Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melanda72

Citação de: Felixwraith em 13 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2024, 16:15Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

De acordo, este forum vai de mal a pior.
Os primeiros posts mal a CI começou foram do pior.
O forum está naquela fase que dizer mal de tudo o que mexe fica bem.

Quero lá  saber se o homem fala português ou chinês, quero é que o Benfica jogue bem e ganhe.

Se não o conseguir aqui esrarei para o criticar, agora vir para aqui dizer mal só  por dizer, sem o homem fazer um único jogo e só estúpido.

Kurt Cobain 10

Na rtp 3 as imagens  e palavras que passaram da CI dele foi só a falar no orelhas . inacreditável.

mi mi miccoli

Eu tentava este onze quando tiverem todos disponiveis:

Trubin
Bah
Tomás Araújo
Antonio silva
Beste
Aursnes
Rolheiser
Di maria
Arturkoglu
Amdouni
Pavlidis

DD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:25Na rtp 3 as imagens  e palavras que passaram da CI dele foi só a falar no orelhas . inacreditável.
Mas nisso ele tem culpa, porque nessa pergunta devia ter respondido um simples: "Não comento"

Dmitry91

Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:25Na rtp 3 as imagens  e palavras que passaram da CI dele foi só a falar no orelhas . inacreditável.
Mas nisso ele tem culpa, porque nessa pergunta devia ter respondido um simples: "Não comento"

O Lage tem problemas de comunicação, facilmente é explorado pelos media para entrar no "circo".

Acho que neste aspecto o Renato Paiva seria superior.

pete92

Não era a minha 1ª nem 2ª opção mas fogo, agora ha que apoia-lo!

Vejo aqui comentários ridículos que fazem me pensar "mas esta gente é Benfiquista?"

Se ele é banana, se o Rui Costa é banana, neste momento não quero saber!! Quero é que a equipa volte a jogar a bola, em relação ao Rui Costa, Outubro de 2025 tratamos do assunto

APOIEM O BENFICA, PORQUE O BENFICA SOMOS NÓS!!

Caixadeoculos

Citação de: João Almeida em 13 de Setembro de 2024, 17:35Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.

Não faço ideia que comentários foram, nem tenho nada (bem ou mal...) a dizer do trabalho do lage, desde que voltou a ser treinador do Benfica.

Agora... o lage já fez muitos jogos como treinador do Benfica.

Fingir que é uma novidade e esquecer que fez uma época boa e depois foi um fiasco medonho ( Roger Schmidt diz olá...) não faz sentido.

abar85

Começa mal nas conferências de imprensa!

Não tem nada que falar da palhaçada que se passou ontem à noite na CMTV!

xico17

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 19:53Começa mal nas conferências de imprensa!

Não tem nada que falar da palhaçada que se passou ontem à noite na CMTV!

Tem mais é que meter a equipa a jogar à bola.

O que se passou ontem na CMTV tem de ser comentado pelos visados e pela oposição. E pelos sócios em geral, já agora.

redfox1904

Citação de: João Almeida em 13 de Setembro de 2024, 17:35Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.
Até pode ser verdade e concordo em parte. Não acredito tanto em pessoas contratadas mas sim em infiltrados que aproveitando a onda da contestação de verdadeiros benfiquistas, vão dando 'facadas' e nada lhes acontece, pois, como disse, no meio de toda esta contestação, ficam camuflados. Principalmente quando os vejo sempre a puxar ao elogio descarado aos Varandas, Amorim e Vlas Boas.
Quanto ao minar o clube, quando tens ex presidentes a contas com a justiça que humilha o actual presidente, em horário nobre; presidente e direção a dar constantes tiros nos pés que nos tem levados para resultados desportivos vergonhosos e contas no vermelho, e quem mina são uns users aqui num forum....isso nem chega a ser problema.

Harlem

Criaste conta só para dizer isso?

força Benfica

1/10

BugsySiegel

Claro que o fórum anda com mau ambiente.
As pessoas andam há meses a desesperar por bom futebol. E como se não fosse suficiente, todas a notícias ligadas ao clube são MERDA autêntica. Não parece que haja uma « luzinha » no fundo do túnel.

MLM

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2024, 16:15Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

Realmente os niveis de estupidez estão altissimos. Especialmente para aqueles que não conseguem interpretar portugues. Ler e interpretar sao coisas distintas.

Se a boca foi para mim e p a pergunta "Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?" tens a resposta acima.

Se não foi... tens a resposta acima tb, pq essa arroganciazinha putrefacta não merece outra resposta.
Nao foi porque nao estive propriamente a ver os posts e os seus autores. Isso implicava dar uma importancia a isto que nao dou. De resto foram varias situacoes, como eu escrevi. Nao me parece que tenhas feito o bingo.

Sobre ser arrogante... mais pessoas fizeram o mesmo tipo de comentarios. Pronto, somos todos arrogantes porque lemos coisa estupida atras de coisa estupida e entendemos responder.

:estrelas:

MLM

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Setembro de 2024, 17:06Deu a entender que jogava com dois ao meio.
Isso se for real, nao gosto.
O 433 seria ideal com este plantel
4 3 3 nao e o sistema mais adequado a maior parte dos jogos do nosso campeonato.  Deixa o 9 muito sozinho na area. Ja sei que dinamicas... mas nos nao temos jogadores com esse faro de golo fora. Talvez o di Maria mas se apanhar com autocarros, nao me parece.
Mesmo o Pavlidis, vai fazer alguma coisa contra 3 , 4 ou 5 defesas?
O 4 3 3 pode ser para jogos grandes ou para a europa. Para o campeonato, o 4 4 2 (ou 4 2 3 1).