Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Naruto em 04 de Junho de 2020, 22:22
O Treinador Certo no Lugar Certo!

Convençam-se disso!

É um bom pai de familia, é Benfiquista, não é polémico, fala sem erros e educadamente, diz sempre amém com a direção não criando problemas a ninguém, mete os jovens para valorizar, joga com o que lhe dão, cumpre os serviços minimos de ficar nos 2 primeiros lugares e mostrar a montra dos jovens jogadores na europa. Tem ainda o bónus de ser barato.

Está positivo. É exatamente o tipo de treinador para o plano financeiro que o Benfica tem delineado.
Quando pior estivermos mais teremos de vender. Voilá

merlin

vai dar banho ao cão, homem!!! 3 meses parado para ser este triste espetaculo, nem com a possibilidade de para primeiro o faz ganhar tomates irra!

melinzinho

Acabou. Não dá mais. Hj foi o limite. Não podiamos não ganhar

AHDRA77

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2020, 22:21
O Guerra já começa a espetar a faca!!!
Que disse essa ave rara?
Que isto não é o Benfica. Os jogadores têm todas as condições, como ninguém! Que o presidente trabalha de sol a sol... basicamente falta de atitude dos jogadores. E que teme que o Benfica perdeu hoje o campeonato...

20simao1

Esse não, que agora parece que está magrinho

SobeEquipa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:17
Vieram aqueles retardados a meio da tarde berrar que éramos os únicos a depender de si...

Que bonecada. Agora mama.
Queimamos o último cartucho.

Que timing de merda. O Clube é gerido por incompetentes. Bastava olhar para o calendário que temos pela frente. 

_Xebola_

Fds não liguem ao que diz o dois cus...

Esgoto a céu aberto...

20simao1

"Lamento imenso não termos feito golo"

Ah lamentas imenso? ;D

Josh

Nem naquele Benfica do Vale e Azevedo que vi na minha infância era tolerável um registo jogos deste sem ganhar.

No Benfica, hoje em dia, em nome da estabilidade do projeto dos negócios tudo se permite.

Sinto repulsa por esta escumalha que tomou conta do clube.

Eusébio10

Já anda com o discurso do "se eu não for a solução, ponho o lutar à disposição"

Anda nisto há 5-6 jogos, será que demora muito a atingir?

andoaleme

Quando pensamos que já batemos no fundo, Vieira apresenta sempre uma ave rara ainda mais merdosa!

Afonzo

Quando tenho mais vontade de ver o Big Brother ou uma série na Netflix do que ver a grande paixão da minha vida... e a culpa é do incompetente do treinador e dos jogadores que não têm orgulho / carácter absolutamente nenhum! Um plantel que não teve corte no salário...uns priveligiados.... Que respeito... Não ganhar há 10 jogos deve ser uma das séries mais negras da nossa história.

Shoky

Fazer isto, contra os aleijadinhos do Tondela. Depois de uma vantagem de 7 pontos perdida em 3 jogos. De uma paragem de 3 meses com pandemia e privações pelo meio. Os jogadores e treinador a receberem a 100%, a fazerem tik toks, apanharem sol e mergulhos na piscina...

O Porto perde, podemos retomar a liderança caída do céu e dar uma pequena alegria aos adeptos. Pedem-nos para enviarmos cachecóis. Dizem palavras bonitas. E depois mandam-nos foder.

O que se passou hoje foi uma cuspidela na nossa cara. Merda de equipa, merda de direcção, merda de jogadores e treinador.

Dão-me todos a volta à tripa. Não me revejo em nada disto. Este Benfica é patético.

Mjölnir

Vai-te embora. Ainda podes sair com alguma dignidade.

Marcos dos Santos

Começa a ganhar tomatinhos para pedir a demissão. Não tens mãozinhas para isto. Nem digo para o Benfica, digo para o futebol profissional.
Se não pedires tu, no final do ano levas um chuto no rabo, porque o mafioso de bigode não vai deixar que as culpas lhe caiam em cima.