Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 22:47
Tanta merda por onde criticar o homem e estão a crítica-lo em relação a uma coisa que deviam ter vergonha. O Lage tem um contrato e se o querem despedir tem todo o direito a receber o que lhe é devido. Eu sei que o Benfica já parece a Coreia do Norte com aquela gente que manda no clube, mas por favor não vão vocês pelo mesmo caminho.
Mais um bocado e ainda defendem que o Vieira o despeça com justa causa, por não ter usado o fato oficial num jogo qualquer.

E era o que ele merecia. Pessoa de merda.

Ragazzo 1904

Mandar este boneco embora para ir buscar o Marco Silva... só mesmo ao alcance de um demente.

Mercurio_10

Mais uma vez vamos assistir a um chorrilho de avençados a defender o chefe e a diabolizar o treinador. E o Lage assinou a sua sentença de imagem pública ao meter-se com a jornaleiragem.

Vamos assistir a mais um lavar de imagem do presimente que vai dar vómitos. Nojo absoluto.

Barcelense1994

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Junho de 2020, 22:44
Lage tem de sair, tão benfiquista que ele é. Podem dizer o que quiserem mas eu como benfiquista no lugar dele e vendo que já não faço parte da solução para o meu clube de coração sairia, não digo que não tentasse um acordo em que sacasse uns euros mas nunca o total a que tivesse direito.

Uma coisa é ser benfiquista, outra é defender os teus direitos. Não te esqueças, ele renovou em Dezembro, ele ouviu há 3 semanas atrás que ficava quer fosse ou não campeão. E agora, querem mandá-lo para a rua e fazer dele o único vilão. É pagar e para aprenderem com a puta da mania das renovações premium.

BovinoSLB

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: dtfstoko em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:33
Jorge Mendes está a tentar baixar para 2,5/3


Lapa de merda.
O lage ganha 2 jogos em 12 e nós vamos pagar-lhe 3M para o despedirmos?

opa, isto é para rir ou para chorar?

Eu se fosse ao Lage pedia até ao último cêntimo, não havia cá descontos, se o Vieira tivesse que pagar 10 era 10 que eu pedia, ninguém mandou o Vieira andar a renovar contratos feito louco na esperança de ser o mais esperto de todos.
eu concorodo que o lage deve pedir o dinheiro todo.

mas é uma situação ridícula. Mostra que algo esta muito mal na nossa direcçao e no tipo de pessoas que o Benfica contrata.

Se o lage tivesse alguma garantia de sucesso a treinar outros grandes clubes achas que ele exigia os 6M ou algo mais razoável como fez o mourinho?
O mesmo Mourinho que disse alto e bom som que se tornava milionário no dia do despimento?

Culpa zero dos treinadores, ninguém obrigou o presidente a por aquele valor no contrato.

20simao1

Citação de: CarlosD em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 22:44
"Declarações surpreenderam toda a estrutura, que está em choque" :rir: :2funny: :2funny:

ahahah

Só cai nesta merda quem é burro!



Então porque é que ele não foi embora mais cedo?
E vamos ver se o vieira desmente claramente essa ideia então. Quando é para dizer que o Zivkovic já se esforça depois de o Lage não o pôr em campo por 1 minuto, já mandam coisas para a bola... e nesse caso até record. Portanto o vieira que desminta, se não é verdade.

Dr. Indy

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

Um verdadeiro....bem, não posso ainda dizê-lo porque é funcionário do Benfica e vai contra as regras do fórum.

Fizeram-lhe a cama. Acho muito bem que exija tudo até ao ultimo centimo. E o Vieira que pague, que sa foda. Foi ele que lhe meteu um contrato de 5 anos à frente, quando já tinha um contrato por mais quatro anos.

O Vieira quis queimar o Bruno Lage como gosta sempre de fazer. Foi exactamente o mesmo com o Rui Vitória.

E agora o Bruno Lage faz o mesmo que o Rui Virirua: vai mostrar ao Vieira quem será o último a rir.

johncleese

O JJ não quer saber 3 porras sobre o Benfica neste momento. Vieira pode querer muita coisa, mas não vai acontecer

dtfstoko

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: dtfstoko em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:33
Jorge Mendes está a tentar baixar para 2,5/3


Lapa de merda.
O lage ganha 2 jogos em 12 e nós vamos pagar-lhe 3M para o despedirmos?

opa, isto é para rir ou para chorar?

Eu se fosse ao Lage pedia até ao último cêntimo, não havia cá descontos, se o Vieira tivesse que pagar 10 era 10 que eu pedia, ninguém mandou o Vieira andar a renovar contratos feito louco na esperança de ser o mais esperto de todos.
eu concorodo que o lage deve pedir o dinheiro todo.

mas é uma situação ridícula. Mostra que algo esta muito mal na nossa direcçao e no tipo de pessoas que o Benfica contrata.

Se o lage tivesse alguma garantia de sucesso a treinar outros grandes clubes achas que ele exigia os 6M ou algo mais razoável como fez o mourinho?

Claro que se ele tivesse confiança no seu trabalho tinha-se despedido ontem(disse isto ontem depois da CI) mas um treinador como ele que não há provas que consiga sequer voltar a treinar numa equipa com ambições europeias quer e tirar o Euromilhões e faz ele bem, fica com a vida dele e dos filhos já feita e caso se revele um incompetente no próximo trabalho pode tirar a reforma sem preocupações.

Pkmagiko

Estou a ver o Moreirense com o Famalicão e vejo dois treinadores que conseguem perfeitamente ver o que a equipa precisa e mexem na equipa a favor disso.. e este banana é o que é... fodasse!!!

zizou

Vão cair muitos paraquedistas neste tópico a diabolizar o Lage, para limpar a imagem da direcção do clube.

SLBenfica1904

Sai este coitado e o cancro continua lá. Mas por pouco tempo.... tic tac

george 20

E vão conseguir colocar a culpa toda no Lage...
Incrível...
Deu todas as condições...
Nao estava a espera do discurso de ontem...
Esperava que se demitisse...
Esta sentido e decepcionante...

Fds... nojo desta escumalha...

OclassicoNº10


piwo

Citação de: vieirah2 em 24 de Junho de 2020, 22:49
É-me igual quem venha, todo o meu foco está na AG de sexta e nas eleições de Outubro. Aí é que está o problema.

Se o sabotador continuar a não contratar laterais, centrais ou avançados, até pode vir o Pochettino, que os resultados serão iguais.


Isto ! Pena que a maioria que vota nao pensa assim.

Dai o grande lider agora nao hesitar em despedir para ter os seus fan boys a votarem e a darem os 80%.

O Benfica nao passa disto, a tendencia e para piorar como e a prova de decrescimo de qualidade de plantel de ano para ano.

Estamos iguais a merda de um Porto intervencionado pela UEFA.