficar a 1 ponto. Top.

fact121

raymanzarek

Um ano a mascarar os problemas.

De génio!

De génio!!!

tiagoterceira

Em 2 jornadas
1 jogo em casa e outro fora
Passa de um possível +10 para +1 do segundo
Estamos em queda livre

vertic

Citação de: bmuc79 em 16 de Fevereiro de 2020, 15:28
Citação de: vertic em 16 de Fevereiro de 2020, 15:19
Obviamente que me parece que está a trabalhar com um plantel curto, e com muita falta de qualidade, mas tb me parece ter alguma limitação ao nível da criação de soluções para as diversas situações que se lhe vão apresentando. Tudo junto da nisto, mas atenção, pertenço ao grupo que há muito se sente insatisfeito com a forma de jogar. Parecer-me que existem grandes falhas a nível de planeamento e equipa, culpa tb da estrutura, óbvio, mas o laje deverá, ou deveria ter dado um muito má mesa, não deu, então é igualmente culpado nessa construção. Vamos ver no que dá o resto da época, não vejo equipas consistentes, por isso tudo pode acontecer ainda.

Plantel curto?
Falta de qualidade?

Eu relembro só que esta época foi o maior investimento já alguma vez feito e que há umas semanas atrás falavamos em ganhar a LE...
Este senhor perdeu um jogador e meio, sim porque o Jonas já não contava, não me lembro de nos últimos anos terem saído tão poucos jogadores e em Janeiro perdeu o Gedson que já não contava para ele.

E já agora queria também relembrar que os andrades foram buscar ZERO jogadores no mercado de inverno, ZERO.

Quantos milhões é preciso gastar para ganhar aos porcos 200, 300?
Tens razão, mas não me expliquei bem, qd falo em curto, falo em falta de boas alternativas às existentes, boas de qualidade, pq se zivkos, gedsons, e florentinos não contavam, deveríamos ter providenciado isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 16 de Fevereiro de 2020, 18:06
Um ano a mascarar os problemas.

De génio!

De génio!!!

Mas top top é tentar trabalhar o que está menos bem através de vídeos.

Amigo, os movimentos treinam-se de forma repetida é em campo, até aquilo sair de olhos fechados.

Pergunta ao Liverpool

Alexandre1976

O pior é que o único jogador que perdeu era o que unia e dava imprevisibilidade e criatividade ao nosso futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: tiagoterceira em 16 de Fevereiro de 2020, 18:08
Em 2 jornadas
1 jogo em casa e outro fora
Passa de um possível +10 para +1 do segundo
Estamos em queda livre

E vai ser sempre a cair até á queda final.

Uma queda anunciada, atendendo a merda de futebol que andamos a jogar desde o início da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:10
O pior é que o único jogador que perdeu era o que unia e dava imprevisibilidade e criatividade ao nosso futebol.

Não amigo, o pior é que este inapto é incapaz de trabalhar um modelo que potencie os jogadores de que dispõe.

Insiste numa tática que só resultou graças ao Félix.

A partir do momento em que não há Félix, tem de se reinventar, mas este Carvalhal glorificado não sabe mais.

Eagle 0nE

Completamente morto. O pior é levar a equipa com ele.

Estas insistências estúpidas no Rafa a 2o avançado, insistir num Ferro totalmente queimado, insistir em Seferovic até à náusea, nunca rodar o Grimaldo nem Pizzi, incapaz de tirar rendimento do Weigl...

Um dos generais do ano passado de seu nome Samaris que é uma extensão de nós no campo não joga, a braçadeira de capitão em Almeida e Pizzi envergonha qualquer Ruben Dias ou Samaris...tens o balneário todo fodido e és um teimoso incapaz de dar a volta a isto...até de fígados já falas.

Vai-te foder.