Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Abreu-jp

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:16A dar 10-0 na Luz fica imóvel, low profile.

Ganha 1-2 ao Estrela Vermelha e festeja como se tivesse ganho a champions.

Já percebemos que temos de dar as mãos e nos unirmos. Amém.

Chega de show off. Mais futebol sffv.
Vocês são doentes
Obrigado amigo.

Fico feliz por seres o único são do fórum.

Não é o único, mas absolutamente ninguém ganha com esse tipo de críticas.


Mas eu agora não posso achar que o homem está a dar um show off do caralho?

Um gajo que nunca fez isto na vida, low profile, yes man. Para mim é ridículo, forçado. Mas ele que faça o que quiser.

Desde que ganhe está tudo bem.

Não acho é que seja genuíno.

rkc

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2024, 19:52Os jogadores estão a fingir que isto é um clube de futebol profissional.

O Lage está a fingir que tem personalidade.

Os adeptos estão a fingir que isto pode correr bem.

O Rui Costa está a fumar cigarros.

Já sei que estamos na fase das ilusões e da cegueira, mas é o que é. Foi uma gestão de clube catastrófica nos últimos cinco meses que, obviamente, não vai permitir o mínimo equilíbrio nesta equipa, por mais que queiramos acreditar com muita força no contrário.

Estamos cheios de tesão do mijo e no início das relações, onde toda a gente parece espectacular.

Survivor

Faz me sempre confusão a extrema exigencia com os treinadores mas depois deixar-se passar em claro tudo o que é péssima gestão das direções.

Harlem

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2024, 19:52Os jogadores estão a fingir que isto é um clube de futebol profissional.

O Lage está a fingir que tem personalidade.

Os adeptos estão a fingir que isto pode correr bem.

O Rui Costa está a fumar cigarros.

Já sei que estamos na fase das ilusões e da cegueira, mas é o que é. Foi uma gestão de clube catastrófica nos últimos cinco meses que, obviamente, não vai permitir o mínimo equilíbrio nesta equipa, por mais que queiramos acreditar com muita força no contrário.

Infiltrado.
Lagarto.
Doente.


É assim?

RGouveia.SLB

Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:16A dar 10-0 na Luz fica imóvel, low profile.

Ganha 1-2 ao Estrela Vermelha e festeja como se tivesse ganho a champions.

Já percebemos que temos de dar as mãos e nos unirmos. Amém.

Chega de show off. Mais futebol sffv.

Se a postura e festejos fossem o nosso maior problema, estaríamos nós muito bem.

Preocupam-me muito mais as questões técnicas/tácticas e a imensidão de trabalho que temos pela frente para melhorar os nossos níveis.

Roy Kent

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

A AGE é para discutir estatutos, não é para falar da gestão da atual direcção.

Nunca diria q era para a alteracao de Estatutos. Obrigado! Como SE as alminhas daqui q esperavam Uma derrotas ou Duas SE possivel, nao Sao daqueles q pensam q qt mais na merda mais rapido os estatutos eram votados a favor e posteriormente a Direccao cair...

Ja ca Ando ha 20 anos quase...

Esta direcção anda a roubar desde 2001, a fazer asneiras desde 2001, ainda não caiu, e eram por mais uns maus resultados que ia cair.

Já os estatutos são fundamentais, para não levares com mais nenhuma dinastia deste tipo, durante 20 e tal anos.

Sexta-Feira

É um bom plantel.

Exige-se muito mais.
Que ganhe e se possível que dê algum chocolate, porque já não temos disso há dois anos.

É o melhor plantel em qualidade e equilíbrio!
Sim, é o do Benfica.

redfox1904

Citação de: Survivor em 19 de Setembro de 2024, 22:32Faz me sempre confusão a extrema exigencia com os treinadores mas depois deixar-se passar em claro tudo o que é péssima gestão das direções.

Tudo dito.
Mais, quando o treinador chegou na passada semana e o presidente, por exemplo, está lá há 15 anos.

Survivor

Claro que está a dar showoff.

O Lage sabe onde se meteu:
- Direção incompetente que só pensa em dinheiro.
- Adeptos super descontentes com o antigo treinador que era completamente amorfo aos adeptos e até os mandava para casa.
- Saiu em rotura com os adeptos, adeptos esses que defendiam o Vieira até á morte se fosse preciso.


O Lage está a fazer o que nunca fez porque sabe que é a hipotese que tem de se manter a treinar ou o Benfica ou outra boa equipa.


Ou cria uma onda de euforia no Benfiquismo com os adeptos para espicaçar os jogadores e sobretudo a direção ou acaba a carreira a este nível.


Jakub

Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

A AGE é para discutir estatutos, não é para falar da gestão da atual direcção.

Nunca diria q era para a alteracao de Estatutos. Obrigado! Como SE as alminhas daqui q esperavam Uma derrotas ou Duas SE possivel, nao Sao daqueles q pensam q qt mais na merda mais rapido os estatutos eram votados a favor e posteriormente a Direccao cair...

Ja ca Ando ha 20 anos quase...

Esta direcção anda a roubar desde 2001, a fazer asneiras desde 2001, ainda não caiu, e eram por mais uns maus resultados que ia cair.

