Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DEVILLICA

Citação de: Semprefiel49 em 25 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: delduin em 25 de Junho de 2020, 16:15
Em outubro em vez de ganhar com 80% ganha com 70%.

O Ser Benfiquista é um oásis a nível da opinião generalizada dos benfiquistas.

Basta ver como foi nas últimas duas eleições, comparar as sondagens do SB com os resultados reais.
Não é por se repetir isso que passa a ser verdade....é visivel a contestação nas redes sociais, coisa que há uns meses seria impensavel.
Se o RGS se rodear de gente capaz pode conseguir !
Nas redes sociais são desabafos momentâneos. Chega ao final da época e diz que gastou 80M em contratações e que o treinador é que não teve unhas para tocar esta guitarra, e volta aos 75-80% novamente.
É antes se apresenta o JJ como treinador, já nem candidato da oposição terá.
Veremos...veremos...estou convicto que o RGS esta a guardar o melhor para Agosto.
Há muito boa gente a dizer que ele irá surpreender, veremos !
A vinda do fdp do JJ pode inclusivé funcionar contra o presimente !
O Vieria apresenta o JJ dá-lhe jogadores e em Outubro ganha com mais de 80%..

Duvidar disto é não querer ver a realidade...

O RGS faz umas cócegas...

A meu ver falta-lhe credibilidade e é pena.
Até agora não vejo candidato que venha alterar o estado de coisas. Já se viu que com o LFV a vertente desportiva é um mal necessário.


E o LFV tem credibilidade?
A BTV nem se vai dar a pena de cobrir as eleições...

John F. Kennedy

Curiosamente acho que se o Lage dissesse aos jogadores que ia mandar o Vieira para o caralho e abancasse as vacas sagradas a gente ganhava 10-0 outra vez facilmente. Eu não acho que o Lage seja mau treinador, eu acho que ele vendeu-se quando deixou o Félix sair e quando não investiu o suficiente na equipa. O plantel percebeu isso e o facto de ele insistir sempre nos mesmo jogadores. E com isso ficou acomodado. Nomeadamente Almeidas, Pizzis e afins que deviam sair da equipa e do clube JÁ.

ravie

Se querem uma solução de transição, temos o Pietra na equipa técnica.

Agora paguem e deixem o Lage ir à vida dele, não quero ficar em 3° nem perder a taça

Leonzo

Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2020, 16:53
O Pizzi a pensar que vai ter que correr.
Isso também não se faz...

areal

Vai à madeira, tem mais uma hipótese de ver o mar...

nagarborgir

Citação de: tommy7x em 25 de Junho de 2020, 17:02
Curiosamente acho que se o Lage dissesse aos jogadores que ia mandar o Vieira para o caralho e abancasse as vacas sagradas a gente ganhava 10-0 outra vez facilmente. Eu não acho que o Lage seja mau treinador, eu acho que ele vendeu-se quando deixou o Félix sair e quando não investiu o suficiente na equipa. O plantel percebeu isso e o facto de ele insistir sempre nos mesmo jogadores. E com isso ficou acomodado. Nomeadamente Almeidas, Pizzis e afins que deviam sair da equipa e do clube JÁ.

Concordo mas sinceramente acho que o maior problema foi colocar os "putos" na Liga dos Campeões. Deve ter ficado um ambiente no balneário de cortar à faca e nunca mais se deu a volta.

Phuket

Citação de: tommy7x em 25 de Junho de 2020, 17:02
Curiosamente acho que se o Lage dissesse aos jogadores que ia mandar o Vieira para o caralho e abancasse as vacas sagradas a gente ganhava 10-0 outra vez facilmente. Eu não acho que o Lage seja mau treinador, eu acho que ele vendeu-se quando deixou o Félix sair e quando não investiu o suficiente na equipa. O plantel percebeu isso e o facto de ele insistir sempre nos mesmo jogadores. E com isso ficou acomodado. Nomeadamente Almeidas, Pizzis e afins que deviam sair da equipa e do clube JÁ.
Quanto é que é investir o suficiente? 100M€, 150M€, 200M€.

Vamos começar a discutir coisas sérias. O Lage já não tem ideias, o Lage já não tem mão nos jogadores, o Lage nem sequer sabe treinar bolas paradas defensivas e ofensivas...
O Lage é um peso morto que só está a adiar o inevitável.

Kravgnar

-O Lage foi anunciado como treinador a prazo.
-Corre bem: assina contrato e é anunciado como treinador para "sempre", afinal sempre foi a 1ª escolha.
-Benfica começa a época, ganha avanço...Lage renova com aumento de salário.
-Corre mal: Lage vai de cona.

Porque é que isto acontece?

Porque quem manda no Benfica não percebe um fdp dum crl de bola...nada, não fazem ideia nenhuma do que é a modalidade, de como se fazem equipas vencedoras...andam ao colo da popularidade do momento e assim vão perpetuando cadeiras nunca deixando esquecer que antes era ainda pior.

Isto a mim dá-me a volta ao estômago. Eu quero é que o Lage fique...e se afundem todos até já não ser sustentável, não quero novos treinadores, não quero outro rumo, não quero mais um "agora é que vai ser"...tou farto de ver esta gente a esconder-se atrás de todas estas merdas.

