Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lopes1986

Citação de: rudra28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:26
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:22
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:20
Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2019, 09:18
Não prevejo grande mudança no onze serão quase os mesmos tirando o Jonas.
Tarefa dificil do Lage.
Dificil com a qualidade que tem nas mãos ??? Ele saberá bem o que fazer !
Dificil com as limitações que lhe põem, porque se é para 2 jogos não pode nunca entrar em ruptura com ninguem, tem de manter o perfil baixo para voltar para a B a seguir.
Tendo em consideração o que está num post anterior com todas as alterações...tenho duvidas que seja apenas por 2/3 jogos.
Não sendo oficial não me posso alongar, mas eu não via essa opção com maus olhos sinceramente.
Vão mudar todos os treinadores da formação duvido muito que sejam dois ou três jogos com o Lage, para mim é até final de época e depois analisa-se.
Pois, a ser verdade que mexem em tudo, não pode ser para 2 jogos.
Para mim, a não ser possivel um dos nomes fortes é a melhor opção.

slb2tuga

_Xebola_

Acredito que ficará mais que um jogo...

Isto claro se o merdas do JJ não disser que está já disponível que isso o vieira vai logo buscá-lo a correr...

Trezeguet

a ver vamos se não fica mais tempo ou mesmo como adjunto do próximo

MrKenny

Citação de: Glorioso Chico em 04 de Janeiro de 2019, 08:56
No domingo veremos se há mudança de atitude dos jogadores. Espero que convoque alguns da equipa B
Eu tenho essa esperança mas a médio prazo.

Se o fizer já, vai mandar para a bancada jogadores do plantel principal que podiam não estar a render por questões de ordem técnica ou disciplinar!

Temos que tentar em primeiro lugar (re)aproveitar todos os jogadores da equipa A e demonstrarem rapidamente nos treinos e nos próximos jogos se merecem ou não um lugar! O mercado de janeiro está aberto...quem não render ou quiser estar, adeus!

Depois sim, com mais algum tempo deve dar um voto de confiança aos miúdos que têm estado muito bem na equipa B.

Nesta fase seria dar um passo maior do que a perna, perder o controlo da equipa A...

WRT21

Eu dava lhe a oportunidade até ao final da temporada porque tem qualidade para ser uma agradável surpresa e deixaria mais margem para se escolher quem realmente queremos e começando uma época desde o seu inicio.

Se os resultados e exibições fossem condizentes talvez tivéssemos aqui o "treinador do projecto".

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 09:28
será ele a fazer a gestão do mercado de janeiro?
Essa gestão sempre foi do Vieira, nós é que às vezes somos românticos e achamos outras coisas...

IloveSLB2014

09:29
Bruno Lage chegou cedo e despediu-se da equipa B
Treino das águias passou para a tarde

Bruno Lage chegou ao centro de estágio do Seixal às 8h37 desta sexta-feira, poucas horas depois de ter sido confirmado como o novo treinador do Benfica. Segundo a Sport TV, o técnico aproveitou os primeiros momentos da manhã para falar com os jogadores da equipa B, que até agora eram orientados por si.

Antes mesmo de Lage chegar ao Seixal, já lá estava Tiago Pinto, o diretor do futebol encarnado, que chegou por volta das 7h15. Às 9 horas foi a vez de Rui Costa entrar nas instalações.

Ainda segundo a Sport TV, o treino do Benfica, que inicialmente estava agendado para o período da manhã, passou para a tarde.

every time i die

Força Bruno!
Não cedas à estrutura imbecil e faz prevalecer as tuas ideias e opções.
Tu e o Benfica têm muito a ganhar se assim for.

Lorne Malvo

Muito azar em ter de começar sem Jonas, que, além de ser o melhor jogador da equipa é também, pela sua inteligência, a extensão do treinador em campo.

Alem disso Seferovic não é claramente avançado para o futebol do Lage.

lPhoenix

OclassicoNº10

gabbana

Odysseia

Corchia.     Conti.    Rúben  Grimaldo

Fejsa
           Gedson
  Salvio.            Krovinovic.   Zivkovic

Ferreyra

Semper_SLB

Pela forma como comentou o facto de ter sido mencionado o seu nome na altura da "luz" mostra que o que mais quer é continuar na B.

Claramente ainda não quer o mediatismo ou pressão de ser treinador principal do Benfica. E não sei se alguma vez vai querer.

Vai fazer 1 ou 2 jogos e vai voltar para a B.