Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

Entao mas o santa clara Nao era uma boa equipa ?

Acho que esta vitoria è bastante positiva e conquistada com competencia.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

Entao mas o santa clara Nao era uma boa equipa ?

Acho que esta vitoria è bastante positiva e conquistada com competencia.
Vamos primeiro ver como será o percurso do Benfica na Champions e contra a dragartada e porcalhada, antes de começar o entusiasmo exagerado.

Alphanumeric

Gritei golo e já não o fazia há bastantes meses.

Indutory

Bom, creio que estamos safos de acabar em 6•. Seguir trabajando.

slbenfica_croft

#160009
Fundamental ganhar solidez sem bola.

Com urgência

Na realidade isto é mesmo o mais urgente

rempg

É só meterem-lhes um foguete na peida que afinal os gajos até correm.

Levanta essa cambada de morcões !

zizou

O Lage tem qualidades e defeitos como qualquer treinador.
O problema é que com a incompetência da estrutura será sempre um homem so.
Como foi o Schmidt também.

vermelhoftw

acalmem se , se nao acontecera o mesmo do que nos ultimos anos por aqui!!!
ainda nao deu pa ver nada, nao da pra construir qql dinamica neste tempo, apenas meteu os jogadores nos sitios certos que e suficiente pra 95% dos jogos do tugao, mudou os batedores de canto de um lado e onde as pecas estao nos cantos e foi isso.

alias as dinamicas sao claramente do roger ainda, mas com mais jogadores no meio campo e a dar mais largura com os extremos, e com outra intensidade e mentalidade, la esta a chicotada psicológica!

farmacia franco

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2024, 00:27Não tem muito para dizer, 2 dias de trabalho não deu para muito.

Fez o que qualquer treinador faria exceto o alemão, colocou os jogadores nas suas posições. Os testes a sério vêm depois.

Tem piada porque o alemão fez algo parecido quando chegou. Assim como o lage também tinha feito isso quando chegou a primeira vez. Pior é quando são eles a ter mão no plantel e começam as invenções.

Tirando poucos casos os treinadores são assim, cambada de malucos egocêntricos e não mudam de idéias, casmurros que nem merda.

Alento

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 00:57acalmem se , se nao acontecera o mesmo do que nos ultimos anos por aqui!!!
ainda nao deu pa ver nada, nao da pra construir qql dinamica neste tempo, apenas meteu os jogadores nos sitios certos que e suficiente pra 95% dos jogos do tugao, mudou os batedores de canto de um lado e onde as pecas estao nos cantos e foi isso.

alias as dinamicas sao claramente do roger ainda, mas com mais jogadores no meio campo e a dar mais largura com os extremos, e com outra intensidade e mentalidade, la esta a chicotada psicológica!
e alguns jogadores diferentes

ppfinder

Foi só um jogo. Vamos ver nas proximas semanas a consistência da equipa.

Não era a minha escolha, mas tem todo o meu apoio.

vermelhoftw

e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...

Acho que o Aursnes sera o nosso 8.

Tem inteligencia tatica para perceber que Nao pode subir tanto como o Kokcu e vai o proteger.

O rollheiser tem que ser opcao na direita alternando com Di Maria.


werty10

Jogo razoável, ainda há muito caminho pela frente.

Alento

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...
pode ser útil no centro.

O Florentino é tão fraco...