Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slippin Jimmy

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:01Não consegui ver ainda a conferência. Sei que falou em Kokcu como segundo ou terceiro médio.
Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

Não revelou.

Purple Rain

Burro como uma porta, este Bruno Lage.

Senhor Aimar

Citação de: tixatixa em 13 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:01Não consegui ver ainda a conferência. Sei que falou em Kokcu como segundo ou terceiro médio.
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

Não se prendeu a nenhum sistema e bem. O futebol não é igual aos matrecos...

Matrecos é 2-5-3 caso não saibas.

Mas se calhar não percebeste a minha pergunta, ou então estás um passo a frente.

PS - se alguem qusier responder a pergunta inicial agradeço

Motörhead

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.
Confesso que é sempre difícil distinguir um troll de um chalupa.

fdpdc666

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:04
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

Mas se calhar não percebeste a minha pergunta, ou então estás um passo a frente.

"Dinâmicas diferentes porque temos de fazer crescer a equipa, criar mais oportunidades. Em função do que conhecemos dos jogadores, tentar ligá-los e perceber como podemos criar uma ideia diferente que vá ao encontro das minhas ideias"

Bruno Lage

Sexta-Feira

Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

O Lage nunca será o "meu treinador".
Para já porque é um técnico fraco na globalidade.
Depois tem pouco caráter.
Um homem de caráter fraquinho.

Simpatia zero!
Não é ninguém novo ou com provas dadas noutros clubes para contar com esse extra! Esse apoio!
Não apoio nem deixo de apoiar.
Simplesmente é um homem que nem devia ter sido equacionado para treinar o Benfica.

Não tenho expectativas nenhumas!
Aliás, nem gosto dele.

Só não desejo a derrota porque o Benfica é mais importante.
É apenas isso! O Benfica.
E como não quero ver o clube afundado desportivamente quero que ganhe.

d1keke

Citação de: Croissant em 13 de Setembro de 2024, 15:54Já está a coneçar mal, a usar a entrevista do Vieira para enaltecer o seu próprio valor.
Um cesto gabar-se na altura das vindimas nunca é bom.

Não vi nada de mal falar isso..
Até é inteligente usar isso.. esta muito queimado na opinião que a maior parte tem dele..
Falhou em todos os clubes que esteve.. e ele sabe disso.

Espero que não se deixe influenciar seja por quem for ali dentro..
Aqueles jogos da Champions aonde meteu os miúdos sem nexo tem cheiro e muito do Jorge Mendes..

MLM

Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

adeptoBancada

Eu na verdade estou me a cagar para o que ele diz.

O que interessa é amanhã no campo.

RedHead

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:04
4-4-3
4-4-2
4-2-3-1

??

não brinques com os matrecos...eu conhecí um tipo que ainda em tenra idade decidiu fazer uma mesa de matrecos artesanal e conseguiu colocar os jogadores do Benfica todos de um lado e os do Porto todos do outro lado!o Lage pela conversa demasiado floreada e cansativa nas conferências de imprensa e antevisoes também revela alguma tenrisse...

RedHead

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2024, 16:03Burro como uma porta, este Bruno Lage.

eu não o chamaria de burro,eu diria antes pouco inteligente....Ele alonga-se demais no discurso,que ultrapassa o jogo e os jogadores e isso para os jornalistas é mel...material para guardar e lhe esfregar na cara devagarinho

Transformer

Zero vontade de ouvir o que tem a dizer.

Só quem tiver amnésia daquelas suas últimas semanas é que pode ter alguma vontade, sinceramente.

_Xebola_

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:28o lage foi primeira escolha do rui! é certo!

rui sempre foi um homem dos negocios (trouxe ramires) e sabe bem o que faz!

quando estivermos no marques depois nao venham festejar. mal agradecidos

o rui enquanto jogador so ficou atras do eusebio. como presidente está a fazer um otimo trabalho visto que estavamos muito atras dos outros clubes e agora estamos nivelados. estavamos falidos e agora muito melhor financeiramente.

rui em 2025 tem o meu voto e se deus quiser ganha.

Denunciado.

Existem infiltrados demasiado óbvios!

Guernsey

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

O Lage nunca será o "meu treinador".
Para já porque é um técnico fraco na globalidade.
Depois tem pouco caráter.
Um homem de caráter fraquinho.

Simpatia zero!
Não é ninguém novo ou com provas dadas noutros clubes para contar com esse extra! Esse apoio!
Não apoio nem deixo de apoiar.
Simplesmente é um homem que nem devia ter sido equacionado para treinar o Benfica.

Não tenho expectativas nenhumas!
Aliás, nem gosto dele.

Só não desejo a derrota porque o Benfica é mais importante.
É apenas isso! O Benfica.
E como não quero ver o clube afundado desportivamente quero que ganhe.

Eu não queria o Lago mas caráter? CARÁTER?

Falem de não ter carisma, ser líder... Caráter? epá.

SousaLB

O cabrão nem sequer disse que jogada ia fazer no pontapé de saída nem com quantos jogadores ia ser a saída de bola.

Assim não dá.