Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal


MANOCAS37

O Tiago Pinto é um bufo. E não ficou muito feliz com aqueles abraços e cumplicidade que houve o ano passado entre o Lage e o Rui Costa quando este teve que ir para o banco.

O Tiago é um merdas que faz de tudo para segurar o seu lugar. É o apanágio do Vieirismo.


Shoky

Citação de: Mariachi em 25 de Junho de 2020, 17:12
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 16:57
Espero que (Dyego) venha correr connosco

:rir:

Veio correr conosco para fora da luta pelo título.


Sad but true.

lonstrup

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:39
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Junho de 2020, 16:38
Há treino à tarde ou só vai haver de manhã depois de um dia de folga?
só houve de manhã. No Seixal está apenas Lage, a sua equipa técnica, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto
e pessoal na cantina para fazer um lanchinho.

Phuket

Citação de: tommy7x em 25 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: tommy7x em 25 de Junho de 2020, 17:02
Curiosamente acho que se o Lage dissesse aos jogadores que ia mandar o Vieira para o caralho e abancasse as vacas sagradas a gente ganhava 10-0 outra vez facilmente. Eu não acho que o Lage seja mau treinador, eu acho que ele vendeu-se quando deixou o Félix sair e quando não investiu o suficiente na equipa. O plantel percebeu isso e o facto de ele insistir sempre nos mesmo jogadores. E com isso ficou acomodado. Nomeadamente Almeidas, Pizzis e afins que deviam sair da equipa e do clube JÁ.
Quanto é que é investir o suficiente? 100M€, 150M€, 200M€.

Vamos começar a discutir coisas sérias. O Lage já não tem ideias, o Lage já não tem mão nos jogadores, o Lage nem sequer sabe treinar bolas paradas defensivas e ofensivas...
O Lage é um peso morto que só está a adiar o inevitável.
Muito do que o Lage não é hoje passa exatamente por ser um manso. Não me venham com coisas que ele é igual ou pior que o RV.
Ele não é manso nenhum, é sim um incompetente. Um treinador em condições, cria um excelente plantel com os 80M€ investidos em jogadores. Não me f****, quem pediu avançados foi o Lage e não foi o Vieira a exigir aquelas contratações, quem pediu o Alemão em vez de laterais, foi o Lage porque pensa que os miúdos dão conta do recado.
O Lage aproveitou o facto dos jogadores estarem fartos do sonso do RV e quiseram mostrar quem mandava... Agora estão a mostrar ao sonso do Lage que o tempo dele no Benfica acabou. Quando não há liderança do treinador no balneário, os jogadores tomam o pulso ao treinador e surgem os problemas! É por causa disso que grande parte dos treinadores não consegue estar muito tempo no mesmo clube, é nessa merda que dou o mérito ao JJ, quem manda é ele, os jogadores obedecem e nem tempo têm para lhe tomar o pulso, vão embora e vêm outros iguais ou melhores! Mas uma coisa é certa, todos eles dizem que nunca aprenderam tanto como com ele a treinar.

Flirt4ever

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Junho de 2020, 16:38
Há treino à tarde ou só vai haver de manhã depois de um dia de folga?
Tás maluco ?! Os mininos precisam descansar.... :D

2fenix2die

#143481
Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Como vai ficar, terá que explicar muito bem aos sócios na próxima CI a diferença entre estas duas capas:





Sim, porque o plantel do Benfica não é suficiente para vencer os colossos como Santa Clara, Tondela, Portimonense, Setúbal, Moreirense!

Realmente com o Lage a treinador, precisávamos do Messi e do Ronaldo para vencer esses colossos.

afcs1904

Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

tixatixa

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

O RGS é benfiquista... não é Jesuíta ou não Jesuíta

Ghost.Of.Red

Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 17:05
Vai à madeira, tem mais uma hipótese de ver o mar...

Vamos enfardar mais uma vez.

Mais uma, menos uma ksafoda

Slbttotosalvio

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
Passa a gostar.
Isso sim, seria juntar o útil ao agradável.

OclassicoNº10

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
O problema é que o RGS com JJ e Vieira fica para trás.

A malta pensa o contrário... engano puro.

Hylian

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

O RGS não é burro nenhum.

Quero acreditar que saberia por de parte os interesses pessoais de parte em beneficio dos do clube

futeboldelite

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Ganha, ganha. Um pacote de bolachas.

O tipo que não vai á AG porque coiso, não gosta do modelo.

GGG

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 16:56
Vieira vai dar uma última chance a Lage de dar a volta à situação.

Ele espera uma resposta à Benfica na Madeira.

Acho que faz sentido. A equipa está confiante, a jogar bom futebol e o grupo está com uma enorme vitalidade.

Estamos a 3 e caso um resultado negativo encerraremos a capitulo do campeonato.

Neste sentido acho que deve mesmo ficar o treinador.