Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Foka

Caro mister,

Por muito que custe a acreditar a este fórum tenho MUITAS saudades de ver o Benfica jogar. É demasiado tempo a viver apáticamente durante este Covid a juntar a um amor imenso ao Benfica e ao futebol em si...

Ao longo dos últimos tempos tem sido vítima de ataques e críticas à sua competência aqui no fórum.

Sempre o tento defender, mas por vezes não é fácil quando se trata de ataques gratuitos.

Algumas das críticas podem ter alguma razão, mas eu, tal como o mister, sei que as coisas não são assim tão lineares como se pintam aqui no fórum. Sei que o ano tem sido difícil para a família Benfiquista, com muitas adversidades sérias, e acredito muito na sua capacidade para acabarmos isto com o caneco nas mãos.

São 11 contra 11 e dependemos somente de nós para uma dobradinha. São 11 finais e temos de entrar em todas para matar.

"Jogo a jogo e treino a treino", com a humildade que o caracteriza, acredito que vamos ser campeões.

Meta estes "gajos" a carburar como são capazes e todas as vezes que o defendo estão "pagas".

É tudo o que lhe peço e desejo.

Cuidado que agora as arbitragens irão piorar, tudo farão para nos deitar a baixo!!! Transmitir calma aos atletas será essencial e se tivermos de marcar 3 ou 4 para contar 1, assim o teremos de fazer!!!

Amanhã lá estarei eu, outra vez, a sofrer pelo meu Benfica com o coração nas mãos como faço desde que nasci. A torcer pela vitória daquilo que me faz pulsar o sangue pelas veias.

Um forte abraço e vamos agarrar o 38! Este clube assim o merece!

Foka

RP89

https://www.youtube.com/watch?v=Lk8Yg67gDfs

Será que viu o jogo, ou foi-se deitar depois dos patinhos?

Bailey

Agora não fodas esta merda outra vez sff

RP89

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2020, 00:36
Agora não fodas esta merda outra vez sff
Acho que o João não volta.

Tá fodido desde que ele saiu.

Shoky

Espero não ver Seferovic e Dyego Sousa nas alas amanhã...

alsohugo

Não basta ganhar, é preciso ganhar e convencer!

Jamal

lonstrup

É altura de os nossos jogadores mostrarem que estão à altura.

Amanhã nem devia ser preciso motivar os jogadores. Uma final de cada vez, bora lá.

tiagoterceira

KnightRider

11 jogos para ganhar e depois abraçar um grande desafio no Wolves...

Saveloy

Mais um brinde para desperdiçar.

MN

timduncan

Se não ganhas... nem quero pensar

Nirvana_87

Dalone

Já fizeste isto antes... Só tens de repetir a cassete.

RUMO AO 38