Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tapion

Citação de: red_soul22 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista completamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até de considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.

«Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

É ironia, porque o despediu.

Até disse que entrou no Benfica para os iniciados e depois juvenis com o rc a diretor e a diferença é que hoje o trata como presidente.

Outra ironia sobre ontem..

danny82

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 13:41Nem é capaz de responder em que tática vai jogar.

Mas o Benfica consegue ter alguém competente?

LOL

lucasslb1904

É uma pena o Aursnes estar lesionado, queria muito ver uma tripla no meio campo (Aursnes, Rollheiser e Kokcu) meio campo com qualidade na construção, dinâmico e com boa recupercao á perda...

19994slbforever

tenho a certeza que aguora vamos jogar muito melhor fuoda-se! quase q por milagre este treinador vai meter estas gajos a correr e a ganhar! tenho a certeza! vamos ganhar a liga de certeza! porra temos arturkoglu na frente mais pavlidis, tem de ser para vencer e esmagar. é dos melhores planteis que ja vi no clube portanto tenho a certeza que o mister lage vai treinar muito bem nestes dias e tudo muda drasticamente.

20Nico Gaitan20

Aquilo que fica na retina é que enquanto o Aursnes nao tiver OK...o lage nao vai ter o 11 mais forte que ele idealiza na cabeça para o seu futebol

Ja deu para topar isso nesta CI.

ThyHard

Tanta merda e ainda respondem a perguntas de merda que nada têm a ver com o jogo

Frouxos e amadores

Espártaco

Citação de: red_soul22 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista completamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até de considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.
O Bruno Nascimento é amigo do Ferreira Vieira, Jorge Mendes e do César Costa.

Por vezes, para agradar a uns terá de diminuir outros.

Cob92

Citação de: Josh em 13 de Setembro de 2024, 14:16Fica a ideia que Aursens é para o meio campo e o Kokçu vai ser o 8. Curioso para ver quem serão os 3 mais à frente, a servir o Pavlidis.

Aktur, di maria, rollheiser

Indutory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 14:20Aquilo que fica na retina é que enquanto o Aursnes nao tiver OK...o lage nao vai ter o 11 mais forte que ele idealiza na cabeça para o seu futebol

Fica também na retina que já há desculpa para o eventual insucesso: eleições.

vermelhoftw

Surreal este clube  desde o banana até cá abaixo. Fechem as portas. O lagiola continua na sua bananice habitual, não fosse ele capangabdo Mendes

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 14:20Aquilo que fica na retina é que enquanto o Aursnes nao tiver OK...o lage nao vai ter o 11 mais forte que ele idealiza na cabeça para o seu futebol

Também me pareceu.
Vou deixar aqui o onze que gostava que ele colacasse, pode ser parecido apesar de achar que ele vai optar por um duplo pivot em vez de 3 no meio.

Trubin
Bah
Tomas
Antônio
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Rollheiser
Akturkoglu
Pavlidis

Di_Maria

Mas qual era o mal de ter dito a tática?

Obviamente que devia ter respondido à pergunta, devia ter falado mais de futebol e recusado responder às perguntas sobre o Vieira.

Com todo o respeito mas é o SANTA CLARA.

O treinador do Benfica não pode revelar a tatica num jogo na LUZ contra o Santa Clara? Fez muito bem em não revelar? Por amor de deus.

A minha opinião é que devia ter dito com todas as letras. 442, 433, o que fosse.

Perguntas sobre o Vieira (foram 3), não respondo. (respondeu a todas com voltas e mais voltas)

Era simples. Isto não é criticar por criticar, simplesmente podia ter falado mais sobre futebol, dando mais indicações e "deixar os adeptos com água na boca". Só isso.

melo7

Aproveito para destacar Pedro Neves de Sousa.

Quer seja o dia, quer seja o Clube, a sala de imprensa..

Faz sempre perguntas de merda.

vermelhoftw

Vamos lá ver se o Aursens sabe ainda sequer jogar naquela posição. Vão ser complicados os próximos tempos pra ele