Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Vianna em 11 de Novembro de 2024, 12:29A cena que me fode é que se fosse ao contrário, o Porto apanhar um Benfica "fraquinho" era comer a relva até chegar aos 5 ou 6 e ontem tiveram oportunidade para isso, mas esse espirito infelizmente não reina no Benfica....de qualquer dos modos, goleada histórica como as estatisticas o comprovam, nasci em 81 e até que enfim que vejo uma "vingança", ainda faltam algumas.....

Mas este homem neste momento tem o Amorim dentro de um avião e acho que fica com a auto estrada toda para voltar a fazer o que ja o fez pelo Benfica!!!!!!!!!! VAMOS!!!!!!

o arbitro, alem do golo mal invalidado, perdoou pelo menos uma expulsao aos andrades e apenas deu tres minutos de compensaçao, com tres golos e uma carrada se subs na segunda parte

tiago1991

Citação de: PJ98 em 11 de Novembro de 2024, 11:48Quer queiram quer não, o homem percebe muito disto. E isso nota-se a léguas. Vai errar novamente como já fez diversas vezes, mas tal como o Bomborim parece que nasceu mesmo para isto. Além de ter uma equipa técnica bem organizada e capaz. Os jogos são claramente preparados meticulosamente. O antecessor aparentemente nem observava os adversários.
Um mundo de diferença...

a diferença entre ele e o Amorim são 3 despedimentos por maus resultados

nada têm a ver um com o outro, o Amorim lidera uma estrutura, o Lage é um tipo que têm de ter uma boa equipa por trás

Androico

Citação de: JSilva28 em 11 de Novembro de 2024, 11:28
Citação de: BoaVida em 11 de Novembro de 2024, 00:17Conf imprensa fraquinha.

Jogo jogado fortíssimo.
Por acaso vi em direto e a ideia que me deu é que a "preparação" para a conferência foi muito fraquinha por parte do assessor.

A palavra chave era referir inúmeras vezes "vitória à Benfica" e não desenvolver muito nenhum tema.

Não sou contra essa forma de gestão com a comunicação social podre que existe em Portugal, mas achei a conferência muito pobre também.
O problema que das conferências de imprensa do Lage é que ele está completamente limitado pelas orientações dos assessores. Não é de agora que o Benfica tem uma política completamente restritiva da comunicação dos seus treinadores e atletas, o que explica os discursos redondos e a pobreza do discurso. Com os seus méritos e deméritos, o Lage sempre foi um gajo que gostava da falar do jogo e abordar os aspetos estratégicos. Agora, nem isso.

Neste aspeto estamos a anos de luz do Sporting, que dá muito mais liberdade aos jogadores (ADN de Leão) e aos treinadores (Amorim). O Benfica ainda não percebeu que esse é o tipo de comunicação moderno de que os adeptos gostam. 

Heisenberg_1904

Parabéns pela goleada mister, tal como já havia espetado 4 e 5 nos lagartos. Agora, por favor páre de tirar  pé do acelerador quando estamos a golear. Ontem tirou o Di Maria e o Pavlidis, quando estavam bem no jogo, nos 4 em alvalade tirou o Félix, quando estava 4-1, e a tendência era para ser mais

Festivus

Citação de: alsohugo em 11 de Novembro de 2024, 11:50
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 11:40
Citação de: alsohugo em 11 de Novembro de 2024, 11:37Sempre gostei do Lage mas, e talvez esteja a ser injusto, não vou entrar em euforias. Já me queimei demasiadas vezes.
Ao menos nunca foste jesuíta.

Só na primeira época dele. A partir da segunda não confiei mais.
Ditto

Baron_Davis

jogos com Feyen e Farense foram patéticos, com Atleti e andrades de muito bom nível

é necessário aumentar a qualidade e manter alta regularidade exibicional

areal

Estou me a cagar para as CI, até devia  acabar essa merda, falam na flash e acabou. Que continua a senda vitoriosa até ao Marquês.

Revi

O trabalho do lage, mesmo não sendo espetacular, só coloca a nu a falta de treinador que tivemos a época passada.

Só o rui costa com a sua alucinação, podia imaginar que mantendo o roger ia resultar.

PJ98

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2024, 12:45
Citação de: PJ98 em 11 de Novembro de 2024, 11:48Quer queiram quer não, o homem percebe muito disto. E isso nota-se a léguas. Vai errar novamente como já fez diversas vezes, mas tal como o Bomborim parece que nasceu mesmo para isto. Além de ter uma equipa técnica bem organizada e capaz. Os jogos são claramente preparados meticulosamente. O antecessor aparentemente nem observava os adversários.
Um mundo de diferença...

a diferença entre ele e o Amorim são 3 despedimentos por maus resultados

nada têm a ver um com o outro, o Amorim lidera uma estrutura, o Lage é um tipo que têm de ter uma boa equipa por trás
A diferença está na estabilidade ou não de um projeto, se formos pelo teu argumento. Eu não comparei a qualidade de ambos, disse que tal como o Amorim este também percebe muito disto. A diferença foi que quando perdeu um campeonato (nem o conclui aliás), foi despedido. O Amorim quando foi quarto, teve continuidade. Além de que, caso não existisse Gyokeres, alguém acredita mesmo que eles estariam neste momento na fase em que estão de há um ano para cá ? Tal como o Lage também o Amorim precisa de ter uma boa equipa por trás

MrCobb

Manter este nível e cuidado com o reatear do calendário pós seleção, da última vez correu mal.
Parece me que a equipa sofre com estas paragens quando precisava de dar continuidade aos bons momentos.

Manter a perseguição e tentar com tudo fazer 6/9 pontos frente ao Mónaco e aos italianos.

SuperEagle20

Não gosto. É fraco. Não tem carisma. Por mim não tinha voltado.

Mas só por está grande vitória já valeu a pena.

margaridacardoso

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:32Não gosto. É fraco. Não tem carisma. Por mim não tinha voltado.

As tuas últimas mensagens são um poema.

ISO

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:32Não gosto. É fraco. Não tem carisma. Por mim não tinha voltado.

E o que é que o Xemite tem a dizer sobre isto?

SuperEagle20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:41Bruno...na TP é meter o melhor 11.

Para ter ritmo para a champions...a meu ver foi isso que correu mal com o Feyenoord...

Unico jogo que o Benfica de Lage parecia apatico e sem energia.

Em Munique estivemos super energéticos e motivados.

MLM

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:41Bruno...na TP é meter o melhor 11.

Para ter ritmo para a champions...a meu ver foi isso que correu mal com o Feyenoord...

Unico jogo que o Benfica de Lage parecia apatico e sem energia.

Em Munique estivemos super energéticos e motivados.
Em termos defensivos estivemos.