Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pexim

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?
Disse mas para a malta ignorante, que não percebe rigorosamente nada de futebol e gosta é de fair divers da propaganda do regime, é um tipo bestial, genuíno e benfiquista, lol.
Requisitos essenciais para ser treinador do Benfica. O Toni ou o Mário Wilson dos tempos modernos, lol.
Se é competente e vamos ser campeões? Isso é irrelevante. Bem-vindos ao Benfica do Rui costa, lol.
Venha mais propaganda ao regime , que é isso que a malta gosta, lol
E depois vão lá festejar o bicampeonato do Sporting para o Marquês e mais um campeonato de transferências, onde o Benfica é o mais forte, lol
Foda-se. Comparar Toni ou Mário Wilson com o Lage ou dizer que o Toni era só benfiquista, subentendendo que era incompetente devia dar direito a chibatadas públicas.

desembargador 1

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.
Trabalho, análise, isso cansa muito  :buck2:
sim, porque neste fórum fala-se muito de futebol ahahah

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

daviddgc

Citação de: desembargador 1 em 06 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.

Epá que grupinho de gente aziada e lunática que para aqui vai. Por isso é que este fórum tem cada vez menos pessoas.

Autêntico esgoto!

Porta da rua, serventia da casa. Andor.

S-Line

Ludwig van

Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

- Quem formará dupla de centrais?

- Quem será o parceiro de Florentino (que infelizmente deve ser titular)?

- Amdouni será o segundo avançado ou está a pensar colocar lá Di María?

- Vai lançar logo Akturkoglu a titular ou vai esperar?

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

Rikurveojmal

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx
O Lage é agenciado pelo Mendes.

Quando cá esteve foi primeiro do Mendes fc e só depois pensou no Benfica.

Benfiquista genuíno sou eu, és tu, muitos outros que aqui andam que gastam do seu para serem mal tratados e tratados como merda.

Este gajo é só mais um merdas como todos os outros

Não esquecer que amigos, amigos... Indemnizações 'a parte.
Claro...
Genuíno lol.

Genuíno é o € da indemnização que recebeu até ao fim
Se fosses tu rejeitarias a indemnização. Até devolvias o que já tinhas recebido
Sendo benfiquista e podendo ir treinar outro clube? Obviamente

Pede para cagar e entra no avante.  Lá é que aturam esse tipo de hipocrisia
Hipocrita é quem te fez as orelhas. Que tal assim?

Perguntaram-me o que faria. Respondi com sinceridade. Se tu farias diferente, é contigo campeão.

Sinceridade é...vai lá para o avante.

Survivor

A fome de verem um conceição a treinador era tanto que já inventam que o Lage não é benfiquista...

Losango

Aqui tb ninguém pode ter uma opinião diferente da maioria que é logo trucidado... Eu tinha o Lage nos últimos lugares da lista, mas tb nao esqueço que foi ganhar com grande classe ao dragao e alvalade, sem espinhas, e foi campeão... O homem até percebe de bola, na minha perspetiva, mas é um inapto na comunicação e deficitário na gestão de homens, logo, não é um bom treinador no geral... No entanto, esse deficit deveria ser atenuado com uma complementar equipa técnica e um diretor para o futebol super competente, se isso existir, e com jogagores de qualidade, podem ser conseguidos resultados positivos...

Rikurveojmal

E nas redes sociais?

Autêntico esgoto!

Podes crer. Intragável.  Tolera se qualquer insulto aos funcionários do clube hoje em dia.  A quantidade de vezes que se chamou nazi ao treinador anterior.

lancadordedois

Citação de: Sousa_slb em 06 de Setembro de 2024, 09:36
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

As frases que ele disse é mesmo de um idiota lambedor de botas.
Alem d eum treinador de merda que vai ser despedido porque nao vale nada anda é um yes man e lambedor de botas.
Nao fosse o seu empresario jorge mendes andava nas distritais ou a treinar putos.

Como o empresario é o Mendes volta a um clube como o Benfica quando foi despedido, e saiu do clube e foi despedido nos outros 2 por derrotas e maus resultados.

Só aqui neste clube das comissoes e tachos

aquilo foi tudo obra do Pedro Pinto e improviso do Lage

um espectaculo triste e artificial a imagem do presidente

Pablito13

E nas redes sociais?

Autêntico esgoto!

O que não falta aqui são users que falam de futebol, onde eu me incluo.

Uma coisa não tem a ver com a outra. E olha que eu sou um gajo flexível, ao ponto de apoiar todos os novos treinadores que chegam e até ver qualidade em muitos patinhos feios do fórum.

A malta está é passada com esta merda toda. O que é que o Lage fez para merecer voltar a treinar o Benfica? Sem aprofundar muito, a merda começa logo aí e cheira mal que se farta.

BENFIKA

E nas redes sociais?

Autêntico esgoto!

Não se fala de futebol?!? Vai ao tópico do Schmidt então...tens lá muitos insultos extra futebol mas tens centenas de páginas de comentários a discutir as opções táticas, a dar opiniões sobre como mudar, melhorar, etc.
Ou vai ao tópico do mercado sobre Treinadores, tens lá muitos comentários sobre possíveis treinadores, como se adequam ao Benfica, ao nosso plantel, se têm uma filosofia que faz ou não sentido.

Mas se achas que este fórum é um autentico esgoto, se calha caga no que eu disse e deixa de cá vir.  :)

Survivor

Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2024, 09:56Penso que irá manter o 4-2-3-1.

Tenho dúvidas relativas a:

Não sei que estudo é que ele fez do plantel ou se viu sequer todos os jogos da época. Neste momento já não dou nada por garantido.

Dificilmente abanca o Otamendi, acho mesmo que o António vai começar no banco.

Acho que o meio campo vai ser povoado por 3 pessoas mas só com um deles a ser defensivo.

Se for em 4-3-3 será algo perto de Tino/Barreiro, Aurnes/Renato e Kokcu, se for em 4-2-3-1 acho que vamos ter Tino/Barreiro, Kokcu no meio, Aurnes na esquerda.

Acho que nenhum dos dois, acho que vai lá por o Kerem.

Acho que vai tentar fazer dele um Felix.

Pleasure_+_Pain

Se conseguir ajudar a recuperar a minha ligação à equipa, já lhe ficarei agradecido.
Se o fizer com todos os adeptos, será um bom contributo.

Como isto anda, é preciso mesmo um golpe de asa para recuperar a crença e o prazer em ver esta equipa.