Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SG Ventil

Longe.

É um treinador muito fraco!

Eoburrosoueu


OlhodeFalcao

Por favor.. NÃO

Marco Silva ou Leonardo, paguem o que tem a pagar! Os milhões do Marcos devem servir para algo.

LegendsNeverDie

Não tem mão para as vedetas do plantel.

Di Maria e Otamendi vão continuar a mandar no balneário.

OlhodeFalcao

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:13Desde a saída do Rui Vitória, passaram-se 5 anos e meio. Neste periodo, tivemos 3 treinadores (e já nem conto com o Veríssimo). É sintomático.
O problema não está nos treinadores que se escolhe. O problema está em quem os escolhe. Critério, zero!

Nisso estás a dar razão ao RC que preferiu estabilidade.
Quero lá saber quantos treinadores tivemos, nos últimos 3 anos tivemos sempre o mesmo.
Quero é uma boa escolha para poder sonhar algo com esta época!

Sunaike

longe. se vier nem chega ao Natal este

dcbraga84


ptmam

Por mim, não há ninguém melhor livre para assumir a equipa, dentro dos alvos atingíveis! Vem sem pressão, e pode pegar em alguns miúdos da B!

Jiujitsu

Podemos contar com o Di Maria a jogar sempre, ou seja, isto era o principal requisito.
Alguém que fosse um pau mandado

Pleasure_+_Pain

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2024, 21:13Desde a saída do Rui Vitória, passaram-se 5 anos e meio. Neste periodo, tivemos 3 treinadores (e já nem conto com o Veríssimo). É sintomático.
O problema não está nos treinadores que se escolhe. O problema está em quem os escolhe. Critério, zero!

Nisso estás a dar razão ao RC que preferiu estabilidade.
Quero lá saber quantos treinadores tivemos, nos últimos 3 anos tivemos sempre o mesmo.
Quero é uma boa escolha para poder sonhar algo com esta época!

Leste bem o que escrevi?

Vermelho Infinito

Ah, e sabem porque é que é cogitado sequer não é? E porque é que vem?
É melhor dizer agora que quando voltar a ser funcionário: porque é a porra de um banana, um yes man como esta direção tanto gosta.
Vai comer tudo e calar mesmo com a tenebrosa reta final que teve no clube. Eu lembro-me o quanto pedimos pela sua saída, igual se pediu com RV, JJs, e agora Schmidt's.
Mas siga apostar nisto de novo.

Snyper

Oh quiqueralho...

tomaz

Consequencia da merda de decisao que fez ao manter um treinador inapto. Estava na cara que não ia dar. Arrastou, arrastou, arrastou.. 

E agora na PIOR altura possivel.. é que manda embora o inapto.

Insistiu no inapto, depois de uma renovacao milionária inexplicável.. insistiu insistiu insistiu insistiu. E no fim de uma epoca de merda volta a confiar e a insistir.

Circo. Circo autêntico


redfox1904

Se for inteligente não aceita.
Confio mais na inteligência do Lage para não vir que na do presidente, se eventualmente o quer contratar.