Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Vamos Bruno , pelo Benfica . Quer gostem de ti ou não, tu sabes o que é representar o Benfica.

Faltou o 5 caralho!

Khalid

Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.

Nao dou muitos pontos tacticamente.  Nao e um homem de sistemas. Lage e caos.  Mas e um caos que conhence bem a equipa, poem-os onde devem estar e  deixa-os jogar.

Josh

Citação de: BoaVida em 11 de Novembro de 2024, 00:17Conf imprensa fraquinha.

Jogo jogado fortíssimo.

As conferências de imprensa para mim servem para perceber se os treinadores sabem fazer uma leitura correta do jogo e do adversário que têm pela frente (aqui no caso da antevisão). Nisso ele tem marcado e bem a diferença para o antecessor que metia sempre a mesma cassete e durante muito tempo foi elogiado.

A defesa do clube contra o ruído que vem de fora e as arbitragens devia ser feita por outras figuras (presidente ou diretor de comunicação). Infelizmente estamos órfãos nessa matéria e depois esperamos que seja o treinador...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Novembro de 2024, 23:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2024, 23:34Deu uma aula de tática hoje.

Raramente falha nesse aspecto.
Problema dele é ser pequenino, influenciável, manso e sem uma personalidade vincada.
Rotularam o homem e essa conversa vai passar de geração em geração,
O portuguesinho é assim mesmo, mesquinho.
O homem mete o di maria no banco, o homem substitui o em todos os jogos até agora, não acabou nenhum e mesmo assim .. falam mesmo por falar , dados concretos nenhum .. o homem toma as opções dele (e bem) como se lá tivessem vocês "estávamos" aqui todos as chamar vos de mansos igualmente, que triste.

FUTURO PRESIDENTE

Jogo jogado fortíssimo.
Mesmo assim ainda deu para ganhar ou ainda vão retificar o jogo ? Não entendi.

Unicampeao

Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2024, 01:53

Jogo jogado fortíssimo.

As conferências de imprensa para mim servem para perceber se os treinadores sabem fazer uma leitura correta do jogo e do adversário que têm pela frente (aqui no caso da antevisão). Nisso ele tem marcado e bem a diferença para o antecessor que metia sempre a mesma cassete e durante muito tempo foi elogiado.

A defesa do clube contra o ruído que vem de fora e as arbitragens devia ser feita por outras figuras (presidente ou diretor de comunicação). Infelizmente estamos órfãos nessa matéria e depois esperamos que seja o treinador...
Ora bem. Tudo dito. Desde 2016.. o nosso clube está ao Deus dará. É uma puta de uma vergonha

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ChEsTeR em 11 de Novembro de 2024, 00:48Vai cometer erros? Vai...mas deêm-lhe tempo e deixem-no trabalhar...que o exemplo do amorim sirva pra alguma coisa...
Neste momento é o que a equipa precisa de estabilidade e de processos contínuos e uma ideia de jogo para manter, o Lage tem qualidade e é um treinador de trabalho ,
Se vai ganhar sempre .. óbvio que não nem jogos nem campeonatos/títulos mas precisamos de 4/5 anos a desenvolver a equipa , subir a equipa para outro patamar para aí sim intimidar os tubarões europeus, senão os anos vão passando e nunca lá chegaremos ao topo do futebol europeu.
Menos bla bla bla (gabarulice á Vieira da Champions será nossa, etc) e mais trabalho e nisso o Lage é um treinador que segue á risca.

tomaz

Rei

Tem a vantagem de conhecer muito bem o Benfica e os seus adeptos. Isso parece que não mas faz toda a diferença.

RoYal_EaGle_2004

Carlitos Tevez

A mentalidade e atitude de ontem ?!

TEM DE SER SEMORE ASSIM Independente do campo e adversário.

Zetuga

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Novembro de 2024, 04:25
Citação de: tomaz em 11 de Novembro de 2024, 02:36

Jogo jogado fortíssimo.

Que continue assim

Exacto. Que seja sempre assim.

Ontem na CNN criticaram-no por nao usar o jogo para empolgar os adeptos com uma mensagem mais emotiva. Depois, criticam constantemente o Benfica por se pavonear e nao saber ter os pes no chão...

O que eu quero e' mesmo isto. Dar 4-1 ao FCP e avançar para o proximo jogo.

MLM

Jogo jogado fortíssimo.
Os fas das conferencias de imprensa nao descansam.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2024, 22:50Podíamos ter ganhado 5 ou 6...mas, realmente, é mais importante meter os Renatos Cabrais.

Escrevi isto no Estádio mas não posso deixar de repetir.
Hoje, nem tanto pelo absurdo de termos uma oportunidade "única" para esmagarmos estes fdp, mas pelo o que os jogadores não dão...numa perspectiva futura.

O que é que esperavas que o Renato e o Cabral iriam dar ao jogo?
Eu respondo: nada.

Porque é que os colocaste?
Porque assim tem que ser...

Desculpa, Lage, mas quando a prioridade não é o Benfica e o mérito...as coisas não podem correr bem na plenitude.

O Renato não está em condições físicas para entrar num jogo contra o Porto. Gosto muito do Renato, gostei muito do Renato mas o Benfica tem que estar sempre primeiro (o jogador nem é nosso).

Sea_Shepherd

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 15:28Schmidt > Lage. Que prego no pé trocar o alemão por isto. Mal valia a penar ficar quieto.

Só mesmo na cabeça de gente que vive num mundo com palas, é que se podia achar que era com o Lage que se podia conquistar alguma coisa.

Alguém me sabe dizer se isto é trollagem? É que o meu raciocínio logo pela manhã não é dos melhores...