Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...
pode ser útil no centro.

O Florentino é tão fraco...
marcou um golo hoje. Mas esteve mal nos capítulos do passe e bolas perdidas

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...

Acho que o Aursnes sera o nosso 8.

Tem inteligencia tatica para perceber que Nao pode subir tanto como o Kokcu e vai o proteger.

O rollheiser tem que ser opcao na direita alternando com Di Maria.


ele nao joga naquela posicao ha dois anos...vai ser dificil! nao e uma posicao onde e so "correr" como na lateral, nao vai ter espaco nem tempo pra pensar ou receber a bola.

o kocku sera sempre o 8, e a melhor funcao dele, organizador de jogo, ele é quem organizará sempre o jogo da equipa(coisa que nunca se deu com o flop alemao, nunca teve liberdade), o treinador apenas tem que o proteger com dois medios que saibam correr e sejam inteligentes tacticamente,
Acredito que o fredrik possa fazer esse papel a longo prazo juntamente aqui na minha opiniao com o barreiro, mas o rollehsier se evoluir tacticamente tambem dá

o Tino nunca sera jogador pra este nivel, ou pra o nivel que penso deste clube!

Alento

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Setembro de 2024, 01:07
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...
pode ser útil no centro.

O Florentino é tão fraco...
marcou um golo hoje. Mas esteve mal nos capítulos do passe e bolas perdidas
Como sempre

FelipeVazTé1904

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2024, 01:02e o aursens e que vai passar mal agora...a palhacada dele a jogar a medio ofensivo centro esquerdo e das piores coisas que vi de um treinador a este nivel pra este nivel de campeonato, e muitos por aqui achavam que era bom...
Acho que vai ser o 6 em jogos mais fáceis e o 8 ao lado de Kokcu em jogos mais difíceis



bruno cardoso



Jakub

#160028
🙂

RGouveia.SLB

Não que tenha sido uma exibição de encher propriamente o olho (até começámos mal), mas acabámos por crescer em produção. Vencemos tranquilamente e ainda tivemos oportunidades para dilatar.
Viu-se mais disponibilidade e velocidade nos processos. E há que ter em conta que mal treinou desde o seu regresso.

Dito isto, nada de euforias. Muito trabalho pela frente.

peter_slb

ganhamos 4-1, fazendo finalmente 1 exibição de jeito e o treinador não diz que fizemos um "great game" e diz é que temos muito que trabalhar para melhorar?

Só por aqui é uma evolução gigantesca, voltamos a ter um treinador que sabe o que é o Benfica.

Quanto ao jogo, ele não teve tempo para fazer nada de especial nos pouquíssimos dias de treino que teve com a generalidade dos jogadores, fez somente aquilo que a generalidade dos adeptos pedia, extremos para o jogo não ser afunilado e 1 número 8 em vez de 2 médios defensivos, isso acrescido de mexer cedo e bem e de saber colocar o estádio a puxar pela equipa, resultou em não darmos 5 ou 6 só porque não calhou.

kramxel²

Não inventou, e tendo em conta que metade dos nossos problemas eram teimosia do treinador, tudo melhorou.

E ainda se lembrou de fazer substituições.


YouOnlyDieOnce

O melhor elogio que lhe posso fazer é dizer que compreendi cada opção no 11 e cada substituição no momento que me parecia também mais adequado enquanto via o jogo. Já não me lembrava o que era isso...

Agora é continuar a trabalhar, para jogar cada vez melhor e ganhar... Ganhar muito e consistentemente.  :flagglorioso:

Pablito13

Citação de: kramxel² em 15 de Setembro de 2024, 01:45Não inventou, e tendo em conta que metade dos nossos problemas eram teimosia do treinador, tudo melhorou.

E ainda se lembrou de fazer substituições.



E ainda teve direito ao regresso em pleno do Rollheiser e a dois reforços que tinham acabado de chegar e ainda nem tinham tido tempo para se estrearem, um deles já mostra serviço e o outro entrou e mostrou alguns bons pormenores. Parece que não, mas ajuda e não é pouco.

Dope

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

O Schmit perdia este jogo, entrar a perder logo aos 27 segundos...