Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2020, 22:40
Estou em condições de afirmar que prefiro o Bombo a este gajo.

até concordo apesar de ser revelador do estado actual dos adeptos
já estamos por tudo ;D

_JonasThern_

Lage, Pizzi, Almeida, Grimaldo... são a cara deste Benfica. Medíocres e medianos que se estão a cagar para esta merda porque se acham uns craques.

bmuc79

Queres é os bolsos cheios.

Paguem a este gajo e rua!

pguerreiro

1 vitória em 9 jogos, não sei se tem mais paciência do que eu, mas se isto não é indicativo que a mensagem não passa e que também é parte do problema, não sei o que será.

Devia ter revelado mais personalidade e não aceitar as condições impostas por um presidente que tem dado recado aos cães de fila para lhe fazerem a cama. Ainda assentiu a Diegos em vez de Gaitáns e ficou com o ónus de uma decisão que não foi sua, já para não falar de andar na Champions a estrear rapaziada rumo às vendas do nosso agrado. No fim leva um pontapé no cú e ainda vai ser considerado o principal culpado.

Chairman

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:45
Este senhor só ainda fodeu a equipa 6 vezes a meter os pinheiros na frente sem resultados. Acho que deve tentar mais 300 vezes
O gajo está a tentar comprovar a lei de Murphy, precisa de um número suficientemente elevado de experimentos.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.
Salários na totalidade, centro de estágio de elite, refeições levadas a casa

Esta banda de musica é ultrajante, são a imagem do orelhudo

ricardofslp

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.

O exemplo vem de cima. O chefe máximo diz à boca cheia que não ia convencer um jogador a voltar porque foi pai e ia receber menos... Que exemplo dá???

O foco não é desportivo é apenas fazer bons contratos e uma vida confortável...
Aí e tal não deu!
Foi azar!

Não há ambição no clube... Parece que ganhar é algo que se vier virá. É sorte ou azar....

É desesperante

_JonasThern_

Este Lage, inserido nos anos 90 era gajo para nos por na 2a divisão. Sem exageros.

Francescoli

ricardoslb1988

sbremoved_33753

Já apresentou a demissão ou foi demitido?

Ou é preciso organizar uma espera à porta do Seixal e impedir a sua entrada?

BERNA_1961

O Felix fez de ti um treinador .... que nem sonhavas.
Fui bem enganado.

Pedro Nunes 28

Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2020, 22:28
Ainda vocês não querem o Jesus...

JJ a dormir sabe mais que este acordado
Mas não há mais treinadores no Mundo.....?

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44

Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.
Eu nasci em 1993 e afirmo sem qualquer dúvida que esta é a pior equipa que já vi jogar pelo Benfica.

Madiria

Epa, os 11 mecos iniciais concordei. O problema é que se vê pouco trabalho tático e é tudo muito previsível.

Depois a ler o jogo e a fazer substituições é terrível. Não lembra ao diabo ter tirado o Weigl que estava a ser dos melhores e depois ainda mete mais um pino lá para a frente.
Epa, a verdade é que não tem um segundo avançado. Mas podia ter um bocadinho mais de visão de jogo.
Tirar o Gabriel que estava lentissimo e por o Jota passando o Rafa para o meio, por exemplo. Ou então inventar outa nerda qualquer, quw é para isso que lhe pagam!

Foda-se é que é sempre a mesma, sai Weigl vai pino para a área.. e depois chutao para a frente.

Farro deste futebol!

Apesar do desabafo, bem sei que homem que dá nome a este tópico, não é o mais culpado.
Os culpados estão mais acima.