Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Há umas semanas atrás tinha esperança que na próxima época fosse trocado o treinador, hoje tenho praticamente a certeza de que o Lage continuará.

O Vieira adora expectativas baixas, são épocas em que pode poupar muito dinheiro, tal como na época do possível penta e nesta.
A próxima época, por causa das eleições, ia ser uma época de muito investimento, mas com isto do Virus, vai ficar tudo do avesso, desculpa perfeita para menos investimento e para justificar qualquer resultado desportivo menos bom.

Portanto, esperem uma nova época de muita mediocridade.

eplunum

Citação de: Davidslb04 em 26 de Março de 2020, 22:46
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2020, 22:34
Citação de: Davidslb04 em 26 de Março de 2020, 22:11
O Benfica vai avaliar profundamente a evolução dos jogadores cedidos. Decisão final caberá a Lage.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/recuo-da-opa-e-pandemia-deixam-uma-decisao-nas-maos-de-bruno-lage-11991561.html

Quem deveria avaliar isso, deveria ser o novo treinador... e não o Bruno Lage.

A SAD do Benfica anda a brincar com o fogo, se acha que este será o treinador ideal para liderar os destinos da equipa num período que se adivinha muito conturbado.

Que tenham bom senso.

Não acredito que vá sair, devido ao que está acontecer este fim de época é uma incógnita em termos retoma campeonato ou não, acreditava mais numa saída face a pressão que estava a ter antes da pausa se os resultados e exibições continuassem a ser aquelas que eram.




só quem não percebe nada de futebol é que mantém este apreendiz de treinador na próxima epoca,seria dar um tiro no pé antes mesmo da época começar,portanto conheçendo bem quem nos dirige é bem capaz de continuar na próxima época sim.

timduncan

Tem de sair. É ridículo o quão mal jogámos esta época. Literalmente tirando 4 jogos em Dezembro não se aproveita nada.

Ghost.Of.Red


eaglerp

Citação de: timduncan em 27 de Março de 2020, 13:49
Tem de sair. É ridículo o quão mal jogámos esta época. Literalmente tirando 4 jogos em Dezembro não se aproveita nada.

Sem dúvida, época verdadeiramente horrível tal o nível do futebol jogado...que venha outro e ele que vá para a championship

francisco

Citação de: timduncan em 27 de Março de 2020, 13:49
Tem de sair. É ridículo o quão mal jogámos esta época. Literalmente tirando 4 jogos em Dezembro não se aproveita nada.
Felizmente já não há por aí os padres do GoalPoint.

Motörhead

Acham que ja teve tempo de ver os 24 jogos da época e da merda que fez?


Smballs

O Lage será o treinador do Benfica na próxima época... é a minha convicção

Não vai sair

KnightRider

Citação de: Smballs em 28 de Março de 2020, 14:02
O Lage será o treinador do Benfica na próxima época... é a minha convicção

Não vai sair

Vai. Bombo parte 2 não vai acontecer. Seria preciso muita insanidade e irresponsabilidade.

francisco

Citação de: Motörhead em 28 de Março de 2020, 12:42
Acham que ja teve tempo de ver os 24 jogos da época e da merda que fez?
Quantas temporadas tem o super wings?

anselmoslb

Citação de: francisco em 27 de Março de 2020, 22:34
Citação de: timduncan em 27 de Março de 2020, 13:49
Tem de sair. É ridículo o quão mal jogámos esta época. Literalmente tirando 4 jogos em Dezembro não se aproveita nada.
Felizmente já não há por aí os padres do GoalPoint.

Ir ao goalpoint a ver que um Aves  ou Paços tem 5 ou 6  oportunidades de golo contra o Benfica não deve ser muito bonito.

Ghost.Of.Red

Citação de: anselmoslb em 29 de Março de 2020, 10:16
Citação de: francisco em 27 de Março de 2020, 22:34
Citação de: timduncan em 27 de Março de 2020, 13:49
Tem de sair. É ridículo o quão mal jogámos esta época. Literalmente tirando 4 jogos em Dezembro não se aproveita nada.
Felizmente já não há por aí os padres do GoalPoint.

Ir ao goalpoint a ver que um Aves  ou Paços tem 5 ou 6  oportunidades de golo contra o Benfica não deve ser muito bonito.

Mas qual goalpoint, consultem o footballxg, bem melhor.

TotoSalvio

O problema do Lage no Benfica não tem só a ver com o que aconteceria / acontecerá esta época.. mas sim o desgaste que ele já tem..

Mesmo iniciando a próxima época, se ele tem o "azar" de a equipa aparecer no inicio da época com exibições cinzentas, com um ou 2 maus resultados nas primeiras semanas, vai estar logo "queimado" pelos adeptos..

Quem é que aguenta (incluindo nós adeptos) isto? Começar a época com este feeling, de não acreditar e não conseguir ver este treinador á frente do Benfica...?

O Lage é um treinador médio bom..disso não há dúvidas.. mas não mais que isso..

A incapacidade de saber e conseguir colocar a equipa a defender bem deixa me super irritado! Qualquer equipa põe a equipa a defesa do Benfica facilmente em apuros.. e isto meus amigos, é treino, conhecimento... que ele não tem.

Uma equipa começa a ser construída de trás para a frente.. e esta parte de trás é uma falha clara na nossa equipa.. uma vertente do jogo que o Lage não tem um conhecimento profundo e por isso os processos treinados não dão á equipa o que é necessário..

Admito que do meio campo para a frente o Lage até tem qualidade na criação de dinâmicas (quando tem bons players).. mas sem haver equilíbrio "lá atrás" é muito difícil fazer figura..

Estas são as razões que me levam a não querer contar com o Lage como treinador.. Vamos ver o que acontece..

iSLBenfica

Sou só eu que não tenho saudades de ver futebol e (este) Benfica?