Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 09:13
RENATO PAIVA NA EQUIPA B
BENFICA 08:59
Por Redação
A subida de Bruno Lage para a equipa principal vai provocar algumas mudanças no organograma do Seixal. Ao que A BOLA apurou, enquanto Lage estiver na primeira equipa, Renato Paiva vai orientar os B a partir da próxima semana. Com o FC Porto B, amanhã, será o adjunto Nélson Veríssimo a dirigir a segunda equipa. A partir de segunda-feira, avança o ainda técnico dos sub-19.

Renato Paiva passará dos juniores para a equipa B. Luís Nascimento, irmão de Bruno Lage, passará dos juvenis para os juniores, no lugar deixado em aberto por Renato Paiva. Estas serão as mudanças mais visíveis, depois da saída de Rui Vitória. Tudo será oficializado pelo Benfica nos próximos dias.
Assim sendo, acredito que a solução possa ser até ao final da presente época !
Nada contra, bem pelo contrário se provar a sua qualidade pode não sair mais !

mMateus

... com um mês de atraso esta decisão.  :disgust:

Força Bruno!  :metal:

Jamal

Não prevejo grande mudança no onze serão quase os mesmos tirando o Jonas.
Tarefa dificil do Lage.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:16
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 09:13
RENATO PAIVA NA EQUIPA B
BENFICA 08:59
Por Redação
A subida de Bruno Lage para a equipa principal vai provocar algumas mudanças no organograma do Seixal. Ao que A BOLA apurou, enquanto Lage estiver na primeira equipa, Renato Paiva vai orientar os B a partir da próxima semana. Com o FC Porto B, amanhã, será o adjunto Nélson Veríssimo a dirigir a segunda equipa. A partir de segunda-feira, avança o ainda técnico dos sub-19.

Renato Paiva passará dos juniores para a equipa B. Luís Nascimento, irmão de Bruno Lage, passará dos juvenis para os juniores, no lugar deixado em aberto por Renato Paiva. Estas serão as mudanças mais visíveis, depois da saída de Rui Vitória. Tudo será oficializado pelo Benfica nos próximos dias.
Assim sendo, acredito que a solução possa ser até ao final da presente época !
Nada contra, bem pelo contrário se provar a sua qualidade pode não sair mais !

Se for verdade pode indicar isso.

Agora toda a comunicação oficial do clube aponta no sentido contrario.

De qualquer forma entrar nesta fase num clube à deriva não é facil e havera varios treinadores que estarão reticentes por isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2019, 09:18
Tarefa dificil do Lage.
Dificil com a qualidade que tem nas mãos ??? Ele saberá bem o que fazer !

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:20
Tarefa dificil do Lage.
Dificil com as limitações que lhe põem, porque se é para 2 jogos não pode nunca entrar em ruptura com ninguem, tem de manter o perfil baixo para voltar para a B a seguir.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 09:21
Tarefa dificil do Lage.
Dificil com as limitações que lhe põem, porque se é para 2 jogos não pode nunca entrar em ruptura com ninguem, tem de manter o perfil baixo para voltar para a B a seguir.
Tendo em consideração o que está num post anterior com todas as alterações...tenho duvidas que seja apenas por 2/3 jogos.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:22
Tarefa dificil do Lage.
Tendo em consideração o que está num post anterior com todas as alterações...tenho duvidas que seja apenas por 2/3 jogos.
Não sendo oficial não me posso alongar, mas eu não via essa opção com maus olhos sinceramente.

KevlarSLB

Toda a sorte do Mundo.

Não será fácil mudar o paradigma do nosso futebol, mas vamos dar-lhe tempo.

Que se confirmem as
expectativas que temos em ti.

Bem vindo à cadeira de sonho :bandeira1:

OclassicoNº10

Quem tenha disponibilidade que coloque aqui análises da antiga equipa B do Bruno.

Sei que é 4-3-3, mas não sei muito bem como é a saida de bola. Como trabalham os extremos, o próprio PL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

rudra28

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:22
Tarefa dificil do Lage.
Não sendo oficial não me posso alongar, mas eu não via essa opção com maus olhos sinceramente.
Vão mudar todos os treinadores da formação duvido muito que sejam dois ou três jogos com o Lage, para mim é até final de época e depois analisa-se.

220373

sem em 2s jogos retirar o Castillo da lista dos procristos acho que já não é mau

mas se estão a alterar toda a estrutura de treinadores pela subida do Lage à A parece que pode ser mais do que 2s jogos

blog benficaatemorrer

será ele a fazer a gestão do mercado de janeiro?

joaopedropj

Boa sorte e que fique por muito tempo, era um sinal que as coisas tinham corrido muito bem! BENFICA