Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.

Cum crl. Esta malta deve estar a disputar algum título que nos está a escapar. É cada um pior que o anterior. FDS.

Indutory

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos
Essa já foi usada o ano passado.

MagicSLB

Citação de: Dope em 13 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

Que Deus te ajude...

Não durou muito este.. tão a ficar burros

SousaLB

O "Rui", no Benfica, foi uma nota de rodapé.

Se formos falar na carreira dele a nível global, o que não falta são jogadores de grande prestígio que por cá passaram. Até o Di Maria teve uma carreira de maior qualidade.

O que não invalida que tenha sido um jogador fantástico.

af10

Citação de: merlim em 13 de Setembro de 2024, 15:29

Cum crl. Esta malta deve estar a disputar algum título que nos está a escapar. É cada um pior que o anterior. FDS.

Eu acho que são trolls a gozar o prato. Provavelmente, adolescentes vindos do forumscp.

Os cartilheiros passavam o dia a defender o Vieira/Rui, mas não escreviam estes textos longos parvos a acabar com "Rui tem o meu voto", "Rui salvou o clube".
Isto é só querer dar nas vistas

raio

O Rui só ficou atrás de quem?

Epá, se queres ser levado a sério pelo menos tenta parecê-lo minimamente.

Só no Benfica há no mínimo 2 dezenas de jogadores superiores.

O "só atrás do Eusébio" assim que deu uns meses de jeito na equipa A, foi logo para os jornais dizer para não lhe cortarem as pernas. Deu um Jonas mais ao Benfica que o sôr presi.

Filipevermelho

Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

brunomartins

Citação de: Paulojdsc em 13 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: brunomartins em 13 de Setembro de 2024, 14:40

Se quiseres digo 10 que ficam à frente do Rui Costa como jogadores no Benfica
Só 10? Tambem conheces pouco do Benfica.
Só 10 pk a lista é longa... e sim conheço pouco, parabéns por conheceres melhor

Pedro Nunes 28

Sexta-Feira

Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Croissant

Já está a coneçar mal, a usar a entrevista do Vieira para enaltecer o seu próprio valor.
Um cesto gabar-se na altura das vindimas nunca é bom.

JAAP

Um homem de negócios?? Só dá para rir... falas de um jogador, que nem sequer foi ele que o trouxe... em 2008/2009, o Rui Costa era o director da formação...
homem de negócios??  O unico que teve foi um restaurante que abriu e... abriu falencia

"Estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente"... ele é presidente há 3 anos e tu achas que foi graças a ele que saimos da falencia, depois do Vale e Azevedo?? Deve ser piada
Nestes 3 anos como presidente, a situação financeira ficou no vermelho e completamente descontrolada... (tb te posso  informar com dados económicos e financeiros concretos)...

eu sempre gostei do RC como jogador e acho que podia ter ido mais alem... mas dizer que o RC só ficou atrás do Eusébio, é mostrares o teu total desconhecimento da história do Benfica....dezenas de jogadores merecem mais essa distinção que o RC, que só jogou 3 anos no Benfica
Assim de repente, Espirito Santo, Pipi, Germano, Coluna, José Aguas, José Augusto, Simões, Jaime Graça, Humberto Coelho, Toni, Shéu, Nené, João ALves, Pietra, Chalana, João Vieira Pinto, etc.... só meti tugas, mas qualquer destes jogadores e outro tugas e mesmoestrangeiros, deram mais ao Benfica como jogadores que o Rui Costa
Deves ser jovem para não conheceres as partes mais gloriosas da nossa história

My friend, se és benfiquista, abre os olhos... neste momento, o Benfica está a caminhar para o abismo.... eu como aguia de ouro, sócio há mais de 50 anos, gostaria de não ver o NOSSO BENFICA na m***** outra vez, como no tempo do Vale e Azevedo...

Filipevermelho

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

Senhor Aimar

Não consegui ver ainda a conferência. Sei que falou em Kokcu como segundo ou terceiro médio.
Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

tixatixa

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:01Não consegui ver ainda a conferência. Sei que falou em Kokcu como segundo ou terceiro médio.
Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

Não se prendeu a nenhum sistema e bem. O futebol não é igual aos matrecos...