Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Resta esperar que seja um contrato de curto prazo e não a longo.

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 20:59Minha mãe do céu, mas que mal fizemos nós?
Trinta anos da mais pura merda. Trinta.

Pleasure_+_Pain

Desde a saída do Rui Vitória, passaram-se 5 anos e meio. Neste periodo, tivemos 3 treinadores (e já nem conto com o Veríssimo). É sintomático.
O problema não está nos treinadores que se escolhe. O problema está em quem os escolhe. Critério, zero!

força Benfica

O objetivo é cagar na época?

Assim no proximo verão ALL-IN total, mais de 100M no mercado, treinador de nome, para o ano é que é.. Em vespera de eleições.

É isso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 20:59Minha mãe do céu, mas que mal fizemos nós?

Mesmo o que 95% está a pensar. Aliás, esta escolha é ao nível da decisão de manter Roger em maio, já todos sabemos que vai ser um falhanço. Só o iluminado é que acha que não.

Kampz

Pagar 22M para correr um treinador e ir buscar um pior, epá era obra.

nwpt

Entre este e o Jardim prefiro este.
Ainda assim, muito curto para o Benfica  ;D

Mas também, o génio Boata no final da época tinha dezenas de opções, preferiu que fosse agora em que quase a totalidade dos grandes treinadores estão empregados.

KAimar

Mais um para rodar uns mendilhões. O benfiquista come e gosta

TJSF

Outro "feeling" do menino da lágrima, estamos fodidos.

Carlos Mozer

Este inapto. Deve estar a ver o mar ou o canal panda.

O Benfica está entregue a um bando de idiotas.

jccb

É pá, Lage?!? LAGE?!?

Este clube tá feito uma piada, e de mau gosto

redfox1904

Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 21:08a unica justificação lógica é que ainda lhe estejam a dever desde 2020, de resto nada faz sentido pra mim
A única justificação é a incompetência de quem manda e decide.

miniMilk

Matem-me!!!

Este boneco do Mendes??? Que nem um treino sabe dar

Mas que merda e esta

Rmgv

Um tipo que não conseguiu domar um balneário com almeidas, pizzis e rafas, vai mesmo conseguir segurar di marías e otamendis...

Desastre anunciado.

Espero que estes loucos não se lembrem de lhe dar um contrato longo.

Roting

Ahahahaahah

Isto só pode ser gozo