Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: alsohugo em 11 de Novembro de 2024, 11:37Sempre gostei do Lage mas, e talvez esteja a ser injusto, não vou entrar em euforias. Já me queimei demasiadas vezes.
Ao menos nunca foste jesuíta.

Partouze

fabioesg

Está perdoado daquele jogo vergonhoso de quarta feira. Mas que bela tareia! O que mais chamou a atenção e fez a diferença foi deixar fora das 4 linhas aquele sentimento de inferioridade que estava constantemente enraizado na cabeça de cada jogador quando jogavam contra os fruteiros. Apesar de a equipa ter jogados bem, fica na memória a atitude. Fez-me lembrar aquele mítico jogo na Luz no adeus ao nosso rei Eusébio

PJ98

Quer queiram quer não, o homem percebe muito disto. E isso nota-se a léguas. Vai errar novamente como já fez diversas vezes, mas tal como o Bomborim parece que nasceu mesmo para isto. Além de ter uma equipa técnica bem organizada e capaz. Os jogos são claramente preparados meticulosamente. O antecessor aparentemente nem observava os adversários.
Um mundo de diferença...

alsohugo

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 11:40
Citação de: alsohugo em 11 de Novembro de 2024, 11:37Sempre gostei do Lage mas, e talvez esteja a ser injusto, não vou entrar em euforias. Já me queimei demasiadas vezes.
Ao menos nunca foste jesuíta.

Só na primeira época dele. A partir da segunda não confiei mais.

Bailey

Citação de: fabioesg em 11 de Novembro de 2024, 11:47Está perdoado daquele jogo vergonhoso de quarta feira. Mas que bela tareia! O que mais chamou a atenção e fez a diferença foi deixar fora das 4 linhas aquele sentimento de inferioridade que estava constantemente enraizado na cabeça de cada jogador quando jogavam contra os fruteiros. Apesar de a equipa ter jogados bem, fica na memória a atitude. Fez-me lembrar aquele mítico jogo na Luz no adeus ao nosso rei Eusébio
Eu achei que tinha perdido o baleneario especialmente depois das declarações dos jogadores no fim do jogo da Alemanha
Se me dissessem que o jogo acabava com o resultado 4 1 tinha posto as fichas todas que ia ser o Porto a ganhar 4 1

tulio_slb

Citação de: PJ98 em 11 de Novembro de 2024, 11:48Quer queiram quer não, o homem percebe muito disto. E isso nota-se a léguas. Vai errar novamente como já fez diversas vezes, mas tal como o Bomborim parece que nasceu mesmo para isto. Além de ter uma equipa técnica bem organizada e capaz. Os jogos são claramente preparados meticulosamente. O antecessor aparentemente nem observava os adversários.
Um mundo de diferença...

O que precisamos sobretudo no nosso banco é de continuidade, não podemos andar a mudar de treinador de ano para ano.

Muitos dos nossos problemas não estão nas equipas técnicas mas sim na direção e tudo que envolve a mesma.

Cob92

Aquilo que eu posso dizer è obrigado.

Gostei da entrada do Rollheiser para nao o deixar queimado.

Acho que tambem ja è hora de preparar o Leandro Santos para o resto da epoca Bruno..

Continuar o bom trabalho.

Phanatik

Vamos seguir o avião do Rubem Amorim a bazar?

Iron Mask

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:17Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

Mas uma coisa é certa, era o treinador numa série de jogos memoráveis. De cabeça:

2-0 no Dragão

4-2 em Alvalade (e que amasso que foi)

10-0 ao Nacional

5-0 ao Sporting na Supertaça

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

2-1 no dragão.

Que diga-se de passagem, ser memorável (e é) diz muito da pobreza dos nossos resultados naquele antro.

Vianna

A cena que me fode é que se fosse ao contrário, o Porto apanhar um Benfica "fraquinho" era comer a relva até chegar aos 5 ou 6 e ontem tiveram oportunidade para isso, mas esse espirito infelizmente não reina no Benfica....de qualquer dos modos, goleada histórica como as estatisticas o comprovam, nasci em 81 e até que enfim que vejo uma "vingança", ainda faltam algumas.....

Mas este homem neste momento tem o Amorim dentro de um avião e acho que fica com a auto estrada toda para voltar a fazer o que ja o fez pelo Benfica!!!!!!!!!! VAMOS!!!!!!

Tosta Mistica

Citação de: Vianna em 11 de Novembro de 2024, 12:29A cena que me fode é que se fosse ao contrário, o Porto apanhar um Benfica "fraquinho" era comer a relva até chegar aos 5 ou 6 e ontem tiveram oportunidade para isso, mas esse espirito infelizmente não reina no Benfica....de qualquer dos modos, goleada histórica como as estatisticas o comprovam, nasci em 81 e até que enfim que vejo uma "vingança", ainda faltam algumas.....

Mas este homem neste momento tem o Amorim dentro de um avião e acho que fica com a auto estrada toda para voltar a fazer o que ja o fez pelo Benfica!!!!!!!!!! VAMOS!!!!!!

É caso para dizer, Lage "assume a responsabilidade"

20Nico Gaitan20

Taticamente é dos melhores que por ja cá  tivemos nos ultimos tempos.

Vê-se que estuda e muito bem os adversarios...e tambem sabe como tirar o melhor dos jogadores que tem.

20Nico Gaitan20

Bruno...na TP é meter o melhor 11.

Para ter ritmo para a champions...a meu ver foi isso que correu mal com o Feyenoord...

Unico jogo que o Benfica de Lage parecia apatico e sem energia.