Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.

mr.c

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
Como uma amiga minha disse em tempos... "Quem ama engole"

Hylian

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.

Em que sentido a volta do JJ afecta os meus valores?

Ora explica lá que estou curioso

2fenix2die

Citação de: mr.c em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
Como uma amiga minha disse em tempos... "Quem ama engole"

:2funny: :2funny:

Kravgnar

#143494
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 17:07
-O Lage foi anunciado como treinador a prazo.
-Corre bem: assina contrato e é anunciado como treinador para "sempre", afinal sempre foi a 1ª escolha.
-Benfica começa a época, ganha avanço...Lage renova com aumento de salário.
-Corre mal: Lage vai de cona.

Porque é que isto acontece?

Porque quem manda no Benfica não percebe um fdp dum crl de bola...nada, não fazem ideia nenhuma do que é a modalidade, de como se fazem equipas vencedoras...andam ao colo da popularidade do momento e assim vão perpetuando cadeiras nunca deixando esquecer que antes era ainda pior.

Isto a mim dá-me a volta ao estômago. Eu quero é que o Lage fique...e se afundem todos até já não ser sustentável, não quero novos treinadores, não quero outro rumo, não quero mais um "agora é que vai ser"...tou farto de ver esta gente a esconder-se atrás de todas estas merdas.

Que fiquem todos. Se isso custa campeonatos ao Benfica? Paciência. Se é preciso dar passos atrás para depois estar lá na frente...que assim seja.
O problema é que entretanto os nossos rivais já se recompuseram da grave situação que atravessam.
Epá, paciência.

Eu tou mesmo farto disto até aos ossos. Eu não quero ser este Benfiquinha, não quero ser o Dinamo Zagreb ou o Olympiakos, quero mais, quero um Benfica à sua dimensão.

E chega de histórias da carochinha, chega de acreditar que desta vez vai mudar, chega de achar que vem o Marco, o Pochettino ou o Guardiola e as coisas agora é que vão mudar.

É ilusão, o Vieira não está aqui há meia dúzia de anos para ainda não percebermos como é, está aqui há uma vida inteira...e o Benfica só foi Benfica com Jesus, nada mais. Mas isso foi um alinhamento cósmico.

Temos ganho depois disso alguns títulos? Sim. Mas é bom que tenhamos noção, ganhamos porque estamos num contexto super favorável...

Tenho 39 anos e o Porto destes anos foi o pior que alguma vez vi, e o Sporting igual, e o Benfica ganha por isto: Porque joga contra adversários absolutamente medíocres que estão na pior fase da sua história, pelo menos dos últimos 30 anos.
Porque nós também somos medíocres.

Vendem-nos esta merda da hegemonia, é tudo tanga, é tudo um monte de areia...somos fracos, muito fracos e ganhamos porque jogamos contra ainda mais fracos.

E assim vamos continuar, porque está tudo errado como gerimos o futebol.

Por isso tou-me a cagar, que venha o Marco, o Zé Rachão ou o Guardiola, é-me indiferente, não é isso que faz o Benfica ganhar ou perder, nem eu quero que seja isso que faça o Benfica ganhar ou perder.

Tou farto desta merda, farto. Não tolero mais, não admito mais...não quero saber que treinador vem. Ou isto muda a sério onde tem de mudar...ou é-me completamente indiferente quem é o treinador.

Já sei que me vai fazer feliz na tesão do mijo, já sei que depois a tesão vai embora, porque ninguém resiste a esta gestão do futebol simplesmente desastrosa, isto para não querer acreditar que é propositada de erros tão anedóticos que se cometem.

Para mim é ponto final. Fim do livro. Não quero mais vírgulas nem capítulos. Fim.

Dr.Lecter


Phuket

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

eagles_letchworth

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
Eu por acaso, acho que vai ser aí que o RGS fode o Vieira, ao anunciar o seu apoio a JJ.

lonstrup

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..
Seja qual for o presidente, se jesus entrar só sai no fim do contrato. Mesmo que perca campeonatos. Porque não haverá dinheiro para o mandar embora.


JM21

2 dias depois de termos levado 4 em casa. Com uma série de 2 vitórias em 12 jogos. Ainda é treinador do Benfica.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

Desculpa-nos, Sr. Cosme.

