Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Uma pena a tão esperada goleada ao Porto ser numa época tão insonsa em que estamos fora da luta à 3ª ou 4ª jornada.

SuperEagle20

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2024, 13:51Uma pena a tão esperada goleada ao Porto ser numa época tão insonsa em que estamos fora da luta à 3ª ou 4ª jornada.

Eu acho que somos os favoritos neste momento

tnlemos

Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2024, 12:26
Citação de: HenriqueSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:17Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

Mas uma coisa é certa, era o treinador numa série de jogos memoráveis. De cabeça:

2-0 no Dragão

4-2 em Alvalade (e que amasso que foi)

10-0 ao Nacional

5-0 ao Sporting na Supertaça

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

2-1 no dragão.

Que diga-se de passagem, ser memorável (e é) diz muito da pobreza dos nossos resultados naquele antro.
Concordo. Na primeira passagem dele esse foi o grande jogo...

Estavamos em 2º  e fomos lá arrasar, passando para 1º, algo que não me recordo de termos feito com os Porcos no meu tempo de vida, seja na Luz, seja na pocilga.

Até à expulsão do Gabriel foi um jogo excelente e autoritário, mandámos por completo no jogo, oportunidades só para o nosso lado e os Porcos completamente dominados, mesmo com dose dupla de amarelinha em cima...

Foi nesse jogo que Lage me conquistou, porque até nisso se viu que não é apenas questão táctica, ele também sabe incentivar, galvanizar a equipa. O que ele não geriu bem, foi toda a relação fora do que lhe deveria ser exigido (jogadores - treinador).

O mercado de transferencias ridiculo que a Direção lhe deu, num ano de quase 200M em vendas, Lage não soube gerir essa situação, nem quando as coisas não começaram a correr bem na Champions e a propaganda o colocou completamente em cheque, a preparar a chegada do cavalo branco, o "grande" amigo da Direção...

bolas10

Citação de: mercurialSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:12
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

O Feyenoord preparou muito bem esse jogo e continuo a achar que a equipa ter estado praticamente 20 dias sem competir teve um grande impacto na nossa incapacidade de resposta, faltou ritmo para ir para cima deles
Esse mesmo Feyenoord perdeu em casa por 1-3 contra um Salzburg que não ganha a ninguém, ainda ontem perdeu 2-0 com o grande Linz.

karkow

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2024, 13:51Uma pena a tão esperada goleada ao Porto ser numa época tão insonsa em que estamos fora da luta à 3ª ou 4ª jornada.

Isso tudo a dependermos só de nós para sermos campeões? Lol. Basta nos ganhar os jogos todos..não dependemos de ninguém..oa lagartos agora tem o João Pereira. Calma.

karkow

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:32Não gosto. É fraco. Não tem carisma. Por mim não tinha voltado.

Mas só por está grande vitória já valeu a pena.
[/quote

😀 lOL. E ganhou os jogos todos para o campeonato que fez ja viste? Imagina se fosse bom??? Mais respeito pelo Bruno

24-7SLB

Citação de: Androico em 11 de Novembro de 2024, 01:07
Citação de: 24-7SLB em 07 de Novembro de 2024, 23:05Bom treinador para o Estoril!
Ou Laurindinha, vem à janela...

Reafirmo o que disse, não é treinador para o Benfica!

20Nico Gaitan20

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:41Bruno...na TP é meter o melhor 11.

Para ter ritmo para a champions...a meu ver foi isso que correu mal com o Feyenoord...

Unico jogo que o Benfica de Lage parecia apatico e sem energia.

Em Munique estivemos super energéticos e motivados.
e tiveste...defensivamente

Que foi a esttrategia montada para esse jogo.

ajnogueira

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:17Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

Mas uma coisa é certa, era o treinador numa série de jogos memoráveis. De cabeça:

2-0 no Dragão

10-0 ao Nacional

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

2-0 no Dragão?

FUTURO PRESIDENTE

Spinola39

Valeu muito a pena ver o desnorte e a azia do Rodolfo Reis ontem à noite.

LendaAimar

Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2024, 14:25

2-0 no Dragão

10-0 ao Nacional

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

2-0 no Dragão?
2-1 golos de joão felix e Rafa

S-Line

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 13:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:41Bruno...na TP é meter o melhor 11.

Para ter ritmo para a champions...a meu ver foi isso que correu mal com o Feyenoord...

Unico jogo que o Benfica de Lage parecia apatico e sem energia.

Em Munique estivemos super energéticos e motivados.
Secalhar saias de saco cheio só para ficar bonito.
No final o que contava era o resultado .

Benfanatic

Algo me diz que ainda vamos buscar este campeonato...

SuperEagle20

Citação de: karkow em 11 de Novembro de 2024, 14:15

Isso tudo a dependermos só de nós para sermos campeões? Lol. Basta nos ganhar os jogos todos..não dependemos de ninguém..oa lagartos agora tem o João Pereira. Calma.

Ora nem mais, por isso acho que somos os favoritos. Os lagartolas já tremem.