Que fiquem todos. Se isso custa campeonatos ao Benfica? Paciência. Se é preciso dar passos atrás para depois estar lá na frente...que assim seja.

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 16:30
Só quando vir na abola e record ao mesmo tempo é que acredito. É demasiado mau para ser verdade. Uma coisa é haver Luzinhas a 1 ano e meio das eleições, outra completamente diferente é haver Luzinhas a 4 meses das eleições, nem o idiota do Ventoinhas ia nessa. Mas já nem digo nada, mas a não acontecer agora a mudança é muito mau sinal, é sinal que o Benfica em termos de liquidez está nas lonas, só isso pode justificar a sua manutenção!
Essa vai ser outra, até tenho medo do buraco que se vai encontrar....

Acredito que as finanças estejam uma merda, mas acho que não é por ai que o Lage fica ou sai.

O grande problema que o Vieira tem, é de dar o braço a torcer, que fez merda, que se enganou, que o Lage não vale um caralho e que ele renovou com o gajo por 4 anos (Mendes sempre a mamar).

Esse é o problema do Vieira, admitir um erro, principalmente em ano de eleições.

O Vieira está a espera de um milagre, para ver se consegue aguentar pelo menos o Lage até ao fim da época! E se por algum milagre ganhasse a taça ao Porto, o Lage fica de certeza para a época seguinte.

Ele vai fazer tudo para aguentar o Lage, apenas vai despedir o gajo ,quando essa for a solução, que melhor lhe convêm em termos de imagem.

O Vieira esta-se a cagar para o Benfica e para os resultados, ele só se preocupa em o manter o tacho.

pmmp20

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2020, 16:53
O Pizzi a pensar que vai ter que correr.
Isso também não se faz...

o pizzi tem q sair. nao é jogador para ser titular. nao tem qualidade para esse nivel. basta ver na champions, ou jogo grande. desaparece.

John F. Kennedy

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: tommy7x em 25 de Junho de 2020, 17:02
Curiosamente acho que se o Lage dissesse aos jogadores que ia mandar o Vieira para o caralho e abancasse as vacas sagradas a gente ganhava 10-0 outra vez facilmente. Eu não acho que o Lage seja mau treinador, eu acho que ele vendeu-se quando deixou o Félix sair e quando não investiu o suficiente na equipa. O plantel percebeu isso e o facto de ele insistir sempre nos mesmo jogadores. E com isso ficou acomodado. Nomeadamente Almeidas, Pizzis e afins que deviam sair da equipa e do clube JÁ.
Quanto é que é investir o suficiente? 100M€, 150M€, 200M€.

Vamos começar a discutir coisas sérias. O Lage já não tem ideias, o Lage já não tem mão nos jogadores, o Lage nem sequer sabe treinar bolas paradas defensivas e ofensivas...
O Lage é um peso morto que só está a adiar o inevitável.
Muito do que o Lage não é hoje passa exatamente por ser um manso. Não me venham com coisas que ele é igual ou pior que o RV.

Phuket

Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 17:07
-O Lage foi anunciado como treinador a prazo.
-Corre bem: assina contrato e é anunciado como treinador para "sempre", afinal sempre foi a 1ª escolha.
-Benfica começa a época, ganha avanço...Lage renova com aumento de salário.
-Corre mal: Lage vai de cona.

Porque é que isto acontece?

Porque quem manda no Benfica não percebe um fdp dum crl de bola...nada, não fazem ideia nenhuma do que é a modalidade, de como se fazem equipas vencedoras...andam ao colo da popularidade do momento e assim vão perpetuando cadeiras nunca deixando esquecer que antes era ainda pior.

Isto a mim dá-me a volta ao estômago. Eu quero é que o Lage fique...e se afundem todos até já não ser sustentável, não quero novos treinadores, não quero outro rumo, não quero mais um "agora é que vai ser"...tou farto de ver esta gente a esconder-se atrás de todas estas merdas.

Que fiquem todos. Se isso custa campeonatos ao Benfica? Paciência. Se é preciso dar passos atrás para depois estar lá na frente...que assim seja.
O problema é que entretanto os nossos rivais já se recompuseram da grave situação que atravessam.

Pequeno_Genial

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 16:56
Vieira vai dar uma última chance a Lage de dar a volta à situação.

Ele espera uma resposta à Benfica na Madeira.

Apesar dos maus resultados recentes, o presidente e toda a estrutura continuam com uma crença inabalável de que a equipa vai conseguir dar a volta por cima. Ainda há muito por jogar e a imprevisibilidade do futebol obriga a que não deitemos a toalha ao chão.

Os jogadores estão com o seu treinador, estes jogadores e equipa técnica são praticamente os mesmos que conquistaram a Liga do ano passado e eles, mais que ninguém, sabem como se ultrapassam as fases difíceis. O grupo está unido para o que resta até final das competições.

A estrutura e o seu líder confiam que, para quem trabalha da forma séria e abnegada como se trabalha dentro de nossa casa, o sucesso será o desfecho natural.

Juntos!

Kurt Cobain 10

a direção ainda não viu que até com o Veloso como treinador o Benfica ainda se arrisca a ser campeão .

com BL é que já não dá . como se vê à vários jogos .

Mariachi

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 16:57
Espero que (Dyego) venha correr connosco

:rir:

Veio correr conosco para fora da luta pelo título.