Mestre30


lonstrup

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.
olha eu sou adepto de um clube, o sport lisboa e Benfica, que é campeão em título, e ganhou 3 dos últimos 4 campeonatos. e estamos a despachar o treinador.

não é um clube que ganha 1 em 4.

Phuket

Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 17:07
-O Lage foi anunciado como treinador a prazo.
-Corre bem: assina contrato e é anunciado como treinador para "sempre", afinal sempre foi a 1ª escolha.
-Benfica começa a época, ganha avanço...Lage renova com aumento de salário.
-Corre mal: Lage vai de cona.

Porque é que isto acontece?

Porque quem manda no Benfica não percebe um fdp dum crl de bola...nada, não fazem ideia nenhuma do que é a modalidade, de como se fazem equipas vencedoras...andam ao colo da popularidade do momento e assim vão perpetuando cadeiras nunca deixando esquecer que antes era ainda pior.

Isto a mim dá-me a volta ao estômago. Eu quero é que o Lage fique...e se afundem todos até já não ser sustentável, não quero novos treinadores, não quero outro rumo, não quero mais um "agora é que vai ser"...tou farto de ver esta gente a esconder-se atrás de todas estas merdas.

Que fiquem todos. Se isso custa campeonatos ao Benfica? Paciência. Se é preciso dar passos atrás para depois estar lá na frente...que assim seja.
O problema é que entretanto os nossos rivais já se recompuseram da grave situação que atravessam.
Epá, paciência.

Eu tou mesmo farto disto até aos ossos. Eu não quero ser este Benfiquinha, não quero ser o Dinamo Zagreb ou o Olympiakos, quero mais, quero um Benfica à sua dimensão.

E chega de histórias da carochinha, chega de acreditar que desta vez vai mudar, chega de achar que vem o Marco, o Pochettino ou o Guardiola e as coisas agora é que vão mudar.

É ilusão, o Vieira não está aqui há meia dúzia de anos para ainda não percebermos como é, está aqui há uma vida inteira...e o Benfica só foi Benfica com Jesus, nada mais.

Temos ganho depois disso alguns títulos? Sim. Mas é bom que tenhamos noção, ganhamos porque estamos num contexto super favorável...

Tenho 39 anos e o Porto destes anos foi o pior que alguma vez, e o Sporting igual, e o Benfica ganha por isto: Porque joga contra adversários absolutamente medíocres que estão na pior fase da sua história, pelo menos dos últimos 30 anos.
Porque nós também somos medíocres.

Vendem-nos esta merda da hegemonia, é tudo tanga, é tudo um monte de areia...somos fracos, muito fracos e ganhamos porque jogamos contra ainda mais fracos.

E assim vamos continuar, porque está tudo errado como gerimos o futebol.

Por isso tou-me a cagar, que venha o Marco, o Zé Rachão ou o Guardiola, é-me indiferente, não é isso que faz o Benfica ganhar ou perder, nem eu quero que seja isso que faça o Benfica ganhar ou perder.

Tou farto desta merda, farto. Não tolero mais, não admito mais...não quero saber que treinador vem. Ou isto muda a sério onde tem de mudar...ou não é-me completamente indiferente quem é o treinador.

Já sei que me vai fazer feliz na tesão do mijo, já sei que depois a tesão vai embora, porque ninguém resiste a esta gestão do futebol simplesmente desastrosa, isto para não querer acreditar que é propositada de erros tão anedóticos que se cometem.

Para mim é ponto final. Fim do livro. Não quero mais vírgulas nem capítulos. Fim.
E depois continuamos a perder, porque os outros ja conseguem ter mais meios financeiros, comprar melhores jogadores e o Benfica todo endividado. Nessa altura a culpa é que os outros já têm mais dinheiro do que nós...

O que eu quero é que os outros se f**** e afundem-se cada vez mais com o Benfica a limpar tudo, a ganhar 10 campeonatos seguidos, seja com que treinador for e seja com que presidente for. Quanto pior estiverem os outros, melhor estaremos nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.
olha eu sou adepto de um clube, o sport lisboa e Benfica, que é campeão em título, e ganhou 3 dos últimos 4 campeonatos. e estamos a despachar o treinador.

não é um clube que ganha 1 em 4.

Olha que daqui a umas semanas é 2 em 4 e ver uns falidos a fazerem a dobradinha