Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 21:31
"Acho que fomos a melhor equipa em campo" :2funny:

:winner:

La Palice não diria melhor.

Céptico

DEVILLICA

Podia dizer que estamos em junho... essa paragem é difícil de ligar. Não podia ser um jogo completamente realizado...
Mas basicamente, é a mesma coisa antes e depois...

O LFV lhe garantiu o lugar, bem sabemos que no futebol isto não quer dizer nada. É esperar para ver se o milagre pode acontecer

Transformer

Faltaram mais reforços hoje.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Schweisen Tiger

Não vale nada. Treinador basico. Foi uma sorte não ter comido o 0-1, naquela bola do Richard.

Vai continuar no próximo ano. Vieira dixit.

kingvata

Continuem a enviar cascois

Continuem a apoiar esta merda de treinador e mais almeidas e seferovics

continuem a votar em quem agride sócios e chama de "merda" o nosso clube

continuem a afundar o nosso clube

Mas depois não venham com merdas

Com o que estão a fazer ao Benfica, já devíamos estar a fazer uma lista das pessoas que ainda apoiam esta merda, porque para mim seriam expulsos de sócios daqui a uns anos quando o Vieira desaparecer e se provar aquilo que os mais lúcidos já veem de caras há anos

kramxel²

Confesso que já não tinha saudades desta desilusão permanente....

jpcafe

Era alguém com um ecrã gigante pôr os últimos 10 jogos em loop à porta de casa dele.

Completo idiota.

helderrocha

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Junho de 2020, 21:32
Asério qual é mesmo a diferença entre Lage e Rui Vitória?
Futebol bombo, discurso de padre, péssimo nas substituições, está tudo lá.
E Lage ainda consegue juntar a este rol a capacidade de queimar bons jogadores como RDT e agora weigl tirando-lhes a confiança toda sendo sempre constantemente os primeiros a ser substituídos. Fantástico Lage. Agora pergunto eu, num clube ganhador qual é o treinador que se mantém no cargo quando nos últimos 9 jogos ganha 1? Isto é possível? A equipa não joga nada, jogadores com lugar cativo como pizzi que não dão uma para a caixa, e tudo isto desde Janeiro. Este homem está perdido. Sinceramente, não tenho nada contra ele antes pelo contrário, mas por amor de Deus, tem de sair com a máxima urgência, já não é solução, é um grande problema.
Ps. Problema bem maior é o senhor que está a frente do nosso clube que, começo a questionar se não está a boicotar esta equipa em nome do ex melhor amigo do norte
apesar de tdo com o rui nunca jogamos assim tao mal

GoloDeLetra

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Junho de 2020, 21:32
Asério qual é mesmo a diferença entre Lage e Rui Vitória?
Futebol bombo, discurso de padre, péssimo nas substituições, está tudo lá.
E Lage ainda consegue juntar a este rol a capacidade de queimar bons jogadores como RDT e agora weigl tirando-lhes a confiança toda sendo sempre constantemente os primeiros a ser substituídos. Fantástico Lage. Agora pergunto eu, num clube ganhador qual é o treinador que se mantém no cargo quando nos últimos 9 jogos ganha 1? Isto é possível? A equipa não joga nada, jogadores com lugar cativo como pizzi que não dão uma para a caixa, é tudo isto desde Janeiro. Este homem está perdido. Sinceramente, não tenho nada contra ele antes pelo contrário, mas por amor de Deus, tem de sair com a máxima urgência, já não é solução, é um grande problema.
Ps. Problema bem maior é o senhor que está a frente do nosso clube que, começo a questionar se não está a boicotar esta equipa em nome do ex melhor amigo do norte
Hà uma diferença... é que o RV é muito melhor que este Averell do Sado.

20simao1

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 21:31
"Acho que fomos a melhor equipa em campo" :2funny:

:winner:

E foi.

Costa como não és benfiquista... Imagina que isto tinha sido Russia-Liechentstein e ouvias o selecionador russo dizer isso. Agora pensa.

giiin

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2020, 21:18
Lage é fraco pela falta de ideias? SIM!
Mas ele olha para o banco e quer meter um ou dois gajos para abanar o jogo e não tem la nada, e ai é Vieira o principal culpado.
Lol. O gajo não consegue criar uma oportunidade de golo em bola corrida. Uma.

Olha para o banco e tem Jota, Chiquinho e Cervi. É nível Braga? Pá, se calhar. Mas decide meter Seferovic e Diego Sousa, que para além de serem do mesmo nível são jogadores com características absolutamente opostas.

Não me venham com essa conversa.

È uma mescla das duas. E obviamente uma n desculpa a outra.

Léo_SLB20

Sempre que o Benfica tá a jogar bem ... Ele tem de mexer na equipa ! É sempre a mesma merda !
Parece que é automático ... Saí médio defensivo e entra um avançado  :estrelas:

E hoje tirou o que tava a ser o melhor jogador!

Não sabe ler o jogo e esperar um bocado para mexer na equipa  :bah2:

Bola ao Poste

A equipa não faz a mínima ideia do que fazer com bola. Que pobreza.

jpcafe

Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2020, 21:28
Eu gostava de saber o que se faz nos treinos? Não há um fio de jogo.

A bola anda de um lado para o outro, chega a um lado, e cruzamento. Não funcionou, voltar a repetir.

Epá sinceramente. Junho de 2020 e ainda se fazem destas perguntas?

Vai dormir.

O espanto, a surpresa...