Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brunomartins

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.
Se quiseres digo 10 que ficam à frente do Rui Costa como jogadores no Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

Não tomaste a medicação pois não?

joaoss_05

Primeira conferência de imprensa ao nível do que se verificava com Roger Schimdt. Se havia alguma esperança de se ouvir falar em futebol, essa morreu já hoje.

Respostas vazias, sem conteúdo prático. Aliás, passou mais tempo a falar do Vieira do que o vai apresentar para amanhã.

A questão do esquema tático ainda dou de barato, que assim será uma dúvida até para o adversário. Mas a partir de amanhã deixa de ser surpresa e aí é que se vai ver o que valem estas conferências de imprensa.

Paulojdsc

Citação de: brunomartins em 13 de Setembro de 2024, 14:40

Se quiseres digo 10 que ficam à frente do Rui Costa como jogadores no Benfica
Só 10? Tambem conheces pouco do Benfica.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 14:32Pelo menos melhorou a comunicação.

Esteve bastante bem e toda a gente sabe o que eu penso da escolha dele para treinador...

Também fui completamente contra, e espero estar enganado...dito isto, gostei de ouvir a falar um bocadinho de futebol, já é um upgrade em relação ao Alemão.
Até eu espero estar enganado...mas também gostei de o ouvir.

Desde a questão das dinâmicas da equipa dependerem sobretudo da compatibilidade dos jogadores em campo, até ao recado que deu (trata o presidente por presidente e não por Rui: ou seja, eu sou treinador e ele é o presidente. Cada um faça o seu trabalho).

Camisola_20

A frase que ele tem, do coração estar na bancada enquanto o pulmão está dentro de campo é muito boa.

É isto, essencialmente, que a equipa tem que perceber.

E depende de todas as partes para esta ligação estar completa.

Se eles derem tudo dentro de campo, as bancadas vão acordar.

nagarborgir

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio
. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

Fds

ABenficaC

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Estudasses em 13 de Setembro de 2024, 13:47Tremendo cheiro a Florentino e Barreiro no 11.

Mais arroz.
O Lage disse exactamente o contrário.

Com os jogadores disponíveis cheira a Tino/Kokçu
e bem

Camisola_20

Citação de: tulio_slb em 13 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 13:57Que se f0d@ a tatica,no que interessa são as dinamicas!

Era essa a resposta que devia ter dado.

Mas foi exatamente isso que ele disse.

Até falou em meter jogadores que casem uns com os outros e não se anulem.

Acho que é óbvio o que vai fazer.

Tão simples e certeiro este tiro no porta aviões.

O maior erro do Schmidt era mesmo este, era idealizar A ou B mas nunca perceber que A + B juntos não somavam, mas subtraiam.

E digo isto de forma mesmo sincera, é muito preocupante um treinador de futebol não perceber isto.

Isto não é a soma das partes. Não é a soma das valencias de 11 homens em campo. É a soma, subtração, multiplicação. Futebol não é so somar, é uma equação.

Vejam a forma como um Pep percebe isso e reeinventa o que parece inventado.

E este plantel tem jogadores para isso.

È ridículo um treinador cingir-se a uma dinâmica numa época em que terá 60 jogos em contextos diferentes.

Eu acho que o Lage se destaca muito do Schmidt no trabalho de campo. Ate porque é alguem que vem do treino, é muito hands on.

O alemão parecia muito mais o manager, alguem que deixava o trabalho para os adjuntos e depois tomava as suas decisões.

Acho que este modelo de treinador, da mais a equipa. Pode é depois a liderança não ser a mesma. Ou faltar carisma. Ou outras coisas.

Mas treino mesmo, visão para o futebol e ideias, o Lage é melhor que o Schmidt.

Veremos é a sua capacidade de enfrentar os momentos mais baixos. Mas ai o Schmidt tambem não foi exemplo.

Acredito muito que para o plantel, ter um treinador que gosta do treino, que vive o treino e que encara o treino com a importancia com que Lage encara, vai ser um lufada de ar fresco.

Ja assim foi quando passamos de Vitoria para Lage e muitos disseram isso mesmo, que o que mais mudou foi o treino.

S-Line

Mas afinal queriam que o homem falasse em quê precisamente?
Que lesse a Bíblia para quem estivesse interessado em mudar de religião ou converter-se?

Já sei , queriam que ele falasse de futebol floreado como o Luís Freitas Lobo, cheio de florzinhas e bordados e desvendar todas as táticas e movimentos que a equipa vai adoptar , para sermos logo anulados no 1ro jogo ?

Ele respondeu ao que lhe colocaram como questões.
Se há burros ou conflituosos ali naquela sala , são os mesmos a quem ele apertou a mão .

19994slbforever

fdx agora nao se pode ter uma opiniao e defender o rui...

ta bem.

OclassicoNº10

OLoboMau

Só peço que meta uma equipa para ganhar o jogo. Nada de dois médios defensivos mais dois médios nas alas.

Futebol é marcar golos, temos muitos jogadores ofensivos e com vontade de mostrar trabalho.

Golo de Weldon

Maior troll que já vi cá.

VelhaGuarda

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:48fdx agora nao se pode ter uma opiniao e defender o rui...

ta bem.

E o Ruie tem defesa em algum aspecto ?