Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Surfada

As DramaQueen já sentenciaram o Lage, já o condenaram ao fracasso.

Espero que o único fracasso esta época sejam as vossas ambições.

Força Lage!

Marcellus

estou muito desanimado com esta escolha.
nem foi tanto pelo fracasso no Benfica.
mas o desempenho dele noutros clubes foi mau demais.

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Tás doente?

Não quero ver o Benfica ainda mais na lama.

Acho que vai correr muito mal, mas espero estar enganado.

Quanto ao Rui Costa e a sua banda, já não depende dos resultados.

Está a prazo, é uma questão de tempo até ser afastado.

Claro que depende. Aliás depende mais agora do que alguma vez dependeu. Vieira teve 20 anos em que praticamente não dependia de resultados, isto já não é assim.

O Rui Costa não ganha mais nenhuma eleição livre e democrática no Benfica.

E tenho dúvidas que concorra a mais alguma.

Vejo muita malta optimista.. nao consigo partilhar do sentimento.

Continua a ser o rui que chorou, e quem são os outros, e querem é tacho, e etcetcetc.

Das pessoas com quem tenho falado, os que votaram noronha em 2020 estão convictos a correr com o banana, os outros.. 'ah e tal, tem de aparecer alguém bom, um candidato sério e credível, etcetc'.

E outros há que, mostrando por A+B que as coisas não funcionam, por exemplo a nivel de gestão/finanças, te dizem 'sim senhor tens razão, assim é impossivel segurar jogadores e fazer uma boa equipa' 'então e vais votar em quem?' 'No rui'.

A maior parte da malta ainda não se mentalizou (ou nao quer pensar assim sequer) que o que interessa é correr com esta gentalha de lá, nem que seja para votar num pau de vassoura desde que esta não tenha estado ligado ao vieirismo. Querem todos um dom Sebastião, um Messias, que pode nunca vir a aparecer. E mesmo que apareça não é liquido que nele votem.

Além do mais, o Rui TEM de se candidatar, é a cara mais forte de todos aqueles old farts que ali estão. É preciso garantir que o regime não cai nas mãos alheias, não pode haver uma auditoria séria, os podres não se podem saber, é preciso manter tudo entre familia a todo o custo.

Desengana-se quem pensa que 'o rui nao se candidata' ou 'o rui nao ganha mais nenhuma', estamos muito, muito longe disso. É preciso continuar a nossa luta diária a tentar mudar ideias e mentalidades, e mesmo assim vai ser renhido.

E, aqui que ninguém nos ouve, e não desejando mal ao Benfica mas, se vier um descalabro brutal que terminemos em 4 ou 5 lugar, e isso ajudar a correr com estes cabrões todos de lá, não me chateio rigorosamente nada, é para o lado que durmo melhor e tudo.

zerocool

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: zerocool em 06 de Setembro de 2024, 09:24É bastante fraco na área da comunicação, revelando dificuldades óbvias em conseguir construir um discurso fluido, coerente e com algum conteúdo.
E acima de tudo é um "yes men", sem ideias próprias, o que torna tudo mais sofrível e agonizante para o adepto.
O discurso de ontem, retirando a parte em que se refere aos filhos de um modo emocionado e real, é de um alinhamento completo com o sistema instalado no clube, com afirmações absolutamente inenarraveis.
É urgente e imperativo que tudo ou quase tudo mude no nosso clube, para que nos possamos reerguer e afirmar a totalidade do nosso imenso potencial.
As conversas dentro do balneário num intervalo em que se está a perder e é preciso unir as tropas, devem ser muito engraçadas
Se em vez dos Super Wings, utilizar argumentos retirados do "Incrível Mundo de Gumball" ou dos "Teen Titons" a coisa vai ser muito marada, com possibilidades gigantes de a cena descambar á grande...

Tiago#30

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Do outro lado tambem se estava com um bom espirito.

Estrumetura™️

pexim

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?
Disse mas para a malta ignorante, que não percebe rigorosamente nada de futebol e gosta é de fair divers da propaganda do regime, é um tipo bestial, genuíno e benfiquista, lol.
Requisitos essenciais para ser treinador do Benfica. O Toni ou o Mário Wilson dos tempos modernos, lol.
Se é competente e vamos ser campeões? Isso é irrelevante. Bem-vindos ao Benfica do Rui costa, lol.
Venha mais propaganda ao regime , que é isso que a malta gosta, lol
E depois vão lá festejar o bicampeonato do Sporting para o Marquês e mais um campeonato de transferências, onde o Benfica é o mais forte, lol
Foda-se. Comparar Toni ou Mário Wilson com o Lage ou dizer que o Toni era só benfiquista, subentendendo que era incompetente devia dar direito a chibatadas públicas.

desembargador 1

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.
Trabalho, análise, isso cansa muito  :buck2:
sim, porque neste fórum fala-se muito de futebol ahahah

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

daviddgc

Citação de: desembargador 1 em 06 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

Porta da rua, serventia da casa. Andor.

S-Line

Ludwig van

Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

- Quem formará dupla de centrais?

- Quem será o parceiro de Florentino (que infelizmente deve ser titular)?

- Amdouni será o segundo avançado ou está a pensar colocar lá Di María?

- Vai lançar logo Akturkoglu a titular ou vai esperar?

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

Rikurveojmal

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx
O Lage é agenciado pelo Mendes.

Quando cá esteve foi primeiro do Mendes fc e só depois pensou no Benfica.

Benfiquista genuíno sou eu, és tu, muitos outros que aqui andam que gastam do seu para serem mal tratados e tratados como merda.

Este gajo é só mais um merdas como todos os outros

Não esquecer que amigos, amigos... Indemnizações 'a parte.
Claro...
Genuíno lol.

Genuíno é o € da indemnização que recebeu até ao fim
Se fosses tu rejeitarias a indemnização. Até devolvias o que já tinhas recebido
Sendo benfiquista e podendo ir treinar outro clube? Obviamente

Pede para cagar e entra no avante.  Lá é que aturam esse tipo de hipocrisia
Hipocrita é quem te fez as orelhas. Que tal assim?

Perguntaram-me o que faria. Respondi com sinceridade. Se tu farias diferente, é contigo campeão.

Sinceridade é...vai lá para o avante.

Survivor

A fome de verem um conceição a treinador era tanto que já inventam que o Lage não é benfiquista...

Losango

Aqui tb ninguém pode ter uma opinião diferente da maioria que é logo trucidado... Eu tinha o Lage nos últimos lugares da lista, mas tb nao esqueço que foi ganhar com grande classe ao dragao e alvalade, sem espinhas, e foi campeão... O homem até percebe de bola, na minha perspetiva, mas é um inapto na comunicação e deficitário na gestão de homens, logo, não é um bom treinador no geral... No entanto, esse deficit deveria ser atenuado com uma complementar equipa técnica e um diretor para o futebol super competente, se isso existir, e com jogagores de qualidade, podem ser conseguidos resultados positivos...

Rikurveojmal

Citação de: desembargador 1 em 06 de Setembro de 2024, 09:52

E nas redes sociais?

Autêntico esgoto!

Podes crer. Intragável.  Tolera se qualquer insulto aos funcionários do clube hoje em dia.  A quantidade de vezes que se chamou nazi ao treinador anterior.