Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arodrigues84

Vão fazer um jogo treino com o Mafra, pelos vistos não há férias mais uma vez.

GengisKhan

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Novembro de 2024, 09:02
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 15:28Schmidt > Lage. Que prego no pé trocar o alemão por isto. Mal valia a penar ficar quieto.

Só mesmo na cabeça de gente que vive num mundo com palas, é que se podia achar que era com o Lage que se podia conquistar alguma coisa.

Alguém me sabe dizer se isto é trollagem? É que o meu raciocínio logo pela manhã não é dos melhores...

Ironia,
figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].

Androico

O que vale é que o efeito chicotada já tinha passado, como por aqui se afirmava.

Red skin

Gostei muito do jogo e da atitude de ontem, mas isso n me faz esquecer a péssima abordagem nos 2 jogos da Champions... e foram devido à falta daquilo que ontem n faltou: Atitude Competitiva.

Androico

Citação de: GengisKhan em 11 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Novembro de 2024, 09:02
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 15:28Schmidt > Lage. Que prego no pé trocar o alemão por isto. Mal valia a penar ficar quieto.

Só mesmo na cabeça de gente que vive num mundo com palas, é que se podia achar que era com o Lage que se podia conquistar alguma coisa.

Alguém me sabe dizer se isto é trollagem? É que o meu raciocínio logo pela manhã não é dos melhores...

Ironia,
figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].
Não é ironia. É mesmo a opinião daquele user. É um comentário antes do jogo.

bellamy

O Lage tem de "assumir a responsabilidade" pela vitória de ontem.

É fodido quando se tem de lutar contra tudo, até contra adversários e cobras internas

Naruto

Obrigado por ontem.

Nunca tinha visto nada assim.

Espero poder ver o Benfica a golear o porto mais algumas vezes na minha vida.

AlexandreFernandes

Volto a escrever o que já tinha referido ontem.

A forma como condicionou a saída de bola do FC Porto, nomeadamente através do Alan Varela, foi a chave do jogo.

Jogar com três médios nestes jogos é fundamental.

arodrigues84

Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

cacetadas

Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

Este porto é muito pior

arodrigues84

Citação de: cacetadas em 11 de Novembro de 2024, 10:03
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

Este porto é muito pior

Sim mas jogos com o Porto já sabemos que nada tem haver com qualidade técnica, e sabemos que ontem só ganhamos porque igualamos ou fomos mesmo superiores na parte física.

Com o feyenoord pareciamos só uns gatinhos abandonados.

iloy

Encontrou a sua equipa tipa.
Agora è continuar a trabalhar os automatismos

Rei

O Benfica atual faz lembrar a espaços o Benfica do Lage e do Félix de há uns anos. Curiosamente também deu 4 em Alvalade. A equipa quando está bem fisicamente é muito pressionante e cria muitas oportunidades. É um futebol muito ofensivo e que dá gosto de ver.

mercurialSLB

O Feyenoord preparou muito bem esse jogo e continuo a achar que a equipa ter estado praticamente 20 dias sem competir teve um grande impacto na nossa incapacidade de resposta, faltou ritmo para ir para cima deles

SLUG

O Porco é uma equipa de meio da tabela. Sem a habitual fraude classificativa, que se repete desde meados dos anos 80, estariam a lutar pelo quinto/sexto lugar. Até tenho algumas dúvidas que não fosse pior pela amostra do ano passado pré-eleições quando tiveram arbitragens normais. Tivesse continuado até ao fim e, se calhar, nem em sexto ficavam. Este é o verdadeiro valor do Porco e não é de hoje. Todo o reinado de filho da puta Cãoceição (tão bom que ele era, pena ninguém lhe pegar) foi medíocre. Foram campeões em anos que nem pódio faziam, com arbitragens normais.

Ontem, numa arbitragem normal, tinham acabado o jogo com 10 e, pelo menos, mais um penaldo contra. Em iguais circunstâncias no Cabrão e eram mais cinco, mas o Porco tem sempre as quedas aparadas. Esta é que é a questão: jamais um jogo de iguais circunstâncias no Cabrão acabaria só com este resultado. Ia sair expulsão, um golo mal validado, etc.

O Lage, por esta armadura habitual do Porco, tem muito mérito. Fez arroz de puta do futebol de montão do grunho porquista (outro gajo péssimo como o Cãoceição) e a equipa jogou com fome. Não é a primeira vez que apresenta a mentalidade certa neste tipo de jogos, é algo que também tem que se reconhecer. Agora, é a consistência porque jogos como os do Feyenoord não convém acontecerem mais.