Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Tal como o Schmidt será um homem solitário.

FelipeVazTé1904

Citação de: melo7 em 13 de Setembro de 2024, 14:24Aproveito para destacar Pedro Neves de Sousa.

Quer seja o dia, quer seja o Clube, a sala de imprensa..

Faz sempre perguntas de merda.
O Jornalista mais consistente em Portugal.

samarras

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: red_soul22 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista absolutamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até se considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.

Só eu fiquei com a sensação que ele quis ironizar com essa declaração? Tendo em conta que o Vieira lhe fez a cama para meter o cavalo branco no lugar dele.

Ele não tem é muito jeito para a coisa, é bonzinho demais.

Pareceu-me óbvio.

Olha que a mim não. O LFV ontem disse que tem boas ligações com o Lage, que quando vinha "cá" - Lisboa - que falava com ele.

A resposta devia ter sido "não sei do que está a falar, não vi entrevista nenhuma" ponto.

19994slbforever

o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 14:24Mas qual era o mal de ter dito a tática?

Obviamente que devia ter respondido à pergunta, devia ter falado mais de futebol e recusado responder às perguntas sobre o Vieira.

Com todo o respeito mas é o SANTA CLARA.

O treinador do Benfica não pode revelar a tatica num jogo na LUZ contra o Santa Clara? Fez muito bem em não revelar? Por amor de deus.

A minha opinião é que devia ter dito com todas as letras. 442, 433, o que fosse.

Perguntas sobre o Vieira (foram 3), não respondo. (respondeu a todas com voltas e mais voltas)

Era simples. Isto não é criticar por criticar, simplesmente podia ter falado mais sobre futebol, dando mais indicações e "deixar os adeptos com água na boca". Só isso.

voces ainda fazem pior trabalho que as CMTVs...pqp

Malham em tudo
..mas é tudo.

Ronald1nh0

Entregue a ele próprio desde o primeiro dia. Quando começar a correr mal virá por aí a baixo. Não ha qualquer estrutura,  plano,  projeto, nada. Navegação à vista.

L1968

Espártaco

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

Eu gosto de ver um bom avacalho, mas esta estilhaçou-me.

dsdsds44

Pelo menos melhorou a comunicação.

Esteve bastante bem e toda a gente sabe o que eu penso da escolha dele para treinador...

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 14:20Aquilo que fica na retina é que enquanto o Aursnes nao tiver OK...o lage nao vai ter o 11 mais forte que ele idealiza na cabeça para o seu futebol

Ja deu para topar isso nesta CI.

Claramente.

Di_Maria

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

O Rui Costa só ficou atrás do Eusébio?

Chega de internet por hoje.

Pelo menos vai ler a história do Benfica.

Só pode ser gozo.

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 13:57Que se f0d@ a tatica,no que interessa são as dinamicas!

Era essa a resposta que devia ter dado.

Mas foi exatamente isso que ele disse.

Até falou em meter jogadores que casem uns com os outros e não se anulem.

Acho que é óbvio o que vai fazer.

Tão simples e certeiro este tiro no porta aviões.

O maior erro do Schmidt era mesmo este, era idealizar A ou B mas nunca perceber que A + B juntos não somavam, mas subtraiam.

E digo isto de forma mesmo sincera, é muito preocupante um treinador de futebol não perceber isto.

Isto não é a soma das partes. Não é a soma das valencias de 11 homens em campo. É a soma, subtração, multiplicação. Futebol não é so somar, é uma equação.

Vejam a forma como um Pep percebe isso e reeinventa o que parece inventado.

BenficaSarajevo

O André Almeida foi mais importante na história do Benfica do que o Rui Costa.

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 14:32Pelo menos melhorou a comunicação.

Esteve bastante bem e toda a gente sabe o que eu penso da escolha dele para treinador...

Também fui completamente contra, e espero estar enganado...dito isto, gostei de ouvir a falar um bocadinho de futebol, já é um upgrade em relação ao Alemão.