Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhordotor



Androico

Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2024, 01:01https://www.abola.pt/futebol/noticias/marcal-e-a-vitoria-do-botafogo-apos-saida-de-lage-voltamos-a-fazer-arroz-com-feijao-o-simples-da-certo-2023100909071568490
O Lage saiu de lá com o Botafogo em 1º lugar, com mais sete pontos do que o segundo classificado. Acabaram em 5º lugar, a 6 pontos do primeiro.

O simples não deu assim tão certo.

Aliás, muitos adeptos do Botafogo acabaram por manifestar o seu arrependimento pela forma como trataram o Lage.

Indutory

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:56O Amorim no Benfica á dois anos tinha sido despedido, só para dar um exemplo.
No Benfica não ficava em 4o lugar.

Com carreira feita tens o Guardiola :cool2: 
Esse é um fora de série.
De resto contam se numa mão e ainda sobra .
Nem me lembro de mais nenhum.

Indutory

Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2024, 01:01https://www.abola.pt/futebol/noticias/marcal-e-a-vitoria-do-botafogo-apos-saida-de-lage-voltamos-a-fazer-arroz-com-feijao-o-simples-da-certo-2023100909071568490
O Lage saiu de lá com o Botafogo em 1º lugar, com mais sete pontos do que o segundo classificado. Acabaram em 5º lugar, a 6 pontos do primeiro.

O simples não deu assim tão certo.

Aliás, muitos adeptos do Botafogo acabaram por manifestar o seu arrependimento pela forma como trataram o Lage.
Em algum universo paralelo, no fim desta época vão haver muitos adeptos do Benfica a manifestar o seu arrependimento pela forma como trataram o Schmidt. Que seja mesmo só num universo paralelo ;D

Quem Ama o Futebol...

Vão haver é todo um novo conceito da Língua Portuguesa

maionesedealho

passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.

pexim

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Mas os presidentes não...

Bergus_2010

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.

pexim

Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.
Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?

maionesedealho

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:18
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Mas os presidentes não...

os presidentes sim, claro. e que vamos fazer? queimar o novo treinador? para que queime a possível permanência do RC à frente do SLB?

iKatz

Aquele momento em que foi cumprimentar todos os jornalistas foi tao CRINGE

É só mais uma banana dentro do Circo Bananali

kingvata

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 01:20Aquele momento em que foi cumprimentar todos os jornalistas foi tao CRINGE

É só mais uma banana dentro do Circo Bananali
é lambe botas, sempre foi
A estrutura precisava de alguém que não fizesse frente

Bergus_2010

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.
Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?
Para mim o do Lage foi superior. Estava em primeiro, penso, antes da paragem da covid. Mas o homem aceitou um trabalho. Ainda nem treinou e parece que o mal veio para o Benfica.

maionesedealho

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.
Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?

o Benfica não joga futebol desde a saída do Enzo, imo.

tal como deram benefício de dúvida para RS ficar na 2ª época e começar uma 3ª, o Lage tb deveria ter tido.

A paca que se gastou com o RS e na altura não se deu ao Lage - avançado, trinco, etc - tb parte mais de cima do que do Lage.

O interesse era o LFV meter o JJ. Foi o que se viu.