Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nailhead

Ganha vergonha e abandona. Isto nao e para ti.

Toalhete

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2020, 21:26
E no próximo jogo o 11 será igual. Quiçá irá proceder a uma revolução...com a saída do Weigl e entrada do Tino, ou o crl.

E depois vai para a conferência dizer que temos de ser melhores seres humanos e o que interessa é ultrapassar esta pandemia com saúde.

Mourinho_1

Epa ganha vergonha na cara e desaparece.

perceptionman

Já deve ter ultrapassado o nível "nojo" que o RV deixou como legado.

Não sabe fazer uma puta de uma substituição. A equipa não tem táctica. Não há absolutamente NADA!

Tirem-me deste pesadelo... entregar um campeonato ao pior porto dos últimos 40 anos é um novo record para a prateleira.

Jamal

E no próximo jogo o 11 será igual. Quiçá irá proceder a uma revolução...com a saída do Weigl a entra do Tino, ou o crl.
qual próximo jogo este nabo hoje se tivesse vergonha na cara punha o lugar à disposição

Maldini

E no próximo jogo o 11 será igual. Quiçá irá proceder a uma revolução...com a saída do Weigl a entra do Tino, ou o crl.

Será
Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabat
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Seferovic

TMMSLB

A sorte dele foi o Covid, porque se não a esta altura já não estava cá e nós a lutar contra o Sporting pelo 2o.

força Benfica

Tanto paleio tanta treta tanta merda na CI e é isto que apresentas?Vai para o crlh!

Rikurveojmal

Gastei dinheiro na subscrição para isto. Estúpido sou eu...

rotepa

NEW

O que mais me incomoda é não ter a dignidade para pedir a demissão, nunca terá capacidade para treinar um clube desta dimensão.

nunoism

tenho a certeza que vai estar o rui costa e o presidente na conferencia, só para mostrar que são unidos. ca puta de nervos com a vergonha de gente que temos à frente do clube

RFOMSLB

Cansei! Põe-te no caralhoooooooooo vai ver o canal Panda!!!!!!!

RAFL

lixas a equipa toda, insistes na m* do 433 só para que a m* do teu protegido taarabt jogue.....falhado

kramxel²

É que parece que foi ontem que parámos de jogar.... Que trauma!

Que fraude!!!!