Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:23Não percebo pq nao aposta mais vezes numa dupla Amdouni-Pavlidis. Penso q melhorariamos bastante a nivel ofensivo.

O Pavlidis é horrível

Benfanatic

Citação de: mitro11 em 30 de Dezembro de 2024, 14:37
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:23Não percebo pq nao aposta mais vezes numa dupla Amdouni-Pavlidis. Penso q melhorariamos bastante a nivel ofensivo.

O Pavlidis é horrível

Servido pelo Zeki podia dar mais...

Archie Bunker

Tal como já tivemos que adaptar a equipa para proteger o di Maria e o kokcu.
Precisamos é de jogadores que sirvam a equipa , não da equipa a servir jogadores limitados.

Bergus_2010

Ou coloca as prima-donas no banco, ou exige 3,4 jogadores fundamentais para o seu estilo de jogo. Ou vai ser o primeiro a ficar mal na fotografia, para o lágrima de crocodilo e sus muchachos se esquivarem. De toda a maneira, só com eleições vamos lá. Deveriam ser daqui a um ou dois meses.

Roting

Citação de: Bergus_2010 em 30 de Dezembro de 2024, 14:41Ou coloca as prima-donas no banco, ou exige 3,4 jogadores fundamentais para o seu estilo de jogo. Ou vai ser o primeiro a ficar mal na fotografia, para o lágrima de crocodilo e sus muchachos se esquivarem. De toda a maneira, só com eleições vamos lá. Deveriam ser daqui a um ou dois meses.

Qual é o seu estilo de jogo?

Bergus_2010

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2024, 14:41

Precisamos é de jogadores que sirvam a equipa , não da equipa a servir jogadores limitados.
Exatamente. Chega de barrer para debaixo do tapete.

Benfanatic

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2024, 14:41

O Kokçu nem devia estar no onze, oferece zero à equipa.

Vulcan

Não há razão para cascar no Lage.
A culpa não é dele.

já mostrou há uns anos que não vale nada para ser treinador do Benfica. Talvez fosse um adjunto decente.
Mesmo assim foram busca-lo.

O Benfica tem um problema de morte. Um cancro terminal autêntico. Chama-se Rui Costa e toda a direção.
Enquanto não resolvermos isto, qualquer constipação (Lage, plantel, etc) é secundário.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 30 de Dezembro de 2024, 14:43Não há razão para cascar no Lage.
A culpa não é dele.

já mostrou há uns anos que não vale nada para ser treinador do Benfica. Talvez fosse um adjunto decente.
Mesmo assim foram busca-lo.

O Benfica tem um problema de morte. Um cancro terminal autêntico. Chama-se Rui Costa e toda a direção.
Enquanto não resolvermos isto, qualquer constipação (Lage, plantel, etc) é secundário.
Correctissimo, o grande problema é que as eleições são apenas em Outubro e o Encosta é gajo para lixar mais uma época !

SERNADA_SLB

O que me custa ver no Benfica é que, por norma, não ganhamos ou perdemos sempre pelo mesmo motivo.

Intensidade, garra, "vontade de ganhar". As outras equipas têm sempre mais vontade de nos ganhar do que nós a eles. Nunca, no mínimo, igualamos essa intensidade.

E penso que não será com Bruno Lage que isso mudará. Não tem capacidade para incutir isso nos jogadores. Não passa de um "fofo".

JPSilva

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 14:44O que me custa ver no Benfica é que, por norma, não ganhamos ou perdemos sempre pelo mesmo motivo.

Intensidade, garra, "vontade de ganhar". As outras equipas têm sempre mais vontade de nos ganhar do que nós a eles. Nunca, no mínimo, igualamos essa intensidade.

E penso que não será com Bruno Lage que isso mudará. Não tem capacidade para incutir isso nos jogadores. Não passa de um "fofo".

Esse motivo está na cabeça dos adeptos, o Benfica não perdeu este jogo por falta de vontade, garra, ou qualquer outra questão subjetiva que queiram usar para explicar a deficiência tática.

Pedro Nunes 28

Meu rico Marco Silva....enfim, só tiros nos pés e tenho quase a certeza que teria adorado treinar o Benfica !

sergio19azb

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 14:44O que me custa ver no Benfica é que, por norma, não ganhamos ou perdemos sempre pelo mesmo motivo.

Sabes que os jogadores que ganham 500.000 têm vontade de crescer. No Benfica é só vedetas pagos a peso de ouro. Tão se a cagar para isto. Aliás, lá eles sabem o que é o Benfica. Importa é o salário e fazer 2 ou 3 joguitos bons para dar o salto.

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2024, 14:47Meu rico Marco Silva....enfim, só tiros nos pés e tenho quase a certeza que teria adorado treinar o Benfica !

Ainda vem bem a tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2024, 14:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2024, 14:47Meu rico Marco Silva....enfim, só tiros nos pés e tenho quase a certeza que teria adorado treinar o Benfica !

Ainda vem bem a tempo.
Com o Rui Costa será impossivel, até porque o Marco não é um "yes man" como o Rui Costa quer !
Seria um upgrade brutal relativamente à merda que temos tido nos ultimos anos!