Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Guernsey em 13 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

O Lage nunca será o "meu treinador".
Para já porque é um técnico fraco na globalidade.
Depois tem pouco caráter.
Um homem de caráter fraquinho.

Simpatia zero!
Não é ninguém novo ou com provas dadas noutros clubes para contar com esse extra! Esse apoio!
Não apoio nem deixo de apoiar.
Simplesmente é um homem que nem devia ter sido equacionado para treinar o Benfica.

Não tenho expectativas nenhumas!
Aliás, nem gosto dele.

Só não desejo a derrota porque o Benfica é mais importante.
É apenas isso! O Benfica.
E como não quero ver o clube afundado desportivamente quero que ganhe.

Eu não queria o Lago mas caráter? CARÁTER?

Falem de não ter carisma, ser líder... Caráter? epá.

Não tem caráter quando fez o que fez na primeira passagem.
É um pau mandado.

Foi um boneco nas mãos do Vieira e agora é outro boneco mas mãos do Rui Costa.
É só ouvir os elogios na CI hoje.
Só falta de espinha e falsidade.
Sabe perfeitamente que só está no Benfica novamente porque ninguém o queria para nada e agarrou esta oportunidade novamente.

Mas algum clube minimamente bom e estruturado quer este treinador?
Honestamente? Algum?
Nenhum.
Mas algum treinador de caráter se não estivesse na situação dele equacionava voltar a um clube que lhe pintou as portas da casa!?

Ele aceitou isto novamente porque quer massa e nunca mais na vida arranjava um clube desta dimensão para treinar.
Ponto final e parágrafo!

fpie

cada vez menos me interessa estas conferencias antes e pós jogos, interessa-me é o durante e o resultado final

o Roger já nem o podia ver quanto mais ouvir

JonnyPT

Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2024, 14:41A frase que ele tem, do coração estar na bancada enquanto o pulmão está dentro de campo é muito boa.

É isto, essencialmente, que a equipa tem que perceber.

E depende de todas as partes para esta ligação estar completa.

Se eles derem tudo dentro de campo, as bancadas vão acordar.
De acordo! Pormaior importante!

GTtdi_SLB

Tem o carisma de um outdoor.

Vai ser engolido pelas circunstâncias.

Senhor Aimar

Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2024, 16:15Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

Realmente os niveis de estupidez estão altissimos. Especialmente para aqueles que não conseguem interpretar portugues. Ler e interpretar sao coisas distintas.

Se a boca foi para mim e p a pergunta "Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?" tens a resposta acima.

Se não foi... tens a resposta acima tb, pq essa arroganciazinha putrefacta não merece outra resposta.

Lagoa

Pois eu acredito.
Forca benfica.
Nas próximas eleições manifestarei a minha vontade.
Até lá sempre Benfica

Cob92

O Lage è o treinador mais Benfica que tivemos nestes últimos anos.

Não percebo essa vontade em querer rebaixar o homem, tem deficiências ? Como todos os treinadores no mundo.

Ah esperam, era suposto um Benfica mal gerido e mal organizado conseguir sacar um coelho da cartola estilo Tuchel ? Haha, brincadeira.

nuno golos 21

Deu a entender que jogava com dois ao meio.
Isso se for real, nao gosto.
O 433 seria ideal com este plantel

Lux Rubra

Força, Mister. Apesar de tudo, é o meu (nosso) treinador. Seremos campeões.

Lux Rubra

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.

Existe a inteligência artificial, depois existe a burrice natural 

DD

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.
EHEHEHEHEH isto é para rir ou para chorar?!!!!

zelton

Lá estarei.

Vamos com tudo Benfica!
Força Bruno Lage!!!

Livrinhos

Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2024, 16:15Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

É o que dá ter treinadores que não falam em português.

Querem lá ver que agora o ignorante é o adepto? Nunca! Jamais!

Felixwraith

De acordo, este forum vai de mal a pior.
Os primeiros posts mal a CI começou foram do pior.

João Almeida

Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.