Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara94

Faz um favor ao Chalana, faz um favor a todos nós... Vai para o c****!!!!!
Enganaste me bem seu acéfalo.
Deixar o pizzi 82 mins em campo, tirar o Weigl no seu melhor jogo, deixar um Gabriel morto o jogo todo...

RUA!

Transformer

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 21:15
Repetição da merda do Moreirense e Setúbal.
A mexer na equipa parece um atrasado mental.

Mete me nojo

Ele é mesmo um atrasado mental.

Lamento dizer mas é.

Tudo neste homem é surreal.

Das CI à postura no banco e decisões que toma.

ESTE HOMEM TEM PROBLEMAS MENTAIS.

lmalves

Sexta-Feira

Estimo que te fodas!

Podiam partir.te esses dentes de cavalo! N era mal feito!

Lixo... Fodeu o campeonato 2x

DUAS VEZES!!!!!

Rivero

Moreirense, Setúbal, Tondela... Etc... Mister, dá para ganhar a alguém?

É lamentável.

Marchialy

Sentimento ambíguo, se de um lado tinha saudades de ver jogar o Benfica, do outro já me tinha esquecido da frustração e dos nervos que me provoca este futebolzinho de merda.

Obrigado Lagionella.

K9Pitbull

Está transformando num autêntico banana.

Roy Kent

É o pior treinador que vi no Benfica, superou o anterior em tudo o que de mau o outro fez. Mas acho que o outro ainda tinha algun sentido mínimo do que era o futebol, este coitado. É um inútil com um discurso de manso.

JCCSLB

Está um Rui Vitória autêntico... uma nódoa!!!! És uma fraude!

ClaudioCaniggia

É fraquinho mas com este plantel não há milagres.
4 anos de contrato para ser um yes man do dragarto, tem a vida ganha.

Motörhead

Nem parece que houve paragem de 3 meses. Impressionante. Palminhas.

Soundwave

3 empates seguidos. Campeonato entregue definitivamente, o que aconteceu ontem não acontece sempre, e esses ainda marcaram.

Nós temos de ir lá, Algarve, Rio Ave, Marítimo. Não ganhamos ao Tondela em casa.

Pá, se é para perder então que se perca com estrondo. Perder o campeonato e o acesso à champions e com várias derrotas. Acho que só mesmo assim passaremos a ter no Benfica pessoas que sintam este nó no estômago porque os sócios que mantêm esta gente no lugar precisam de uma implosão impossível de ignorar.

Este funcionário dos correios do futebol quando desaparecer daqui é no Camboja que vai ter lugar, nem a Arábia não está para tanta incompetência.

Silveralho

Lage é fraco pela falta de ideias? SIM!
Mas ele olha para o banco e quer meter um ou dois gajos para abanar o jogo e não tem la nada, e ai é Vieira o principal culpado.

Psyke89

Futebol sem ponta por onde se pegue, a maioria dos jogadores em sub-rendimento, substituições que não cabem na cabeça de ninguem, 3ª oportunidade de passar para a frente falhada, depois de perder 7 pontos de avanço.

Fim da linha, não têm hipótese de continuar.

Tacuara7

Pior que RV. RUA.

Sem qualquer evolução