Já os estatutos são fundamentais, para não levares com mais nenhuma dinastia deste tipo, durante 20 e tal anos.

Jura? Hoje e sempre a aprender...

zezepedro

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

A AGE é para discutir estatutos, não é para falar da gestão da atual direcção.

Nunca diria q era para a alteracao de Estatutos. Obrigado! Como SE as alminhas daqui q esperavam Uma derrotas ou Duas SE possivel, nao Sao daqueles q pensam q qt mais na merda mais rapido os estatutos eram votados a favor e posteriormente a Direccao cair...

Ja ca Ando ha 20 anos quase...

E para ti era um problema a Direção cair?

Tens alguma ideia real daquilo que se vai debater e votar no sábado ou também só conta se a bola entra ou não? É que são esses que contribuíram para o buraco em que nos encontramos.

Josh

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2024, 19:52Os jogadores estão a fingir que isto é um clube de futebol profissional.

O Lage está a fingir que tem personalidade.

Os adeptos estão a fingir que isto pode correr bem.

O Rui Costa está a fumar cigarros.

Já sei que estamos na fase das ilusões e da cegueira, mas é o que é. Foi uma gestão de clube catastrófica nos últimos cinco meses que, obviamente, não vai permitir o mínimo equilíbrio nesta equipa, por mais que queiramos acreditar com muita força no contrário.

Isto é tudo verdade e partilho o sentimento, mas em 15/16 acho que ainda senti mais o fundo do buraco, mas depois aconteceu aquilo que todos sabemos. Às vezes acontecem situações inesperadas que nos levam à euforia novamente. E este clube está habituado a desistir na maior parte das vezes, ao contrário de outros que fazem das fraquezas forças.

Agora, independentemente do que vier a suceder, em 2025 vamos ter uma oportunidade única de voltar a dar o rumo que este clube merece. Desta época, espero pouco ou nada. É ir com estes à guerra e ver o que dá.

ppfinder

Citação de: Survivor em 19 de Setembro de 2024, 22:36Claro que está a dar showoff.

O Lage sabe onde se meteu:
- Direção incompetente que só pensa em dinheiro.
- Adeptos super descontentes com o antigo treinador que era completamente amorfo aos adeptos e até os mandava para casa.
- Saiu em rotura com os adeptos, adeptos esses que defendiam o Vieira até á morte se fosse preciso.


O Lage está a fazer o que nunca fez porque sabe que é a hipotese que tem de se manter a treinar ou o Benfica ou outra boa equipa.


Ou cria uma onda de euforia no Benfiquismo com os adeptos para espicaçar os jogadores e sobretudo a direção ou acaba a carreira a este nível.



Então está a fazer aquilo que deve fazer. Não há que criticar.

Edgar_SLB

Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: Abreu-jp em 19 de Setembro de 2024, 22:16A dar 10-0 na Luz fica imóvel, low profile.

Ganha 1-2 ao Estrela Vermelha e festeja como se tivesse ganho a champions.

Já percebemos que temos de dar as mãos e nos unirmos. Amém.

Chega de show off. Mais futebol sffv.
Vocês são doentes
Obrigado amigo.

Fico feliz por seres o único são do fórum.

Não é o único, mas absolutamente ninguém ganha com esse tipo de críticas.


Mas eu agora não posso achar que o homem está a dar um show off do caralho?

Um gajo que nunca fez isto na vida, low profile, yes man. Para mim é ridículo, forçado. Mas ele que faça o que quiser.

Desde que ganhe está tudo bem.

Não acho é que seja genuíno.
E então? É bom que ele ganhe os adeptos para ele. E não vai ser só com o futebol que a equipa pode vir a praticar. Até porque o caminho para lá chegar vai demorar. O Benfica neste momento não tem processos nenhuns e não tem tempo para treinar que permita adquirir essas rotinas rapidamente. E vai ser muito importante ter os adeptos com a equipa. Se um dos defeitos apontados ao Rogério era a inércia que ele tinha no banco. O Lage vai ter de demonstrar outra coisa no banco.

Jakub

Citação de: zezepedro em 19 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 22:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 21:40A exigência é tanta que, com uma semana de trabalho, se critica uma vitória fora de casa para a Liga dos Campeões. Pior, critica-se um festejo do treinador, que foi celebrar com os adeptos.

Acho que alguns já não sabem o que querem. Entretanto o Benfica arrisca-se a partir à frente de Inter, City, Barcelona, Atalanta, Atlético, Leipzig e Arsenal.

O problema e que a Malta tava a espera de Uma derrota a pensar q seria melhor para a AGE e para cair a Direccao.

Triste.

A AGE é para discutir estatutos, não é para falar da gestão da atual direcção.

Nunca diria q era para a alteracao de Estatutos. Obrigado! Como SE as alminhas daqui q esperavam Uma derrotas ou Duas SE possivel, nao Sao daqueles q pensam q qt mais na merda mais rapido os estatutos eram votados a favor e posteriormente a Direccao cair...

Ja ca Ando ha 20 anos quase...

E para ti era um problema a Direção cair?

Tens alguma ideia real daquilo que se vai debater e votar no sábado ou também só conta se a bola entra ou não? É que são esses que contribuíram para o buraco em que nos encontramos.

Ja tive a Minha dose por hoje. Fica para a Proxima...