Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2020, 17:01
Ele bem disse que 7 pontos não eram nada, o pessoal pensava que era o seu lado humilde a falar, mas o seu lado incompetente a berrar
7 pontos neste campeonato de merda devia ser o suficiente.... 9 problema é que somos geridos por Incompetentes dentro de campo e fora dele.

miniMilk

Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2020, 16:55
Citação de: miniMilk em 16 de Fevereiro de 2020, 16:54
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Fevereiro de 2020, 16:51
Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2020, 16:50
O Dyego Sousa já tocou na bola?

Disse exactamente a mesma coisa no Estádio. Em 2 jogos, não tenho ideia de o ter visto tocar na chicha.
fez um passe atrasado. Estava na ala direita  :crazy2:

é o que me recordo

Não terá sido o Ruben Dias? Também andou por essas zonas, tal era a organização.
é capaz de ter passado po Ruben Dias para este centrar ali da ala direita junto ao meio campo

digo isto em tom de gozo mas a probabilidade não é assim tão pequena

_JonasThern_

Os jogadores já toparam que o homem anda completamente aos papéis e estão entregues a si próprios. Agora com
1 ponto de avanço será complicadíssimo uma equipa sem treinador manter esta vantagem até final do campeonato.

Tr - 17

São demasiados erros e demasiadas falhas no seu "modelo de jogo", se é que se pode chamar isso à pobreza que se vê em campo.

O seu trabalho devia-se traduzir numa evolução positiva.. mas o que se vê é a equipa estabilizada num nível medíocre.

Não tem qualidade para ser nosso treinador.. infelizmente.

SMOL25

cernache1

Ele bem disse que 7 pontos não eram nada, o pessoal pensava que era o seu lado humilde a falar, mas o seu lado incompetente a berrar

Nisso, tinha razão.

No resto ? Que abra os olhos ou se ponha a léguas.

van33

Só para avisar que está a dar o super wings  temporada 6 episódio 3...mas claro que já deves estar a ver e repetidamente

Motörhead

7 pontos era mais do que suficiente para um Benfica como se exige. Mas para o Benfiquinha do Vieira claro que 7 pontos nao era nada.

rotepa

Citação de: Rikhart em 16 de Fevereiro de 2020, 16:57
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2020, 16:43
O plantel, mesmo tendo algumas lacunas, tem de render muito mais.

Este Benfica não pode, de forma alguma, ter 3 jogos seguidos a jogar tão pouco como foram estes 3 jogos.

Repensar bem no que andamos a fazer. Não se podem manter a titulares ad eternum jogadores que só cometem erros atrás de erros. Nem se pode andar a meter 3 avançados sempre que se está a perder, sendo que isto é ainda pior quando um deles é o Seferovic

Mas quais 3 jogos? Muito, mas muito mais que 3 jogos, com um bom pelo meio (paços).
Eu vejo jogos de merda desde início de época

Ghost.Of.Red

Pah, podem-me insultar á vontade mas depois de levar com o Bombo e este artista só me apraz dizer:

Volta Jorge estás perdoado

ARRG

Citação de: SMOL25 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:10
Acabou a vaca....
O Fernando Santos exigiu que o Lage a devolvesse, porque a vaca já estava na reserva, e ele quer encher o depósito para o Euro.

PS:Para quem não sabia, Fernando Santos tinha emprestado a vaca ao Lage.

rppc

A principal diferença para a época passada não é o Félix, é o Gabriel. Já na época passada era uma diferença assombrosa entre os jogos com e sem o Gabriel.

O meio-campo a dois não funciona a não ser com o Gabriel a 100% e o problema desta época é que nunca tivemos o Gabriel da época passada a jogar. A sua presença era fulcral para dar soluções no momento da construção e equilíbrio na transição defensiva. Já desde a derrota na Luz contra os porcos em agosto que é clarinho que o problema do Benfica está no meio-campo. Voltou a ser esse o problema em todos os jogos fracos que tivemos recentemente, incluindo as derrotas no Dragão e a de ontem. Nos jogos bons, este problema foi mascarado com as circunstâncias favoráveis.

Perante isto, impunha-se outra forma de jogar já desde agosto. Se não temos um Gabriel a 100%, e pelos vistos não jogará mais esta época, então é preciso apetrechar o meio-campo. E isto significa tão somente começar a jogar em 4-3-3. Eu atacaria os próximos jogos com o seguinte 11 base, descansando o Ferro, que tem estado medonho:

Odysseas

T. Tavares   Rúben   Samaris   Grimaldo

Florentino   Weigl
                     Taarabt

Pizzi           Vinicius             Rafa

Para mim é óbvio que é assim que o Benfica tem de passar a jogar se existe ainda alguma esperança de sermos campeões esta época. O que não percebo é como é que o Lage ainda não percebeu a necessidade de jogar com 3 médios.

Ru10

Citação de: jpcafe em 16 de Fevereiro de 2020, 12:12
Citação de: Ru10 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:12
Grande desilusão. Levou com a lavagem cerebral da estrutura. Agora acaba jogos em desvantagem com três pontas-de-lanças...sem palavras.

O quê, a estrutura tornou-o pior treinador?

:rir:
Isso não. Referia-me ao discurso, mas não o especifiquei no post, de facto.

SMOL25

Citação de: ARRG em 16 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: SMOL25 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:10
Acabou a vaca....
O Fernando Santos exigiu que o Lage a devolvesse, porque a vaca já estava na reserva, e ele quer encher o depósito para o Euro.

PS:Para quem não sabia, Fernando Santos tinha emprestado a vaca ao Lage.
Lol

reaping_hook

Ainda está cá? Põe-te a andar masé