Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2024, 11:38O BENFICA tem é que se reorganizar enquanto equipa. Juntar os cacos, limpar a cabeça, trabalhar colectivo, ganhar solidez para depois sermos mais competitivos.

O sporting e mesmo o porto estão num patamar acima. É preciso acima de tudo reagir e reorganizar para o que falta do resto da temporada. Não vale a pena pensar em passarmos como que por magia para um patamar igual ou superior ao dos rivais. Isso não vai acontecer, o ponto de partida deste BENFICA é simplesmente muito baixo e pensar nisso neste momento é dar um passo maior que a perna. As coisas têm que ser feitas passo a passo e com cabeça.

Depois é tentar eleições antecipadas e limpar de vez com a merda que temos no clube. Com máxima urgência.
E se o treinador, por acaso, conseguir por a equipa a produzir até dezembro e algum jogador se destacar, lá vai esse jogador "pedir para sair".

pexim

Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Super Sporting🤣🤣🤣

Bot Pedro ainda e cedo pra isso
Parece-me que uma equipa que perde apenas 12 pontos no campeonato merece ser apelidada de super equipa.

O Benfica no primeiro ano do Roger Schmidt foi mais super equipa esse Sporting.

Quando eles começarem a jogar olhos com olhos com PSGs e Inters, falamos.
Durante metade da época, apenas.

vermelhoftw

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil
Num clube de homens falava-se em dar a volta a isto ganhando ambos os jogos ao Sporting

Aqui baixa-se a cabeça e desiste-se

O Super Sporting que perdeu duas taças para juniores do focul e um treinador de calções
Adoro como se desvalorizar equipas que estão a jogar bom futebol, banalizam o Benfica a torto e direito e estam a 5 pontos.
Nem o Benfica tem tudo perdido ou o Sporting tem ganho por decreto. Agora negar se o Sporting tiver esta tendência vai ser muito complicado é não ter noção

O facto do Benfica estar podre e morto não faz o Sporting gigante. Aliás, se o Puerto e o Benfica não tivessem de rastos, não ganhavam merda nenhuma.
Isso é negar as evidências.


😂😂😂😂

Obviamente que o Sporting é um clube actualmente, o problema!?? É que o Benfica já não é um clube, e o porto só recomeçou agora.

Daí eles estarem bem a frente

Red_Wings

Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.

pedrompcosta

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

que comecem a surgir as vitorias que dps ninguém se lembra de nada!
veremos agora a jogar de 3/3 dias qual será a resposta dos planteis! até janeiro sao tres jogos por semana!

Partouze

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 13:06Gostava de saber que experiência o Diogo Camacho tem, para ser já analista da equipa principal do Benfica

Tens que perguntar ao Jorge Mendes.

Há que ter vários lá enfiados no clube

VelhaGuarda

Citação de: pedrompcosta em 07 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

que comecem a surgir as vitorias que dps ninguém se lembra de nada!
veremos agora a jogar de 3/3 dias qual será a resposta dos planteis! até janeiro sao tres jogos por semana!

Muito intenso.
Que seja vitorioso.

Archie Bunker

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Setembro de 2024, 12:37Não era suposto vir o Fernando Valente para treinador adjunto?

Estão me a falar duma criança de 20 anos que é afilhada do Jorge Mendes na equipa técnica. Que pesadelo é este?

Quem?

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Na minha opinião o Schmidt foi o pior treinador de sempre. E para mim nem treinador de futebol é.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as).

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

MAS SÓ QUERO PEDIR-VOS POR FAVOR, QUE VEJAM A MINHA ÚLTIMA MENSAGEM NO MEU TÓPICO.
SE PUDEREM, AJUDEM DA FORMA QUE POSSAM... DIVULGAÇÃO, ETC.

UM ABRAÇO A TODOS, E OBRIGADO POR TUDO.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

VelhaGuarda

Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

yerlow

Citação de: HeijiHattori em 07 de Setembro de 2024, 06:44https://x.com/gongasfd/status/1832160728528138276?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g



Muito interessante.

E o Fernando Ferreira vai ser despedido, pra entrar o único treinador de GR agenciado por Jorge Mendes, de seu nome Nuno Santos...

pedrompcosta

Citação de: yerlow em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: HeijiHattori em 07 de Setembro de 2024, 06:44https://x.com/gongasfd/status/1832160728528138276?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g



Muito interessante.

E o Fernando Ferreira vai ser despedido, pra entrar o único treinador de GR agenciado por Jorge Mendes, de seu nome Nuno Santos...

 oque é certo é que com este treinador de guarda redes a evoluçao foi zero em qq um... ody saiu como entrou... fraco nos seus pontos fracos...

PB

Estou confiante que o rendimento dos jogadores irá aumentar com relativa naturalidade. Também pior é difícil.

Nmslb

Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...