Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HenriqueSLB

Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

Mas uma coisa é certa, era o treinador numa série de jogos memoráveis. De cabeça:

2-0 no Dragão

4-2 em Alvalade (e que amasso que foi)

10-0 ao Nacional

5-0 ao Sporting na Supertaça

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

JM21

Jogo memorável. Muito bem preparado.

Não me lembro, honestamente, de um Benfica - Porto com tanta superioridade e com uma vitória tão natural como ontem. Banalizámos o Porto.

Continuar a trabalhar.

força Benfica

Grande vitoria! Parabéns.

Continuar a trabalhar!

Ganhar ao Estrela! 

Jakub

Tava fodido com ele depois de Munique, mas goste se mais ou Menos, ou nao, a verdade e q e o unico que nos brinda com as maiores goleadas que a Malta ate aos 50 vou na vida.

Isto nao está Perdido, quando so dependemos de nos para sermos Campeoes.

arodrigues84

Citação de: mercurialSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:12
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

O Feyenoord preparou muito bem esse jogo e continuo a achar que a equipa ter estado praticamente 20 dias sem competir teve um grande impacto na nossa incapacidade de resposta, faltou ritmo para ir para cima deles

Sim, acho que isso contribuiu e muito.

Por isso por um lado ainda bem que o jogo da Taça é com uma equipa da Primeira Liga, que assim sempre vão jogar a maior parte dos titulares.

pedrompcosta

Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 10:51
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Como é que estes gajos perderam com aqueles cepos do Feyenoord é algo que me ultrapassa, incrível.

O Feyenoord preparou muito bem esse jogo e continuo a achar que a equipa ter estado praticamente 20 dias sem competir teve um grande impacto na nossa incapacidade de resposta, faltou ritmo para ir para cima deles

Por isso por um lado ainda bem que o jogo da Taça é com uma equipa da Primeira Liga, que assim sempre vão jogar a maior parte dos titulares.

sim. ser um jogo de "campeonato" é o melhor que pode acontecer! jogar com os principais... foi o grande erro daquele jogo da taça... é muito tempo sem jogar juntos

arodrigues84

Citação de: pedrompcosta em 11 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2024, 10:51

sim. ser um jogo de "campeonato" é o melhor que pode acontecer! jogar com os principais... foi o grande erro daquele jogo da taça... é muito tempo sem jogar juntos

Exatamente.

Since1904

Preparou muito bem o jogo, não é nenhum Guardiola mas começa a ficar ligado a vários momentos marcantes da História do Benfica.

Contudo,a nível de comunicação continua a dizer muito disparate,a ironia é para quem a sabe usar, tem mostrado que não é o caso dele.

JSilva28

Citação de: BoaVida em 11 de Novembro de 2024, 00:17Conf imprensa fraquinha.

Jogo jogado fortíssimo.
Por acaso vi em direto e a ideia que me deu é que a "preparação" para a conferência foi muito fraquinha por parte do assessor.

A palavra chave era referir inúmeras vezes "vitória à Benfica" e não desenvolver muito nenhum tema.

Não sou contra essa forma de gestão com a comunicação social podre que existe em Portugal, mas achei a conferência muito pobre também.

MLM

Citação de: Since1904 em 11 de Novembro de 2024, 11:15Preparou muito bem o jogo, não é nenhum Guardiola mas começa a ficar ligado a vários momentos marcantes da História do Benfica.

Contudo,a nível de comunicação continua a dizer muito disparate,a ironia é para quem a sabe usar, tem mostrado que não é o caso dele.
Nao sei porque. Eu ri me com a resposta aos fumos.

uezor

Citação de: JSilva28 em 11 de Novembro de 2024, 11:28
Citação de: BoaVida em 11 de Novembro de 2024, 00:17Conf imprensa fraquinha.

Jogo jogado fortíssimo.
Por acaso vi em direto e a ideia que me deu é que a "preparação" para a conferência foi muito fraquinha por parte do assessor.

A palavra chave era referir inúmeras vezes "vitória à Benfica" e não desenvolver muito nenhum tema.

Não sou contra essa forma de gestão com a comunicação social podre que existe em Portugal, mas achei a conferência muito pobre também.

Foi o mesmo do episódio anterior "assume a responsabilidade"?

É que essa situação foi de um enorme amadorismo. Um assessor não pode ser notado nunca.

Bailey

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:17Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

Mas uma coisa é certa, era o treinador numa série de jogos memoráveis. De cabeça:

2-0 no Dragão

10-0 ao Nacional

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto
Parece o doctor jekyl mr Hyde dos treinadores
Ou é óptimo ou é péssimo. Não há meio-termo com ele. O gajo e capaz de ganhar uns 15 seguidos para o campeonato como só ganhar 1 jogo em 10 se for preciso

frade91_slb

Citação de: HenriqueSLB em 11 de Novembro de 2024, 10:17Não vou entrar na discussão se é bom treinador ou não, se devia cá estar...

2-0 no Dragão

10-0 ao Nacional

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

Tive no estádio no jogo do 10-0. Memorável

Festivus

Citação de: frade91_slb em 11 de Novembro de 2024, 11:32

2-0 no Dragão

10-0 ao Nacional

4-0 ao Atlético

4-1 ao Porto

Tive no estádio no jogo do 10-0. Memorável
Saudades do Costinha a treinador haha

alsohugo

Sempre gostei do Lage mas, e talvez esteja a ser injusto, não vou entrar em euforias. Já me queimei demasiadas vezes.