Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Começa mal nas conferências de imprensa!

Não tem nada que falar da palhaçada que se passou ontem à noite na CMTV!

xico17

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 19:53Começa mal nas conferências de imprensa!

Não tem nada que falar da palhaçada que se passou ontem à noite na CMTV!

Tem mais é que meter a equipa a jogar à bola.

O que se passou ontem na CMTV tem de ser comentado pelos visados e pela oposição. E pelos sócios em geral, já agora.

redfox1904

Citação de: João Almeida em 13 de Setembro de 2024, 17:35Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.
Até pode ser verdade e concordo em parte. Não acredito tanto em pessoas contratadas mas sim em infiltrados que aproveitando a onda da contestação de verdadeiros benfiquistas, vão dando 'facadas' e nada lhes acontece, pois, como disse, no meio de toda esta contestação, ficam camuflados. Principalmente quando os vejo sempre a puxar ao elogio descarado aos Varandas, Amorim e Vlas Boas.
Quanto ao minar o clube, quando tens ex presidentes a contas com a justiça que humilha o actual presidente, em horário nobre; presidente e direção a dar constantes tiros nos pés que nos tem levados para resultados desportivos vergonhosos e contas no vermelho, e quem mina são uns users aqui num forum....isso nem chega a ser problema.

Harlem

Citação de: João Almeida em 13 de Setembro de 2024, 17:35Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.

Criaste conta só para dizer isso?

força Benfica

1/10

BugsySiegel

Claro que o fórum anda com mau ambiente.
As pessoas andam há meses a desesperar por bom futebol. E como se não fosse suficiente, todas a notícias ligadas ao clube são MERDA autêntica. Não parece que haja uma « luzinha » no fundo do túnel.

MLM

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: MLM em 13 de Setembro de 2024, 16:15Este forum atingiu novos niveis de estupidez.

Desde nao entenderem o que ele diz, nao entenderem ironia, quererem que o treinador anuncie o esquema tactico na conferencia antes do jogo, quererem que ele nao responda a perguntas ou quererem que ele responda o que querem.

Realmente os niveis de estupidez estão altissimos. Especialmente para aqueles que não conseguem interpretar portugues. Ler e interpretar sao coisas distintas.

Se a boca foi para mim e p a pergunta "Alguém conseguiu perceber em que sistema estará a pensar p amanha?" tens a resposta acima.

Se não foi... tens a resposta acima tb, pq essa arroganciazinha putrefacta não merece outra resposta.
Nao foi porque nao estive propriamente a ver os posts e os seus autores. Isso implicava dar uma importancia a isto que nao dou. De resto foram varias situacoes, como eu escrevi. Nao me parece que tenhas feito o bingo.

Sobre ser arrogante... mais pessoas fizeram o mesmo tipo de comentarios. Pronto, somos todos arrogantes porque lemos coisa estupida atras de coisa estupida e entendemos responder.

:estrelas:

MLM

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Setembro de 2024, 17:06Deu a entender que jogava com dois ao meio.
Isso se for real, nao gosto.
O 433 seria ideal com este plantel
4 3 3 nao e o sistema mais adequado a maior parte dos jogos do nosso campeonato.  Deixa o 9 muito sozinho na area. Ja sei que dinamicas... mas nos nao temos jogadores com esse faro de golo fora. Talvez o di Maria mas se apanhar com autocarros, nao me parece.
Mesmo o Pavlidis, vai fazer alguma coisa contra 3 , 4 ou 5 defesas?
O 4 3 3 pode ser para jogos grandes ou para a europa. Para o campeonato, o 4 4 2 (ou 4 2 3 1).

omgjh

Não ouvi a CI, o que falou do plantel, do que quer para o jogo e se tem um esquema preferido.

Nunca seria a minha escolha, mas há que apoiar e incentivar, pelo menos dar algum tempo para ver o que vai implementar, porque o bem da equipa é o nosso bem. Claro que em relação ao Rui Costa é precisamente o inverso, criticar, fazer ver que só faz mal ao clube e tentar a sua demissão.

Innuendo

Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:25Na rtp 3 as imagens  e palavras que passaram da CI dele foi só a falar no orelhas . inacreditável.
Mas nisso ele tem culpa, porque nessa pergunta devia ter respondido um simples: "Não comento"

Era fácil, falava só do jogo e que não tinha comentários a fazer sobre a entrevista de um ex dirigente.

Assim só se pôs a jeito.

Seja como for, o que interessa é o trabalho e o que vai demonstrar amanhã

Indiana Jonas

Bem a recordar as palavras do presidente Luís Filipe Vieira para reforçar a sua credibilidade como treinador.

Burro do caralho.

Leonzo

Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

MikeM16

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.