Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alento

Citação de: Dope em 15 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

O Schmit perdia este jogo, entrar a perder logo aos 27 segundos...
O Schmit não é termo de comparação para absolutamente ninguém

Rei

O melhor elogio que lhe posso fazer é que fez praticamente tudo bem. Montou bem a equipa, colocou os jogadores a jogar nas posições corretas, mexeu bem no jogo dando minutos a outros 5 jogadores que podem acrescentar qualidade, esteve bem nas conferências de imprensa antes e depois do jogo, isso demonstra que está por dentro do que se passa no Benfica e percebe onde está e o que tem de fazer. O Schmidt era o contrário. Em termos de comunicação é um mundo de diferença.

E atenção, não era a favor da vinda do Lage.

Semper Fidelis

Citação de: Dope em 15 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

O Schmit perdia este jogo, entrar a perder logo aos 27 segundos...
a sensação que me fica é que dificilmente ganharíamos o jogo com o alemão, sofrendo um golo logo aos 23 segundos

rempg

Gostei de o ver a puxar pelos adeptos após o primeiro golo.

O chaimite empatado ainda levava era com uma garrafa de água na mioleira.

MrFire

Gostei da abordagem ao jogo.

Vamos ver os próximos

Johnny|SLB

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...
pode ser útil no centro.

O Florentino é tão fraco...

Acho q o Aursnes vai encostar o Florentino mal esteja disponível. Tenho muitas duvidas sobre o Kokcu a fazer de 2° medio neste sistema, desliga-se mt do jogo no momento defensivo e de reação a perda, talvez acabe por trocar de lugar c o Rollheiser. O Lage monta a equipa pra atacar c muitos jogadores em espaços curtos, mas qd a equipa perde a bola (na 1a parte c o nervosismo do 1° golo aconteceu constantemente) e se a equipa nao tiver capacidade pra reagir agressivamente, vamos sofrer c as transições.

Ha muito (todo) trabalho pra fazer, a nivel tatico acho q nao ha muito pra retirar deste jogo porque nao houve 'dedo' do treinador nem pode haver c duas sessoes de treino, praticamente foi treinar bola parada so. Onde ele teve impacto e muito foi a montar um 11 muito ofensivo que se mostrou mais do q suficiente pra quase golear num jogo que comecou da pior maneira (tal como no jogo da sua estreia contra o Rio Ave).

RedHead

Se sair o Florentino pelo Aursnes vamos ganhar logo outra dinâmica...

adeptoBancada

Citação de: RedHead em 15 de Setembro de 2024, 06:24Se sair o Florentino pelo Aursnes vamos ganhar logo outra dinâmica...
[/quote
Citação de: RedHead em 15 de Setembro de 2024, 06:24Se sair o Florentino pelo Aursnes vamos ganhar logo outra dinâmica...
A transição defensiva ainda fica por.

Lopes1986

Citação de: adeptoBancada em 15 de Setembro de 2024, 06:39
[/quote
A transição defensiva ainda fica por.
Ontem o Tino recuperou algumas bolas que foram oferecidas em grande parte por ele...
Se tivermos 3 medios que saibam passar a bola, e nao a percam estupidamente em 2/3 das vezes que a têm nos pés, evitaremos grande parte das transiçoes adversarias na liga.
Aursnes, Rollheiser,Kokçu dao essa qualidade com bola, têm de se trabalhar essa dinâmica.

Pontix

Citação de: rempg em 15 de Setembro de 2024, 02:23Gostei de o ver a puxar pelos adeptos após o primeiro golo.

O chaimite empatado ainda levava era com uma garrafa de água na mioleira.

Epa, não é termo de comparação um treinador em fim de ciclo, já despedido, só à espera do guito, com outro que entrou.

Lage quando começa a perder, entra numa espiral depressiva e arrasta tudo com ele. É esse o medo que tenho.

De resto, que iria ser mais ofensivo, já esperava. Faz bem. No tugão, é absurdo jogar com barreiro e tino ao mesmo tempo.

Mamb

Eu acho que sai Rollheiser pelo Aursnes.

MMeira

Citação de: Mamb em 15 de Setembro de 2024, 07:21

Isto

slb_0793

O mais certo é perdermos já pontos em um dos próximos 2 jogos fora.

Maracanã e Bessa.
Muitas dúvidas que ganhemos os 2.

RedHead

Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2024, 07:34O mais certo é perdermos já pontos em um dos próximos 2 jogos fora.

Maracanã e Bessa.
Muitas dúvidas que ganhemos os 2.

se tiverem uma linha defensiva sólida ganhamos,o problema é que temos uma defesa muito fraca na minha opinião,os laterais não convencem e o Otamendi está a comprometer bastante ,desde o ano passado ,naqueles lances que quer tirar a bola em queda!como ontem se viu,com o Antonio Silva estou eu descansado embora a época passada lhe tenha corrido menos bem individualmente,o Antonio Silva como central português só perde para o Ruben Dias

CapitaoIglo

Citação de: Mamb em 15 de Setembro de 2024, 07:21

Que seria uma asneira. Florentino mostrou que é o elo mais fraco e não tem qualidade para o Benfica.